Olá noivinhas e casadas!
Hoje venho aqui perguntar de algo que normalmente não vejo por aqui, que é a/as semanas antes do casamento.
Deixem-me contextualizar:
Estou de férias, era para estar em Portugal nesta altura (isso era o que eu achava em dezembro/janeiro até que comecei a ver que não ia acontecer) 😭
A maior parte das minhas manualidades estão feitas, as que não estão feitas só podem ser feitas em Portugal ou precisam de outras pessoas que não eu e o noivo para serem concluídas (missais por exemplo). As lojas estão fechadas...
Então aqui estou eu, com pouco para fazer sabendo que tenho tanto para fazer 😂😂😂
Se eu quiser ir a Portugal agora com o noivo, gastaremos mais de £800 só em testes Covid
Sim leram bem. 🙊🤬🤬🤬😤😤😤
Tanto que se a situação não mudar, só iremos a Portugal em junho para o casamento. 😱
Eu sei que sou organizadinha e não vou descansar até conseguir fazer o máximo que posso para ter que fazer o menos possível em junho. Não queria ter que andar a correr em junho mas sei que o vou ter que fazer...
Só para terem uma ideia, termos que:Fazer sessão de solteiros
Degustação de menu e prova do bolo
Imprimir os menus
Fazer prova do cabelo
Fazer prova da maquilhagem
Montar o porta alianças
Montar os cones do arroz
Montar as lembranças das crianças
Fazer unhas, pintar cabelo, fazer depilação Ver das flores (calma está em processo)
A minha pergunta com isto tudo é: como foi a última ou duas últimas semanas antes do vosso casamento?Quantas reuniões tiveram com fornecedores? Padre, quinta, fotógrafo, florista, animação....Quantas vezes foram à quinta antes do casamento (ou pensam ir?
O que foi mais complicado nestes dias ou o que acham que será???
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...

Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...