Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Junho 2021 Porto (Concelho)
Sofia, a 9 de Agosto de 2019 às 18:02

Publicado em Fórum Beleza 40

Olá meninas quero fazer a dieta da vida para o dia C. Caso a 2021 e não sei muito bem por onde comece o que deva de comer fui a uma nutricionista mas não gostei muito ela imprimiu um papal do computador igual a outras 300 da Internet e pontos lá foram 50 euros. Gostava de perder 10 kg
Olá meninas quero fazer a dieta da vida para o dia C. Caso a 2021 e não sei muito bem por onde comece o que deva de comer fui a uma nutricionista mas não gostei muito ela imprimiu um papal do computador igual a outras 300 da Internet e pontos lá foram 50 euros. Gostava de perder 10 kg

40 respostas

  • Rute
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Sintra
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite sofia faz uma pesquisa sobre estilo paleo tens na fnac um livro de receitas paleo. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smile era giro escreveres um debate sobre este tema, uma vez que és profissional, por forma a ajudar as noivas que têm dúvidas e evitar que cometam alguns “erros”. Já vi noivas a fazerem dietas malucas e as coisas não correrem bem Smiley sad
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Sou profissional da área de Desporto. O exercício físico irá ajudar-te muito, mas precisas de ter bastante força, foco e empenho, e uma dieta equilibrada é um ponto fundamental nessa luta. Não interessa treinar muito, se comes mais e comes mal. Procura um bom acompanhamento, e qualquer coisa que precises já sabes. Estamos aqui para ajudar 😉
    Beijinhos e boa sorte 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já te deram muitas dicas Sofia. Mas basicamente dormir bem, seguir uma dieta equilibrada sem gordices, beber água e realizar exercício físico são fundamentais para que percas peso e mantenhas bem-estar. Tens de estar motivada. Ninguém irá perder peso por ti. Só tu podes definir o teu sucesso! Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há muito bom mas não te sei dizer preços... ele é nutricionista do FCP e á também consultas na Clínica Saúde Atlântica que fica perto do estádio do Dragão.
    Acredito que não seja barato mas já vi vários documentários dele e parece ser muito ponderado. Eu também tenho problema em perder peso e quando estiver em Portugal vou a uma consulta com ele a ver o que ele me diz.
    De certeza que há mais mas como não moro nessa zona não te sei indicar mais nenhum. Agora não procures por dieticistas mas sim por Nutricionistas.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes procurar um pt para te ajudar, podes procurar uma nutricionista ou uma coach. Já andei em ambos mas o melhor de todos foi a coach.

    Ela fez-me um plano de alimentação treino e suplementação. É online.

    1 mês 60€ 3 meses 150€ 6 meses 250€. Tu escolhes o pacote!

    Nas 2 primeiras semanas foram 3 kg fora Smiley tongue consegui perder 7kg no total.

    Deixei de andar porque não tenho dinheiro para isso atualmente, muita despesa do casamento, despesa de ginásio e outros problemas de saúde.

    Mas quem me dera, mas quem me dera mesmo voltar. Foi perda de peso com saude, foi ver efeitos tanto em peso como medidas e definição do corpo.

    Fantástico!!!

    Concordo com o que a Vânia disse. É tão errado, cortar hidratos. Eu só não comia hidratos ao Jantar de resto comia. E as duas primeiras essenciais. E dietas loucas quando paras volta tudo. Posso dizer-te que parei a coach em Outubro/Novembro do ano passado e desde aí não ganhei peso. Ganhei na Páscoa mas coisas de abuso 1kg mas não oscilou mais o peso.

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Eu tb sou da opinião que é importante ires a outra nutricionista, se não ficaste convencida com essa. Além disso, deves aliar à alimentação mais cuidada (não é cortar em tudo, é comer mais vezes ao dia mas quantidades muito menores), o exercício ou atividade física e isso já podes ir fazendo. Tenho a certeza que vais conseguir. 😊 beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou nutricionista mas sou da área alimentar e tive disciplinas de nutrição e posso já dizer-te que para perderes peso precisas de todos os grupos nutricionais... essa coisa de não comer hidratos está errada e a um certo nível pode ser prejudicial. Deves comer hidratos sim mas de forma regrada e não em todas as refeições. Mas isso depende muito da pessoa e do nutricionista. Como te disse o que funciona para uns não funciona para outros.
    O que te aconselho mesmo é ires a um bom nutricionista para teres um plano alimentar à tua medida e consolidares essa parte com a prática de exercício físico.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, na minha opinião o que deves fazer é procurar outra profissional. Não vale a pena darem-te conselhos e truques e segredos porque o que funciona para uma pessoa não funciona para a outra. Além da nutricionista e alimentação correta podes fazer algum desporto... a alimentação ajuda e é o principal para perderes peso mas deves sempre aliar isso a prática de atividade física.
    Uma coisa é certa... não existe um remédio milagroso que te vai fazer perder peso sem esforço, determinação e vontade. Boa sorte!! 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração