Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Agosto 2024 Mafra
Ana, a 27 de Julho de 2023 às 13:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Bom dia noivinhas! Venho apenas fazer uma partilha, fiquei noiva no início de junho e vamos casar a 31 de agosto de 2024, faltam 400 dias. E hoje apercebi me que das duas, um, ou fomos demasiado rápidos a marcar quinta, animação, fotógrafo ou então marcámos o casamento para muito longe. Sei que ando...
Bom dia noivinhas!
Venho apenas fazer uma partilha, fiquei noiva no início de junho e vamos casar a 31 de agosto de 2024, faltam 400 dias.
E hoje apercebi me que das duas, um, ou fomos demasiado rápidos a marcar quinta, animação, fotógrafo ou então marcámos o casamento para muito longe. Sei que ando numa ansiedade terrível!A vocês também vos aconteceu? 🫶🏼🫶🏼

40 respostas

• Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoração não estou muito preocupada, porque queremos algo muito simples e está incluído na quinta 🙏🏼
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim está me a fazer confusão se já estou nesta ansiedade agora, como vai ser mais próximo da altura? 🤣🤣
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei por sentir que estagnei um pouco, agora quero começar a tentar a fazer as lembranças em croché
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcámos o casamento com 23 meses de antecedência por isso não sou ninguem para falar. E mesmo assim, de janeiro para cá tenho estado constantemente a organizar coisas para o casamento

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cá gosto de fazer as coisas com calma! Fiquei noiva em dezembro, marquei quinta em março, animação em abril e fotógrafo em maio. Caso em setembro de 2024 👌🏻
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! acredita que podes é estar tranquila porque já tens reservado o indispensável, agora já podes fazer o restante com calma

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com tempo para organizar é melhor...
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Bem, tudo depende da vossa disponibilidade para organizar o casamento, mas acredita que esses são os checks rápidos. Espera até chegares à decoração e às roupas e depois logo vês se realmente foi alguma dessas 😉

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração