Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Outubro 2021 Leiria (Concelho)

Detalhes ! Ajudem me pf!!

Cátia, a 15 de Julho de 2021 às 19:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas!!
Nunca fui a nenhum casamento e caso me agora em outubro. Preciso muito da vossa ajuda!! 😨
Não conheço detalhes , acho q me vai faltar muita coisa!Para além do básico que já está: fotógrafo, animação, coro, vestido, meninas das alianças, makeup e cabeleireiro, carro dos noivos. Por favor digam me detalhes para não faltar nada.Por exemplo descobri á pouco tempo que devo por uma placa de boas vindas à entrada da igreja 😅E falta me coisinhas como fitinha para o carro dos convidados e livro de honra. Digam me estas pequenas coisas sf. Começo a ficar assustada pois a data está a chegar!

13 respostas

Última atividade por Joana, a 16 de Julho de 2021 às 15:49
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pequenas coisas que não são obrigatórias para podes querer:
    Robe e chinelos de noiva, lembranças para os convidados, cabides personalizados, porta alianças, lágrimas de alegria, topo para o bolo de casamento, acessórios para noiva (brincos, toucado), lingerie para noiva, segundo par de sapatos se quiseres..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Existem efetivamente muitos detalhes! O que posso partilhar é a minha lista de checks, sempre dá para veres se comtemplas ou não a maioria das coisas. Espreita aqui: De 754 dias aos 30 dias 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Cátia.. Partilho o mesmo sentimento a sério 😂😂portanto faz o que tr apetecer o casamento já é teu mesmo, 😂😂😂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Acabamos por fazer muita coisa que não é essencial nem obrigatório. O casamento é vosso e por isso deve fazer sentido para vocês 😊 Tens por exemplo o ramo da noiva, lembranças para os convidados, escolha de músicas para os momentos principais, alianças 😊

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Cátia! Smiley heart

    Aqui está o post perfeito para te ajudar.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alianças, bouquet, lembranças...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia, não deves de levar nada nem tens de ter nada em especifico. Não há regras, nem obrigatoriedades nos casamentos. Aqui na app para além da lista de tarefas que te dá ideia do que pode ser essencial e os timings para os fazer, podes ver aqui na comunidade ideias para detalhes como os chamas na parte de Manualidades ou Antes do casamento etc e depois vês o que faz sentido para ti e se queres fazer esses promenores. Beijinhos e boa sorte


    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui minha contribuição noivinha Cátia 👰🏻‍♀️


    Escolha das músicas

    Bouquet 💐

    Se fores ter a dança dos noivos(ensaiar algo😬)

    Lembrança dos convidados

    Se fores ter foto de preparação da noiva ( Sapatos, Joias, Lingerie, Toucado, Robe, Chinelo, perfume)

    Missais se for cerimônia religiosa

    Cones para chuva de arroz ou pétalas

    Joguinhos se tens intenção …para entreter os convidados


    Espero ter ajudado 🤞🏼🍀

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , alguém que me compreenda!! Eu sou muito prática e gosto que as coisas sejam funcionais . É mesmo isso, a maioria das coisas depois não serve para nada e não me apetece gastar muito dinheiro com essas coisas porque é tudo mais caro do que o que vale! O no fim do casamento fica arrumado para um canto a estorvar até me fartar e mandar fora 😒
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catia, tens toda uma lista de tarefas aqui na App. Sugiro que comeces por ler: As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Woww

    Hello Cátia por aqui tb reina o Outubro falta 85 dias ☺️, ha muita coisa que nós noivas inventamos, ou seja detalhes, que no fim. Pões no lixo.... Que apenas fotos te irão relembrar... Por exemplo placabde boas vinda na igreja não vou ter... Pondero na quinta.. Mas de forma que depois use em casa... Podes pensar nos cones com arroz ou flores...
    As fitas ha cada vez mais noivos a dispensarem eu estou a ponderar se tenho ou não... Pois vai tudo para o lixo... Escolhe as músicas .. O principal já tu tens!!! Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Há imensas coisas que acabam por ser desnecessárias, principalmente essas que referiste e se não tens tempo. Mas sublinho o que a Rita disse: pesquisa por aqui por checks e irás encontrar muita informação e podes ver o que tens e o que te falta ☺️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Essa lista de detalhes num casamento é um mundo!!! Tudo depende dos gostos e do que pretendes ter. Uma dica: vai à "🔍 Procurar" na Comunidade e pesquisa por "checks", onde há noivas que partilham o que já fizeram e o que falta. Beijinhos 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração