Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Agosto 2024 Leiria (Concelho)
Sara, a 27 de Janeiro de 2020 às 10:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Como lidar com as críticas por casar tão jovem ?! Isso já está a me estressar 😢 Tenho 21 anos e casarei em Junho 😕
Como lidar com as críticas por casar tão jovem ?!
Isso já está a me estressar 😢


Tenho 21 anos e casarei em Junho 😕

36 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Acho que a melhor maneira de lidar com essa situação é ignorar ou dar uma resposta à altura.
    Se ambos se sentem preparados porque têm as pessoas que dar a sua opinião quando, claramente, não lhes foi pedida opinião nenhuma? Não são só as pessoas jovens que ouvem mil e uma opiniões por se casarem jovens. Quem se casa mais tarde também ouve comentários do género: "casar? Ninguem casa hoje em dia. Que desperdício de dinheiro."Guess what? O dinheiro é nosso, a vida é nossa e nós é que decidimos o que fazer com ela 😉Não te chateies com isso.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Agosto 2024 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Não ligues a criticas. O que importa é o amor que vos une.

    Eu se soubesse o que sei hoje teria casado mais cedo... quando casamos cedo ouvimos que ainda é muito cedo e blablabla... quando casamos um pouco mais tarde ouvimos coisas do tipo:"há tanto tempo juntos, para que se vão casar agora" :s


    Por isso o melhor é fazeres aquilo que o teu coração manda e se já têm uma vida minimamente orientada não vejo mal nenhum Smiley smile


    Beijinhos***


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Efetivamente cada vez mais os jovens se casam mais tarde e as pessoas, por isso, estranham que hajam casamentos em jovens cedo. No entanto, se vão casar de livre e espontânea vontade, acho que não devem explicações a ninguém e, por isso, não podem ter em conta esses comentários. Esqueçam isso e sejam felizes! 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração