Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: Robe da Mãe e Irmã da Noiva ✔️

Telma, a 19 de Fevereiro de 2020 às 17:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Brides ❤️ Agora venho cá partilhar a última aquisição e recepção de mercadoria vinda diretamente do nosso amigo Ali: o robe da Mãe e da Irmã da Noiva 😍 Como disse neste debate, Detalhes para o dia C: Robe da Noiva, desde que entrei neste mundo dos casamentos, sempre achei super giras aquelas...

Brides ❤️

Agora venho cá partilhar a última aquisição e recepção de mercadoria vinda diretamente do nosso amigo Ali: o robe da Mãe e da Irmã da Noiva 😍


Como disse neste debate, Detalhes para o dia C: Robe da Noiva, desde que entrei neste mundo dos casamentos, sempre achei super giras aquelas fotografias de preparação para o dia C em que aparece a noiva com um robe a dizer "Noiva" e das damas/madrinhas/etc com um robe de outra cor a dizer o respetivo "cargo".

Mas, quando pedi orçamentos para isso achei extremamente caro e decidi-me por uma alternativa: comprar um robe que não fugisse muito da nossa cor de casamento (burgundy) para a minha mãe e para a minha irmã 😍


Antes de tomar a decisão de comprar no nosso amigo Ali, ainda visitei a Primark, a H&M e a Kiabi mas todas estas lojas apenas tinham os kimonos vermelho "vivo", cor que fugia e muito à nossa cor. Então decidi arriscar e comprar no nosso melhor amigo!


E não é que mais uma vez fomos completamente surpreendidas? 😍

O preço foi excelente: 3,93€/cada um.

A entrega foi rápida: demorou apenas 2 semanas a ser entregue (foi encomendado a 31 de Janeiro e recebi a 14 de Fevereiro).

A cor é mais parecida com a nossa cor do que o que eu imaginei e a qualidade do material é excelente.

• O único ponto menos positivo é a transparência, que poderia ser um pouco menos, de resto até as rendas são espectaculares.



Deixo-vos o link (https://pt.aliexpress.com/item/32999453149.html) e algumas fotos:

cfb_582721.jpg

cfb_582723.jpg

cfb_582725.jpg


Às noivinhas que estão a pensar fazer esta compra, recomendo vivamente que o façam com este fornecedor! Além dos motivos todos que referi, ainda têm outras cores ao vosso dispor 😘

33 respostas

  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente compra! Também tenho feito algumas no AliExpress e tem corrido bem 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração