Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Despedida de solteira (21.08.2015)

Andreia, a 28 de Setembro de 2015 às 14:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 60

Olá comunidade!! . Cá estou eu de volta!!! Tem sido um mês muito agitado, desde o casamento (faz amanhã um mês) e o tempo para a comunidade tem sido pouco. Mas agora voltei e venho contar-vos como foi a minha despedida de solteira. . Eu pedi às meninas para organizarem algo calmo. Andava de...

Olá comunidade!! Smiley laugh

.

Cá estou eu de volta!!! Tem sido um mês muito agitado, desde o casamento (faz amanhã um mês) e o tempo para a comunidade tem sido pouco. Mas agora voltei e venho contar-vos como foi a minha despedida de solteira.

.

Eu pedi às meninas para organizarem algo calmo. Andava de rastos com a organização do casamento + tese de doutoramento e íamos fazer a viagem de carro para Portugal em dois dias. Chegávamos no dia anterior e imaginam o meu cansaço, né?

Elas começaram por me dizer para me ir preparando, porque tinha de estar pronta às 9h.

.

Às 9h da manhã tinha já algumas meninas à minha porta e fomos direitinhas... ao SPA! Fomos para o Hotel Evidência Belverde Atitude. Já tinha visto várias vezes o hotel por fora, nas (poucas) idas à praia e, devo dizer, que acho o hotel um pouco feio por fora (visto da estrada). É todo em tons escuros e acho que não é muito apelativo. Já o interior, esse é fantástico. Elas marcaram uma manhã no SPA, que tem uma piscina interior aquecida com jacuzzi, banho turco e temos acesso à piscina exterior. Eu tive direito a uma massagem de relaxamento de corpo inteiro, que foi maravilhosa!!! Quando voltei, tinha umas meninas já a irem embora. Uma ficou comigo e disseram-me para esperar um pouco e depois seguir com a menina.

Exterior do Hotel

Exterior do Hotel

Piscina interior no spa

Piscina interior no spa

Piscina interior no spa

Piscina interior no spa

Piscina exterior

Piscina exterior

Quando já estava na hora, fomos tomar um banho e seguimos para o Jardim do Rio, em Cacilhas. Ali estavam as minhas meninas e mais algumas que se juntaram, para fazermos um piquenique. Uma das madrinhas fez-me uma faixa (com a ajuda do namorado) super gira, em serapilheira e rosinhas de cetim. Almoçámos enquanto assistíamos a uns quantos saltos de bungee-jumping. Alguns eram bem hilariantes Smiley xd Despois disso começou a ficar um pouco fresco e fomos para o café. Entretando dei conta que estavam todas a escrever num livro... Deram-me depois esse livro no dia do casamento. Tenho de fazer scan de umas páginas e depois venho cá mostrar.

Piquenique

Piquenique

Piquenique

Piquenique

Piquenique

A seguir elas vendaram-me (puseram-me uma toalha na cabçe, para não estragar a maquilhagem) e levaram-me para a praia. Não fazia ideia de onde estava e elas tentavam baralhar-me. Claro que deu para perceber, porque se sentia o cheiro e se ouvia o som da praia. Infelizmente estava fresco e chuvoso, e não conseguimos aguentar lá muito tempo. Bebemos um vinho enquanto as meninas me faziam perguntas, que já tinham feito ao noivo, a ver se eu acertava. Aqui deram-me uma coroa de flores, com flores feitas pela avó de uma das madrinhas.

Na praia

Na praia

Na praia

Praia

Depois disso, seguimos para o bar de praia/ restaurante Casablanca, na Costa da Caparica. Tivémos um jantar muito bom, com um bolo fantástico que uma das meninas fez! era uma cama com dois pés debaixo de uma coberta. E estava delicioso. Depois disso, devo confessar, senti-me mal. Não sei se foi do acumular de cansaço, se o vinho num estômago vazio, as lentes que teimavam em deixar-me os olhos secos... enfim... senti-me mal disposta, sem energias. Tive de beber um chá e senti-me tonta. Resolvi apanhar ar e, passado uma meia hora, já estávamos no bailarico. Kizomba para aqui, kizomba para acolá (sério, será que agora é só kizomba? Não há mais nada?). Ainda apanhámos uns cromos, mas isso fica para outro episódio Smiley tongue

Selfie na praia

Selfie na praia

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

E a vossa meninas, como vai ser?

60 respostas

  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E já passou um mês? ? Adorei o relato da despedida Andreia..tb me sabia bem agora um SPA e companhia de amigas..o bolo estava o máximo eheh
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem eu... O Tiago perguntava-me "Então e se elas arranjarem strippers?". A minha resposta era: "Se aparecer um stripper eu vou-me embora, ou mando-o embora. Se elas não quiserem, divirtam-se elas sozinhas. Mas afinal a festa é de quem?" LOL

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou nada fã das despedidas com strippers e pilas mas enfim

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo fixe Smiley laugh Nem me digas nada. Estava mesmo de rastos... completamente. Elas ainda fizeram uma lista de tarefas que tinha de fazer, do tipo arranjar o número de um homem, de uma mulher, apagar as velas de uma mesa... etc. Mas eu estava tão de rastos que nem me levantava da cadeira. E as lentes estavam a dar-me cabo dos olhos. Quando as tirei, chorei durante meia hora... tal era o ardor Smiley sad

    Aquela em que estou sentada na praia tornou-se a minha foto de perfil desde ontem, no facebook Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As madrinhas acharam que havia lá festa, mas afinal não. Não estava nada marcado e o tempo não estava muito bom, por isso havia pouca gente. Havia mais uma noiva Smiley tongue E uma festa de aniversário de gente "chique", de onde saiu um dos cromos. Acreditas que me disse: "Eu venho do Cartaxo. Já ouviste falar?". Mas com um tom super condescendente... -.-' Apeteceu-me tanto responder: "Não, nós aqui nesta margem vivemos todos debaixo de uma pedra..."

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maximo!!! que organização! as meninas da oganização estam de parabens! tens aí fotografias mm lindas...estas tão fofinha nas fotos! nota-se que estas canssada nalgumas...com um ar fofinho de "tenho sono". nao me importava nada que a minha despedida fosse assim!!!!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O hotel é super giro por dentro! Nem tinha noção

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi muito bom ser assim o dia todo com as amigas Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo divertido e calminho Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é que foi pena...

    Sim e como são pessoas diferentes vão ser as duas completamente diferentes! Estou ansiosa para ver o que vai sair dali...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha, por acaso uma das minhas amigas já me falou que a despedida havia de ter duas partes, vou esperar para ver

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também já estive numa despedida de solteira no casablanca (com direito a festa - neste caso era "festa branca") Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lol

    Mas vê se que estavas mesmo feliz Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2015 Seixal
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo tão giro Smiley laugh

    Adorei, o hotel por dentro é lindo

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é que foi um dia animado, tantas atividades Smiley laugh parece ter sido bem divertido!

    A minha não faço ideia de como vai ser, vão ser as minhas amigas a organizar.

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que despedida d solteira em grande!!! Smiley smile
    A minha não sei ainda, quem vai preparar vai ser as 2 madrinhas Smiley tongue
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes sempre ir dando umas dicas Smiley tongue A do noivo também foi assim! Fizeram laser tag, karts, almoço, jantar e uns passitos de dança Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo Smiley laugh Elas não preparam nada do que não queiramos Smiley winking Boa sorte e diverte-te Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, foi mesmo isso que eu gostei na tua, também preferia que a minha fosse assim do que ser só à noite

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo divertido Smiley laugh Para o fim da noite ainda apanhámos os cromos... que ainda vieram dar mais diversão à coisa Smiley tongue

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu disse que não queria pilas nem strippers. Elas aceitaram (também não tinham outro remédio). Foi muito divertido e pude estar com as amigas, que foi o mais importante. Smiley laugh É verdade, amanhã fazemos um mês de casados Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2015 Alcobaça
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem parece ter sido realmente divertida Smiley laugh

    A minha vai ser sabado, nem sei o que me espera Smiley tongue

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi muito bom termos o dia inteiro e ser sem correrias Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi muito divertida!! Só tive imensa pena de me ter sentido mal, mas não consegui evitar Smiley sad Então vais ter diversão a dobrar Smiley tongue

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A diversão deve ter sido ao máximo, porque estava estampada na tua cara...Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei ler o teu debate acerca da despedida de solteira, foi algo diferente e gosto disso Smiley laugh

    Ai SPA até agora me fazia bem Smiley xd

    Estava tudo muito bonito. Parabéns e ei lá ja passou um mês Smiley surprise

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma despedida bem concorrida, fizeram tanta coisinha boa. Eu não sei o que me espera, a ver vamos

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo!

    Deves te ter divertido imenso!

    EU vou fazer uma no Porto e outra em Lisboa...

    Uma organizada pelas amigas e outra pela madrinha de casamento... Não sei nada do que para lá vem...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração