Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)

Dias antes do casamento

Sofia, a 5 de Abril de 2022 às 17:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá meninas! 😊 Hoje fui assombrada por uma questão: Quantos dias devemos tirar antes do casamento para tratar dos últimos detalhes? Eu estava a pensar tirar 2 a 3 dias antes para tratar das unhas, depilações, tratamentos de cabelo, relaxar um pouco.... Mas quando o referi à minha cabeleireira ela...
Olá meninas! 😊



Hoje fui assombrada por uma questão: Quantos dias devemos tirar antes do casamento para tratar dos últimos detalhes? Eu estava a pensar tirar 2 a 3 dias antes para tratar das unhas, depilações, tratamentos de cabelo, relaxar um pouco.... Mas quando o referi à minha cabeleireira ela achou pouco e recomendou uma semana de férias antes do casamento. O que acham? Quantos dias vão tirar para estes últimos detalhes? Beijinhos! 😘😘

35 respostas

  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia nao tarde... Concorde com a Carla, com a Marlene e com a tua cabeleireira.. tiraria uma semana para estar mais preparada e consequentemente mais relaxada 😊
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia!
    Nos marcamos 1 semana antes do casamento 💒
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha. Neste ponto concordo com a tua cabeleireira! Acho que o melhor será teres 1 semaninha de férias. Acredito que ainda terás sempre qualquer coisinha a resolver e assim terás tempo de resolver o que for necessário, tratar de ti, do noivo e, acima de tudo, descansar e aproveitar momentos de paz! Smiley shame

    Depois podes sempre tirar os 15 dias seguintes de licença e acabas a ficar quase 1 mês plena e a viver exclusivamente os momentos do casamento de lua de mel Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração