Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Despedida de solteira (21.08.2015)

Andreia, a 28 de Setembro de 2015 às 14:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60

Olá comunidade!! Smiley laugh

.

Cá estou eu de volta!!! Tem sido um mês muito agitado, desde o casamento (faz amanhã um mês) e o tempo para a comunidade tem sido pouco. Mas agora voltei e venho contar-vos como foi a minha despedida de solteira.

.

Eu pedi às meninas para organizarem algo calmo. Andava de rastos com a organização do casamento + tese de doutoramento e íamos fazer a viagem de carro para Portugal em dois dias. Chegávamos no dia anterior e imaginam o meu cansaço, né?

Elas começaram por me dizer para me ir preparando, porque tinha de estar pronta às 9h.

.

Às 9h da manhã tinha já algumas meninas à minha porta e fomos direitinhas... ao SPA! Fomos para o Hotel Evidência Belverde Atitude. Já tinha visto várias vezes o hotel por fora, nas (poucas) idas à praia e, devo dizer, que acho o hotel um pouco feio por fora (visto da estrada). É todo em tons escuros e acho que não é muito apelativo. Já o interior, esse é fantástico. Elas marcaram uma manhã no SPA, que tem uma piscina interior aquecida com jacuzzi, banho turco e temos acesso à piscina exterior. Eu tive direito a uma massagem de relaxamento de corpo inteiro, que foi maravilhosa!!! Quando voltei, tinha umas meninas já a irem embora. Uma ficou comigo e disseram-me para esperar um pouco e depois seguir com a menina.

Exterior do Hotel

Exterior do Hotel

Piscina interior no spa

Piscina interior no spa

Piscina interior no spa

Piscina interior no spa

Piscina exterior

Piscina exterior

Quando já estava na hora, fomos tomar um banho e seguimos para o Jardim do Rio, em Cacilhas. Ali estavam as minhas meninas e mais algumas que se juntaram, para fazermos um piquenique. Uma das madrinhas fez-me uma faixa (com a ajuda do namorado) super gira, em serapilheira e rosinhas de cetim. Almoçámos enquanto assistíamos a uns quantos saltos de bungee-jumping. Alguns eram bem hilariantes Smiley xd Despois disso começou a ficar um pouco fresco e fomos para o café. Entretando dei conta que estavam todas a escrever num livro... Deram-me depois esse livro no dia do casamento. Tenho de fazer scan de umas páginas e depois venho cá mostrar.

Piquenique

Piquenique

Piquenique

Piquenique

Piquenique

A seguir elas vendaram-me (puseram-me uma toalha na cabçe, para não estragar a maquilhagem) e levaram-me para a praia. Não fazia ideia de onde estava e elas tentavam baralhar-me. Claro que deu para perceber, porque se sentia o cheiro e se ouvia o som da praia. Infelizmente estava fresco e chuvoso, e não conseguimos aguentar lá muito tempo. Bebemos um vinho enquanto as meninas me faziam perguntas, que já tinham feito ao noivo, a ver se eu acertava. Aqui deram-me uma coroa de flores, com flores feitas pela avó de uma das madrinhas.

Na praia

Na praia

Na praia

Praia

Depois disso, seguimos para o bar de praia/ restaurante Casablanca, na Costa da Caparica. Tivémos um jantar muito bom, com um bolo fantástico que uma das meninas fez! era uma cama com dois pés debaixo de uma coberta. E estava delicioso. Depois disso, devo confessar, senti-me mal. Não sei se foi do acumular de cansaço, se o vinho num estômago vazio, as lentes que teimavam em deixar-me os olhos secos... enfim... senti-me mal disposta, sem energias. Tive de beber um chá e senti-me tonta. Resolvi apanhar ar e, passado uma meia hora, já estávamos no bailarico. Kizomba para aqui, kizomba para acolá (sério, será que agora é só kizomba? Não há mais nada?). Ainda apanhámos uns cromos, mas isso fica para outro episódio Smiley tongue

Selfie na praia

Selfie na praia

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

Jantar e festa

E a vossa meninas, como vai ser?

60 respostas

Última atividade por Joana, a 16 de Outubro de 2015 às 20:06
  • J
    Super Noiva Junho 2016 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também quero um dia assim!!!!Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tinha de ser Smiley xd Pois enganei Smiley tongue

    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giro Andreia, até nas despedidas de solteira tivemos coisas semelhantes: Uma coroa de flores, uma ida à praia, perguntas que tinham feito ao noivo e eu tinha de acertar.

    Depois venho cá contar com fotos como foi a minha.

    Mas acho que te enganaste na data...a tua foi a 21.08 e não 21.09...LOLOLOL

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as tuas fotos! E tu estavas super gira!!! A tua despedida parece ter sido mesmo porreira e as tuas amigas organizaram um dia super preenchido mas cheio de actividades divertidas!

    Eu também quero um dia assim tão bem passado! Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo Andreia! Também estou ansiosa para que chegue a minha Smiley laugh Não sei o que as amigas estão a preparar mas espero estar super em forma!!!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos muito giras e parece que passaram bons momentos juntas!!! Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh, AMEI cada foto, Andreia! Foi mesmo um dia super fantástico, pelo que vejo! Estavas super gira! Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito, muito giro!

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem tiveste uma despedida em grande com direito a tudo... Parece ter sido super divertida tirando a parte de ficares mal disposta mas depois ainda bem que passou.... A minha não faço ideia como irá ser Smiley smile

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Agosto 2016 Viseu (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito mesmo querida
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah ah ah...muito bom, mesmo... Smiley xd

    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo! Também gostava de ter uma despedida de solteira desse género... toalha no jardim e fazer um lanche/piquenique Smiley winking tem de haver música e dança também (adoro dançar).

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é muito melhor que só jantar à noite Smiley smile assim dá para aproveitares bem o dia!

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que top.. Tudo pensado ao pormenor.. Eu ainda não sei.. Vai ficar ao critério das minhas amigas Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tua despedida de solteira foi cinco estrelas! Adorei mesmo a tua descrição e pelas fotos consegue-se ver que estavas muito feliz! Parabéns às tuas amigas, foram 5 estrelas! Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que a minha despedida seja assim... Uma coisa mais calma mas divertida. Não acho graça nenhuma à tradicional despedida com stripers e bandoletes com pilinhas na cabeça
    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummm agora fiquei com água na boca Smiley xd

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo um dia bem passado Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo um belo dia Smiley laugh O bolo estava super giro. Tudo feito pela Alexandra, a menina de óculos. Por dentro era chocolate (bastante denso) e frutos vermelhos.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No sábado fomos para Bad Nieuweschans, para as termas, por isso não me posso queixar Smiley tongue

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O hotel é mesmo giro. Não fazia ideia Smiley smile E a massagem foi espectacular!

    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que tiveste um dia maravilhoso Smiley smile

    Adorei o bolo :Smiley heart

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem é que manda afinal? ahaha Smiley xd

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Agosto 2016 Viseu (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão bonita que foi a tua despedida de solteira... A minha não faço ideia como vai ser mas também ainda falta ahaha

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tava na altura de outra ida eheh renovação de energias Smiley winking
    • Responder
  • Marta & Nelson
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Marta & Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dia maravilhoso Smiley smile que bom que correu tudo bem!! Pelo que se vê das fotografias, o hotel é mesmo qualquer coisa... :Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo Smiley laugh Dá para ver o nível de cansaço pelas olheiras, mesmo com maquilhagem. Mas gostei de ter as minhas meninas comigo. Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nem queria acreditar quando ela me põe a faixa! É que essa madrinha não é nada dada a trabalhos manuais! ficou um máximo Smiley laugh O bolo estava super giro e delicioso...

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ter sido um dia para nunca mais esquecer e em cheio apesar do cansaço Smiley smile o importante é te teres divertido e o convivio, as fotos ficaram o maximo Smiley smile e O bolo esta lindissimo Smiley smile

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia,

    Mas que bela despedida de solteira... A faxa estava super fofo e o bolo fabuloso. E que bela manhã no SPA, também quero Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sim senhora! Smiley surprise Na altura soube que nem ginjas... tal era o cansaço... O bolo estava mesmo giro Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração