Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Despedida de solteira - plano b

Bebiana, a 16 de Março de 2020 às 16:36

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Bom dia Comunidade! Antes de mais um beijinho cheio de amor e um abraço bem carregado de força para as nossas noivas que tiveram que ver a data do dia que tanto esperavam ser adiada! Por aqui ainda vamos esperar um tempinho para ver como correm as coisas ❤️ Como já vos tinha dito uma das minhas...
Bom dia Comunidade!

Antes de mais um beijinho cheio de amor e um abraço bem carregado de força para as nossas noivas que tiveram que ver a data do dia que tanto esperavam ser adiada! Por aqui ainda vamos esperar um tempinho para ver como correm as coisas ❤️
Como já vos tinha dito uma das minhas despedidas estava prevista para este fim de semana dia 14 de Março. As Damas vieram todinhas, as minhas 3 meninas de Portugal e a princesa que está em Lyon as condições para ser fantástico estavam todas reunidas, no sábado acordamos as 6 da manhã como previsto para ver que o parque Disney estava fechado, confesso que fiquei mesmo desiludida e triste mas tinha as a elas pertinho de mim e isso era o mais importante. Disseram para eu ir para a cama que elas lá arranjavam um plano B, e la fui! Mandaram me estar pronta as 9 da manhã, uma das damas veio buscar me a casa e lá tomo no carro ao som de músicas da Disney 😂 Cheguei a casa da prima Dama também é olhem só o que tinham preparado para mim:
cfb_586889.jpg
Grande pequeno almoço cheio de coisinhas boas e prendinhas ahaha
Nos nossos sacos tinha o nosso look do dia:
cfb_586893.jpg
Prontinhas e de barriga cheia lá fomos nós, não sabia para onde mas chegamos ao destino:
cfb_586895.jpg
O parque não estava aberto mas a zona de restauração e lojas estava! Entao decidiram em última hora irmos almoçar a um dos restaurantes da Disney Village, uma delas lembrou se de eu falar que adorava ir lá: cfb_586897.jpg
Almoçamos demos umas voltinhas! A Disney village estava cheia de gente em filas de espera para as lojas e eu tive que dançar e cantar e desfilar em frente dessa gente toda 🙈😂 Fizemos vários joguinhos, elas preparam mil e uma perguntas sobre a Disney as que respondia certo tinha direito a presentes as que respondia errado tinha uma consequência, e olhem só como eu percebo muito de Disney: cfb_586899.jpg
As nossas super sessões durante o dia:
cfb_586901.jpg
cfb_586903.jpg
cfb_586905.jpg
cfb_586907.jpg
Tenho mil e uma fotos a ver ainda 😂
Chegamos a casa e fizemos uma pequena sessão spa, a prima que vai cuidar de mim no casamento maquilhou me e desci para a sala para encontrar isto:cfb_586909.jpg
Que mesa taaaooooo lindaaaaa 💖
Elas pensaram nos detalhes todos: cfb_586911.jpg
Jantamos dançamos gritamos cantamos! Elas contaram me olha tínhamos previsto ir para uma discoteca mas o presidente anunciou o fecho as 18h Solução e plano B ,?Fizemos a festa em casa mas mesmo assim arranjaram uma carrinha grande puseram música luzes e levaram bebidas! Tínhamos a nossa própria discoteca ambulante só para nós 😍 cfb_586913.jpg

Nao poderia ser melhor!!! As circunstâncias não permitiram que fizéssemos a festa que sonhamos mas ter umas damas que pensam em tudo e que me conhecem melhor que nimguem permitiu que tivéssemos um dia fantástico que vai para sempre ficar nas nossas memórias!!! Mais uma vez elas superaram todas as minhas expectativas 💖
cfb_586915.jpg
Um grande obrigado a elas por por um dai conseguirmos esquecer o que se passa a nossa volta e por não deixarem nada ter estragado este nosso momento juntas 💖
Que possamos em breve estar juntas de novo é o que mais quero😊
Beijinhos enormes e cuidem de vocês 💖

40 respostas

• Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana, mas que grande festança! Um ótimo plano B. Tão bom estarmos rodeadas de quem mais gostamos, é sempre bom podermos "desligar" um pouco do que se anda a passar! Dá para ver pelas fotos que foi um dia maravilhoso, belas damas que tens, mimaram te ao máximo 😍 adoro as fotos!
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana,
    Fico muito feliz pelo sucesso da tua despedida.
    No fundo o mais importante é termos connosco quem mais nos faz feliz 🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Bebiana! Sempre conseguiram! Excelente! Fico contente por vós! E os vossos adereços estavam um mimo! Parabéns! Um excelente exemplo de Manualidades (19): Manual da Despedida de Solteira https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-19-manual-da-despedida-de-solteira--t231945 bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é se terem divertido e elas serem umas boas amigas hehehhe bwijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana, o plano B foi óptimo e de certeza que se divertiram imenso😘❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, que belo plano B digno de plano A! Que belo dia deve ter sido 😍😘

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que incrível! Parabéns!! Smiley love Estavas e estavam incríveis!

Elas são mesmo muito top!

Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuuu Bebiana!! Um plano B bastante top, pelo o que me parece!!!

As tuas damas são umas super damas!!

Beijinho e cuida-te Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração