Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra

Despedida de Solteira - Help!

Etã, a 8 de Novembro de 2021 às 00:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá, brides.

Sou muito amiga das festas e mais festas, pelo que gostaria de fazer a minha despedida de solteira em várias etapas, sendo que uma delas será organizada por mim. Quero fazer num barco (ainda não tratei dessa parte, mas já andei a fazer algumas pesquisas), mas o que me preocupa são os fatos de banho. Sim, porque ao invés de fazer robes, chinelos e afins para as minhas damas (já vos disse que são 8?), quero fazer fatos de banho para usar na despedida.

O problema é que não encontro um sítio que personalize os fatos ou que os venda personalizados. Ao que parece, a malha do fato de banho não é fácil de estampar com a das t-shirts, e então não se encontra esse serviço em qualquer lugar.

Há sempre o Ali Express, eu sei. Já lá fui procurar e encontrei bem em conta até, mas tenho muito medo de comprar esse tipo de coisas na internet (ainda mais 9)... O que me dizem? Estou a complicar muito? Conhecem algum sítio que faça?

Eu gostaria de algo desse género:

Despedida de Solteira - Help! 1

Despedida de Solteira - Help! 2

Despedida de Solteira - Help! 3

Conseguem ajudar?

16 respostas

Última atividade por Etã, a 9 de Novembro de 2021 às 17:27
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Bjs. Smiley smile

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valerá sim... já está a valer! Smiley heart

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos, Jessica. Obrigada.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois a cena é essa...sim vais ! nao tenho a minima duvida Smiley laugh Smiley heart noiva determinada consegue tudo eheh

Beijinhos ! Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois la terá que ser
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Vais ver que são mesmo top (depois depende dos fornecedores também) os nossos são mesmo de boa qualidade! O meu até o lavei na máquina quando voltei (foi sem querer ahahah) e ficou impecável!
    Quanto a distância entendo perfeitamente por aqui foi igual organizar casamento e festas longe e com as damas espalhadas um pouco por todo o lado não foi tarefa fácil mas tudo se faz com muita organização, paciência e dedicação’ e tenho a certeza que essas não te faltam ☺️ Vais ver que tudo vai correr bem e por muito trabalho que de o resultado vale sempre a pena
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Rita. Toda a informação ajuda!

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Bebiana.

Que máximo as tuas despedidas de solteira! Quem me dera poder fazer alguma coisa em Paris ou Barcelona!

Mas pronto... não se pode ter tudo e eu também pretendo fazer várias, como já disse, até porque tenho pessoas queridas e "festeiras" espalhadas por vários lugares. Há apenas 2 coisas que me impedem de "andar" mais hoje em dia... o covid, com algumas restrições que ainda atrapalham e o facto de eu estar a organizar a festa a mais de 7000 km de distância, o que faz com que as férias que consigo tirar sejam para organizar mais um bocadinho de perto, além do que quero fazer 2 semanas de lua de mel e ainda ter uns dias para me reorganizar depois da viagem e antes de voltar para o trabalho.

Mas já me estou a mentalizar que vou mandar vir os fatos pelo Ali Express. Smiley winking

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Alexandra.

Obrigada pelo comentário.

Já tinha visto os pins e as faixas... é giro também, embora não faça o mesmo efeito que eu quero, mas acho que vou acabar por encontrar... sou teimosa. Smiley smile Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Jéssica.

Pois... já vi os pins e as faixas... é giro também, embora não faça o mesmo efeito que eu quero.

Também acho que vou encontrar... sou teimosa. Smiley winking

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Ana. Obrigada. Pois... já vi em várias casas de brindes (mais distantes e mais próximas), e até agora nada... também pensei em bordado (há aqueles quiosques nos centros comerciais que fazem bordados em t-shirts e bonés), mas não fazem fatos de banho, por isso vim aqui à comunidade perguntar, já que queria fugir do Ali Express. Mas já estou a ver que não vou ter outro jeito.

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Smiley heart

Deixo-te aqui um artigo para te ajudar.

Dicas para organizar a despedida de solteiros

Beijinhos

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Por aqui tive varias despedidas de solteira ahah duas organizadas pelas Damas (também elas 8) : Uma em Paris, era para ser na Disneyland mas foi no dia que fechou (obrigada Covid) mas fizemos grande festa na mesma. Outra em Barcelona e uma ultima organizada por mim dois dias antes do Casamento.

Em barcelona tivemos fatos de banho que vieram do Ali segundo as minhas damas e era mesmo mesmo top:

Despedida de Solteira - Help! 4

Despedida de Solteira - Help! 5

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha parabéns por essa originalidade e uma ideia mesmo diferente e original como já foi aqui mencionando por as outras noivinhas pelo fato de banho e de facto difícil de estampar o que podes fazer e ter as faxas personalizadas para cada dama e claro para tu também ou como a Jéssica o referiu teres pin's personalizados para poderem meter 😊

Espero que todo isto te possa ajudar a encontrar a solução 😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Adoro a ideia, é original Smiley love o meu conselho é o mesmo que o da Ana.

Se nao encontrares mesmo e se todos te disserem que é complicado, podes optar por uns pin's (nao tenho a certeza de como se escreve), eu sei que nao fica tao giro, mas tens algumas alternativas usando acessorias.

Mas eu acho que vais acabar por encontrar onde mandar personalizar Smiley smile

Bons preparativos !

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá parabéns pela originalidade, tens razão os fatos de banho nem todas as pressas têm máquinas que posam fazer a sua estampagem
    Pois a fibra absorve e corta a tinta… já viste em casas de brindes se fazem ou sabem onde se faz? Começa por aí
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração