Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana & Pedro
Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo

Dicas para perder peso antes do casamento :)

Ana & Pedro, a 27 de Outubro de 2014 às 17:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

olá, nao só pelo casamento, mas tambem, gostaria muito de perder alguns kilinhos e gostava de saber dicas sobretudo de exercicios fisicos eficazes para perder peso ate Agosto do ano que vem nao quero dietas malucas que fazem perder imenso peso e depois fazem retomar num instante. Podem ajudar-me?...

Olá, nao só pelo casamento, mas tambem, gostaria muito de perder alguns kilinhos e gostava de saber dicas sobretudo de exercicios fisicos eficazes para perder peso ate Agosto do ano que vem Smiley smile nao quero dietas malucas que fazem perder imenso peso e depois fazem retomar num instante.

Podem ajudar-me?

35 respostas

• Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu à mais de um ano perdi 20kg seguida por um nutricionista se quiseres envia mensagem privada Smiley smile digo te o que ele recomendou. Não recuperei o peso que perdi aliás até já perdi mais . O meu peso oscila sempre um kg a mais um a menos. Mas aprendi a comer e ser saudável torna se um hábito
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana.

Relativamente a esse assunto procurei uma nutricionista. Na verdade precisava e preciso perder algum peso, não só por causa do casamento, para ficar mais bonita nas fotos, mas também com um objetivo de me sentir melhor com o meu corpo.

A nutricionista, fez um plano alimentar ajustado aos meus horário. Começei à 1 mês e tem sido bastante fácil cumprir o plano. Nunca passo fome. Começei a comer muito menos hidratos de carbono e a comer sopa e saladas a todas as refeições.

Ainda não posso dizer se perdi peso porque a minha conculta é só na próxima quarta, mas sinto-me muito melhor, menos inchada. A par disto tenho continuado a fazer exercício físico. Muita bicicleta, muita caminhada.

Pensa seriamente em ir ao nutricionista. Assim tens ajuda de um profissional.

Beijinho

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu também estou a tentar perder a minha barriguinha. Eu ando num ginásio.
    Exercícios mesmo não sei mas podes pesquisar na net.
    Caminhadas faz sempre muito bem.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração