Bom dia comunidade gira ❤️
Prontas/os para mais um dia de trabalho? Estamos quase a chegar a sexta-feira 🙏💪
Falando de coisas mais importantes (para mim claro), hoje passei por cá para vos vir mostrar aquele que será o Robe da Noiva 😍
Desde que entrei neste mundo dos casamentos, eu sempre achei super giras aquelas fotografias de preparação para o dia C em que aparece a noiva com um robe a dizer "Noiva" e das damas/madrinhas/etc com um robe de outra cor a dizer o respetivo "cargo".
Mas, quando pedi orçamentos para isso achei extremamente caro (pelo menos para a minha carteira) e decidi-me por uma alternativa: comprar um robe branco/marfim para mim e um robe que não fugisse muito da nossa cor de casamento (burgundy) para a minha mãe e para a minha irmã. Ainda pensei colar umas letras todas fofinhas, mas de repente estrago, e por isso ficará assim simples!
Como à partida ficarão sem personalização, podem ser perfeitamente reutilizados após o casamento! 😍
E, eis que em Janeiro, numa ida aos fantásticos saldos da Oysho encontrei este bonitão (que tinha camisa de noite a combinar mas não me servia a camisa). O melhor disto tudo, é que este menino custava inicialmente 35,99€ e eu consegui comprar pela módica quantia de 12,99€ 😍
Deixo-vos algumas fotografias (ainda não passado a ferro como dá para perceber) 😘