Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Cerveira

Detalhes para o grande dia

Cátia, a 12 de Abril de 2020 às 22:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa noite 😊

Queria saber a vossa opinião acerca de uns orçamentos para uns detalhes de decoração para o nosso grande dia.
Balões de hélio e led e iniciais em led por 325€, foguetes de mão a 1€ cada e o outro detalhe são os flutes personalizados por 15€! Que acham? É bom negócio ou devo procurar outros mais em conta? Preciso mesmo de ajuda, nós gostamos muito de uma linda decoração mas também não queremos gastar muito dinheiro 💵 Beijinhos espero que me ajudem

12 respostas

Última atividade por Hlei, a 13 de Abril de 2020 às 22:09
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, confesso que não estou dentro dos preços para saber se é caro ou não, mas aconselho a procurar sempre muito para haver termo de comparação. Os balões, para mim, são caros... Foguetes de mão não sei bem o que é, mas se forem sparkles também acho caro. Quanto às flutes, depende de como são mas não acho um preço mau 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Pessoalmente, quanto aos balões led acho um desperdício de dinheiro, no entanto existem imensas noivinhas que adoram, e se for o teu caso acho que devas avançar.

Quanto às iniciais, como vos sugeriram já, acho que com uma manualidade fica muito mais em conta, sem dúvida.

Quanto às flutes, procuraste no AliExpress? Existem muitas noivinhas que compram lá e ficam bastante em conta...

E os foguetes de mão são o quê? Sparkles ou aqueles de meter nos bolos mais grossos? 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveito para mostrar-te este debate antigo. Letras luminosas diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/letras-luminosas-diy--t61354
    Vou fazer as letras como está noivinha. Basta procurares tudo o que precisa na comunidade na Lupa 🔍 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Podes ver outras inspirações para o corte do bolo em Animação (10): Corte do Bolo - o momento Wow! que todos aguardam https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-10-corte-do-bolo-o-momento-wow-que-todos-aguardam--t217757

Animação (11): Pirotecnia e alternativas https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-11-pirotecnia-e-alternativas--t217881 Bjs

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pela ajuda, os balões era para o corte do bolo, neste caso o que poderia substituir? E as letras Led como poderia fazer eu, alguma ideias por favor? 😊 Beijinhos obrigada a todas pelas ajudas 🤗
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Bem são tudo pormenores que tens que ver se realmente para vocês são realmente indispensáveis. Comprar com o orçamento que tem também... tudo conta no fim..
    Quanto aos balões volto a sublinhar, eu mesmo já fiz um debate sobre isso, são algo que poluem bastante e não tenciono de todo ter nem me fará falta nenhuma, há imensas opções para “substituir “ se é que podemos dizer assim Smiley smile mas claro tu é que deves perceber o que queres porque o casamento é teu Smiley smile Contudo eu não daria esse valor para isso mesmo, o orçamento não dava. Existe opções mais em conta tal como as letras led etc, como fazerem como a Milhinha disse. Beijinhos ☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um bom preço. Visto que pelo alugue só das letras há fornecedores a pedir um exagero de dinheiro
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sinceramente prescindi desse tipo de itens. Sao muito poluentes. Custam dinheiro e não são utilizados por muito tempo. Teremos fogo preso no corte do bolo que foi oferecido mas é só. Em relacao aos flutes se for só para os noivos pq nao vês se será possivel ser algo que possas fazer tu? Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia podes ver no AlliExpress se encontrares balões led mais em conta.
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, o que deves perguntar é se esses pormenores são assim tão indispensáveis. E a segunda coisa que deves perguntar é se não consegues um orçamento mais barato ou fazer tu mesma. Balões LED são poluentes e há opções mais em conta. Letras led podes fazer como Manualidade. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Joana 🤗 claro que sim, acho que eles não têm página aqui na app dos casamentos, mas vi através das redes sociais, são one.morememory 😊 espero que gostes, eles têm muitas coisas lindas 🤩 por mim escolhia tudo mas não posso 😔
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um óptimo preço Cátia !! A nível das iniciais em led!!
    Se não for descrição qual o teu fornecedor das iniciais?
    Obrigado 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração