Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana & Pedro
Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo

Dicas para perder peso antes do casamento :)

Ana & Pedro, a 27 de Outubro de 2014 às 17:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Olá, nao só pelo casamento, mas tambem, gostaria muito de perder alguns kilinhos e gostava de saber dicas sobretudo de exercicios fisicos eficazes para perder peso ate Agosto do ano que vem Smiley smile nao quero dietas malucas que fazem perder imenso peso e depois fazem retomar num instante.

Podem ajudar-me?

35 respostas

Última atividade por Alexandra, a 23 de Março de 2015 às 13:28
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como está a correr Ana? Smiley smile

    Sabes, todas as dietas funcionam quem reclama que voltou a engordar depois nao foi por causa da dieta ou perda de peso rapido, foi porque voltaram ao mau estilo de vida! Nao ha milagres, depois da dieta é comer as 2000 calorias recomendadas por dia e de modo equilibrado e manténs o peso. Eu fiz dieta durante 5 meses, perdi 10 kg e agora mantenho facilmente! Bastou-me cortar os lanchinhos doces que fazia durante o dia no trabalho e evito comer massa/arroz/batata durante pelo menos 3 dias ao almoço durante a semana e pronto. Desde o natal até ja perdi 1.5 kg dos 2 kg que tinha ganho (os pais quiseram mimar os filhinhos emigrantes lol), sem esforço nenhum. Nao faço exercicio, so fecho a boca um bocadiiiiinho (nao tenho orgulho de nao fazer exercicio, para que fique claro lol).

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Se já decidiste dar esse passo já é muito bom!
    Agora só tens de controlar aquilo que comes e fazer exercício físico Smiley tongue
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Vou dar-te o meu exemplo!

    Sempre pesei cerca de 63/65kg, tenho 1.74...Mas tive um acidente e fiquei 8 meses parada, engordei para os 77!!! Não conseguia mais ver-me assim e, há 15 dias fui a uma nutricionista, para me fazer um plano de reeducação alimentar, tendo em conta que o meu pé não me permite fazer qualquer exercício que eu queira...

    Hoje voltei lá, 2 semanas depois...perdi 2.800kg, perdi 7cm de cintura, 4 de barriga e 3 de anca...e não passo fome, e gosto muito da comida e, enfim, estou muito satisfeita, vamos lá ver quanto perco até à próxima consulta, de hoje a 2 semanas! Smiley smile

    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que não estou só neste caminho... ahahah vamos conseguir! estou a pensar começar a caminha cerca de 20 minutos a 30 minutos por dia, o que acham?

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2015 Lisboa (Concelho)
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Eu fiz a dieta dos 31 dias e foi excelente perdi 17 kg e o noivo 13kg ja la vai ano e meio e continuamos iguais e ja n fazemos dieta a imenso tempo tipo um ano.
    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ena! que grande ajuda Claudia! obrigada!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Na net encontras muita informação sobre a dieta de acordo com o tipo de sangue. Deixo-te aqui um exemplo, onde. podes ver os alimentos benéficos e nocivos: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/boa-forma/dieta-do-tipo-sanguineo

    Quanto ao crossfit, é uma modalidade que se baseia na utilização da força do próprio corpo para o exercicio fisico (não há máquinas), podes ver mais informação aqui: https://pedrocorreiatraining.wordpress.com/2013/03/01/o-crossfit-e-bom-ou-mau/ e podes ver vídeos no youtube Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Claudia! o meu tipo de sangue é B+, como posso saber qual a dieta mais adequada para mim? obrigada pelas dicas Smiley smile crossfit éo que? corrida?

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana o melhor e mm nutricionista. De qualquer das formas, podes fazer alguns ajustes na tua alimentação, consoante o teu tipo de sangue. Experimenta, dou te omeu exemplo, sou A+, smp tive mta dificuldade em digerir carne (q adoro) e acho que com a idade isto piora, comecei a engordar, inchar e reter líquidos Smiley sad por curiosidade, comecei a deixar de comer algumas coisas, ou a comer menos (por exemplo, grande parte da semana como peixe, tipo acabo por comer carne 1 ou 2 refeições por semana) e sabes q não custa nada? Não custa porque são pequenos ajustes q se fazem e porque acabas por te sentir melhor e depois não queres outra coisa. Atenção q os estudos da dieta do tipo de sangue ainda não estão concluídos mas são um óptimo guia! Exercício é essencial, não há milagres. Crossfit está na moda, as pessoas emagrecem mm mto em mto pc tempo!
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Também preciso de fazer o mesmo, já me sinto desconfortável. Tenho uma amiga que casou em agosto do ano passado, ela conseguiu emagrecer apenas com pequenas alterações na alimentação e muito pouco exercício físico. O melhor, na minha opinião, é consultares um nutricionista, a minha amiga tinha uma nutricionista da Wells (associada ao Continente do GaiaShopping) e não ficava muito cara.

    Boa sorte e faz tudo com calma.

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida ! Eu comprei para a wii ja a 3 anos aquilo é o maximo
    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola daniela. correu mal pk as pessoas voltam a comer tudo que comiam antes. nao pode ser.

    eu ja fiz e estou a fazer. ganhei algum peso este verao sim ganhei mas foi pk comi aquilo que nao devia.

    e nao e assim tao restrita quanto isso.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, tudo bem? Aqui encontras mais algumas dicas: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/15-regras-de-ouro-para-perder-peso-de-forma-saudavel--t41974

    Espero que ajude! Smiley smile

    • Responder
  • Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As melhores dicas sao as de sempre, alimentaçao saudavel e equilibrada e desporto q.b Smiley smile

    Para mim o "melhor" desporto: Zumba!

    Divertes-te, tiras as ideias do tema casamento por algumas horas e perdes calorias ate mais nao Smiley laugh

    • Responder
  • Ludmila
    Loures
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, minha mãe está fazendo uma bela Dieta, para poder estar "bem" no casamento, ela foi na consulta de nutrição na wells( continente) são aconselhamentos gratuitos e está a dar muito certo, ela já perdeu imenso peso, e todos os meses volta a nutricionista, e a nutricionista dela so aconselha o exercício depois que você perder i peso que ela pretende! Eu tenho gostado dos resultados tanto na minha mãe como na nossa vizinha! Smiley winking
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a dieta para perder 4 kilos. Perdi e voltei a ganhar 1 pq como a mais que o recomendado mas não conheço ninguém que tenha feito e engordado tudo o que perderam =S aquilo
    Depois ao reintegrares todos os alimentos tb tem de se comer com conta e medida mas quem pode pagar um profissional faz bem em recorer ao mesmo mas eu gostei muito e como não ligo muito a arroz e a batata não me custou nada por aí além. Bj
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas primeiras semanas mesmo .tenho uma amiga que a fez perdeu peso depois engordou o dobro. Conheço outras pessoas que engordam depois também.
    Eu antes de perder os 20kg meti me em várias loucuras mas perdia 10kg engordava 15 ou 20 e foi desde aí que tomei decisão de ajuda de profissional de saúde
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço casos onde não tenha resultado. A alimentação e variada e so as duas primeiras semanas e que são restritivas depois podes comer de tudo... Ridículas tipo o que? Beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Junho 2015 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deves optar por uma boa drenagem linfatica e exercicio fisico beber agua com drenante evitar hidratos de carbono apartir das 16h evitar fritos e muitos doces nao e dificil e o resultado e logo
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah esqueci me nada de doces Smiley tongue
    de nada , acredita que só custa mesmo o primeiro mês
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A dieta dos 31 dias já correu muito mal em tanta gente e tem coisas ridículas sinceramente :s
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo ajuda e pela dica... vou ver se sigo á risca; )
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se queres uma mudança gradual e estável eu aconselho o livro da ágata roquete a dieta dos 31 dias. Só os primeiros 15 é que são mais custosos, com mais restriões depois ela ensina te a introduzir todos os alimentos novamente na dieta e podes adaptar isso para o resto da tua vida. Inscreve te num ginasio ou em aulas de zumba ebtre 2 a 3 vezes por semana e penso que será mais que suficiente =) Boa sorte

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro mês chorava todos os dias custou me muito e depois tens sempre quem te deite abaixo tens que ter um psicológico bastante forte
    força Smiley smile
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não , é em Barcelos

    1 pão por dia soja ou integral
    derivados do leite apenas magros
    leite magro ou meio gordo desnatado
    não consumir álcool
    sopa sem batata
    1,5l a 3l de água por dia
    arroz , massa ou batata uma vez por semana
    dar prioridade a carnes e peixes magros
    proibido molhos
    não consumir fritos
    bolachas apenas Maria integral , de soja ou Maria normal ( pouca quantidade )
    não mascar pastilha elástica ( da sensação de fome mesmo que não tenhamos )
    sumos naturais apenas
    frutas apenas : laranja kiwi pêra e laranja
    grau bico e feijão evitar no primeiro mês
    comer leguminosas

    penso que é tudo. Segui à risca os 6 meses seguidos e foi aí que perdi os 20kg depois aos poucos fui introduzindo o arroz mais que uma vez por semana . Ainda hoje evito a batata e tento não comer hidratos à noite
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei á um mes em danças faço zumba e step dance. Saiu de toda partido, ainda é muito para ter resultados..espero que consiga
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, é em braga o teu nutricionista?
    Eu quero é perder pernas e um pouco de barriga... qual foi o teu plano ? Obrigada
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe mt coisa. Es de que zona?
    Posso aconselhar as noivinhas de Lisboa a mnh nutricionista que e dos Lusiadas e e super nova, bem disposta e que nos motiva imenso
    Beijinhos
    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tens milhentas apps diferentes que podes por no telefone
    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem mais! Podes sempre experimentar equitaçao tb que é o melhor para que nao se importa de ficar td partido
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zumba: ritmo e energia misturado com exercícios de fitness. Muito bem! Smiley laugh
    • Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, penso que o melhor será aliares uma nutricionista ao exercício físico. Como vem lá o inverno, a melhor solução será o ginásio. Antes do verão andava num é notei bem a diferença. Tenho de voltar a treinar a sério, senão quando chegar ao casamento... Boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração