Brides & Grooms ❤️
Como sabem sou uma das eternas apaixonadas por manualidades que andam aqui na comunidade. Mas, há detalhes que por muito que queiramos fazer ou não temos jeito ou não nos compensa. E, este é um desses casos! Por isso, hoje venho partilhar convosco a última chegada do nosso amigo: os Laços para Carro dos Convidados 😍
Ora, antes demais confesso que laços nunca foram a nossa praia e, por muitos tutoriais que tenhamos visto e experiências que fizemos, parece que não saiam perfeitos. Vai na volta, um dia decidi espreitar no nosso amigo AliExpress a ver se por acaso não existiam lá alguns bonitos e baratos. Até que, me deparei com estes bonitões, que depois com algo personalizado ficarão mais ainda 😍
Decidimos então encomendar 50 unidades. Uma vez que fizemos 70 convites, encomendar 100 iriam ser muitos, e assim dependendo dos que faltar podemos fazer uns especiais para os pais, padrinhos, etc.
Escusado será dizer que, mais uma vez fomos completamente surpreendidos...
• O preço foi excelente: 2,86€ (comprei em branco). E, sinceramente acho que este preço nem pagava o "tecido", quanto mais o trabalho ainda de os fazer.
• A qualidade do material e acabamentos é excelente, super macia e sem linhas soltas, etc.
• O tamanho é mesmo o ideal para colocarem nas antenas.
Deixo-vos fotos e o link (https://pt.aliexpress.com/item/32912500073.html):
Agora, é só aproveitar o lay-off da mamã, e pedir-lhe para os engomar. Assim que estiverem direitinhos, estava a pensar personalizá-los com um detalhe burgundy (uma das nossas cores) mas ainda tenho de pensar o quê. Aceitam-se sugestões 😍
🛑🛑 DICA
Se não gostarem deste tipo de decoração para o carro dos convidados, existem diversas alternativas, como por exemplo as que a nossa querida Milhinha mostra neste debate: Laços para carros - tornar o cortejo automóvel mais colorido .
Mas caso gostem e pensem em fazer vocês, sugiro que espreitem os debates da nossa comunidade que têm imensas inspirações, como por exemplo estes:
👉 Laços para os carros dos convidados
👉 Checks : Bolas de Sabão e Laços para carros