Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marcia
Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Destino da lua de mel em tempo de pandemia

Marcia, a 3 de Março de 2021 às 17:30

Publicado em Fórum Lua-de-mel 73

Olá a todas as noivas Sou noiva de junho. E com esta pandemia confesso que planear a lua de mel está a ser um desafio. Com todas estas restrições, contem-me as vossas ideias. Arriscariam a sair de Portugal e Europa? Por aqui estamos com vontade mas receio também Beijinho a todas
Olá a todas as noivas Smiley smile

Sou noiva de junho. E com esta pandemia confesso que planear a lua de mel está a ser um desafio.
Com todas estas restrições, contem-me as vossas ideias. Arriscariam a sair de Portugal e Europa?
Por aqui estamos com vontade mas receio também
Beijinho a todas

73 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia eu não arriscaria sair de Portugal. E acho que o nosso Turismo irá sofrer com esta vaga recente que tivemos, estando nas bocas do mundo por maus motivos. Alguns países pedir-te-ao testes antes de voar e quarentena obrigatória. Mas deves informar-te mais perto da data. Eu fiz a minha Lua de Mel em Portugal e adorei! Podes ver os debates da Zélia que estão excelentes! Podes também ver Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjd

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu compreendo acredita! A nossa vontade também é gigante, mas preferimos resguardarmo-nos mais um tempinho (e não gastar as poupanças todas se tivermos de ficar retidos num destino de luxo) 😂😂

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia!
    Por aqui estou na mesma situação e também caso em junho.
    Tenho em mente vários destinos nas Caraíbas, ando a pesquisar hotéis e agora a planear roteiros para vários destinos, na Europa tenho a Grécia como opção e em último caso o país do noivo (Itália) ou o nosso Douro, mas neste momento Portugal ainda é a pior opção de todas por estar na lista vermelha no país onde vivo e os outros países não.Claro que até junho muda mas posso não “poder” voltar de Portugal para o Reino Unido e ter que passar por outro país primeiro.Entretanto se reservar alguma coisa será hotel com cancelamento gratuito e mais tarde reservar voo 😩Melhor deixar planos em aberto 😂
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta
    Pois é esta situação não ajuda. Vamos ter fé que tudo melhore e nos deixem ir para onde mais desejamos ❤️😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcia! Eu caso em Maio e tenho a lua de mel em stand by também... vamos ver como estão as coisas em Abril. Se não vamos ter que ficar por Portugal!
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá @telma

O nosso receio é esse. Trabalho numa companhia aérea e confesso que olhando muito de perto para a questão do repatriamento nos assusta um pouco ir para fora da Europa e/ou Portugal.
    Mas a vontade é tantaaa 😂🥰
    Vou pesquisar uns destinos de backup na esperança que tudo melhore.
    Muito obrigada pela tua partilha e tudo de muito bom para vocês ❤️

• Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Filipa Smiley smile

Obrigada pelas tuas palavras.
    Confesso que o meu medo é ficar retida 🤣🤣Temos dois ou 3 destinos na mira, mas talvez seja mesmo a melhor opção aguardar mais um pouco. Irmos andando e vendo.
    Espero mesmo que tenhamos sorte 🍀
    Que tudo corra bem com vocês 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia 😍

Pessoalmente não arriscaria sair da Europa, essencialmente por causa de repatriamentos caso necessário por algum motivo. Por cá, estamos a pensar ir para a Madeira, que era um destino que já queríamos conhecer, e deixar a "verdadeira" lua-de-mel paradisíaca para quando as coisas estiverem mais estáveis 😘

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia,
    Por aqui noiva de julho. Pensamos em sair da Europa sim, mas só vamos marcar para finais de abril início de maio. Pode ficar ligeiramente mais caro mas preferimos.
    O ano passado houve muita gente a ir para Maldivas por exemplo e correu bem. Vamos ter esperança 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração