Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Detalhes para o Dia C: Cabides dos Noivos - Check!

Carla, a 12 de Março de 2021 às 10:04

Publicado em Fórum Manualidades 33

Olá comunidade que hoje acordou com mais esperança! 😍 Dia 19 de Abril é o recomeço para esta comunidade e para todos os noivos/as de Portugal. No entanto sei que há casais que não apanham este recomeço e vão ter que encontrar novas datas e queria mandar o meu abraço e desejar muita força. Acredito...
Olá comunidade que hoje acordou com mais esperança! 😍

Dia 19 de Abril é o recomeço para esta comunidade e para todos os noivos/as de Portugal. No entanto sei que há casais que não apanham este recomeço e vão ter que encontrar novas datas e queria mandar o meu abraço e desejar muita força. Acredito que 2021 será melhor e para quem mantém as datas desta primavera/verão (como eu) este vai ser o nosso ano! Temos é que continuar a ser conscientes para não voltarmos atrás como o PM avisou ontem.

tenor.gif

Mas vamos ao que me trouxe aqui... as encomendas do Ali estão a chegar!! Ontem foi a vez dos cabides dos noivos:
cfb_633860.jpg
É o único detalhe que tem a data do casamento, pois só se fecharem o registo é que não casamos oficialmente e como aqui na ilha nada fechou a 100% no último ano, estou muito confiante. Até porque já decidi que para a festa de 2022 irei encomendar mais dois com essa data e ficaremos com mais cabides (é dos poucos detalhes que tem mais utilidade na minha opinião). Claro que cada um sabe se quer ou precisa deste detalhe ou não.
Informações sobre este item: Aliexpress; pack de dois cabides personalizados por 16.46€, chegou num mês.
Curiosidade: como pedi para ser personalizado em português (recuso ser "bride" quando sou noiva 😆 mas respeito quem tenha em inglês nos seus detalhes de Dia C) obviamente o fornecedor na China não sabia o que estava a escrever e mandou os dois cabides com laços azuis, como vêem na foto, como se fosse para dois homens, mas à parte enviaram uma fita branca para trocar no caso de haver uma mulher. Achei piada! De qualquer maneira vou arranjar uma rendinha branca e colocar no meu cabide.
Por isso recomendo para quem quiser personalizar cabides em português. 😊
Agora preciso de recomendações (recorro ao Aliexpress por ser mais barato e isto não estou a encontrar exactamento como quero):
- Para os famosos sparkles, onde arranjaram? O meu problema é que só preciso de 12... e não encontro barato (sejamos honestas, não vou gastar uma fortuna por causa de sparkles).
- E onde é que posso mandar fazer autocolantes para colar na sola dos sapatos? Mais uma vez personalizados (não quero as frases feitas e em inglês que encontro na net; nem é para pôr os nosso nomes ou logos, mas sim a mesma frase que vamos gravar nas alianças) e está difícil de encontrar alguém que faça autocolantes que caiba uma frase (embora só tenha 3 palavras)... Também encontrei fornecedores que gravam mesmo nos sapatos, mas o preço é elevado comparando com o próprio sapato (sim, já os tenho, foram 19.99€ na Seaside e mostro depois de ter o autocolante!)cfb_633864.jpg

Também já chegaram o porta alianças (também personalizado), mas mostro depois de ter as alianças, folhas artificiais para a decoração (mostro depois de ter tudo e fazer a montagem dos arcos) e o meu robe de noiva... mas, não fiquei fã, foi a única coisa que não comprei no Aliexpress mas a uma fornecedora portuguesa e achei só "ok" o resultado final... mandei buscar outro robe sem nada (no Ali) e vou estampar com o meu design numa loja local... vou adquirir duas vezes o mesmo produto 😔 mas mea culpa, acho eu. Mostro quando fizer tudo e esperemos que não seja em vão outra vez.
Beijinhos

33 respostas

• Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!!
    Que curioso dos cabides mas realmente faz sentido que eles não saibam se era uma homem ou mulher 😂😂😂
    Apesar de viver no UK e bride ser até mais comum para mim do que noiva, também prefiro tudo em português claro. Aliás as coisas no meu casamento estarão em português e italiano, o ingles vai ser só para falar 😅
    Dos autocolantes para sapatos, já viste no Etsy?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração