Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noivo Constante Maio 2022 Alcanena

Despedida de solteira

Carolina, a 1 de Agosto de 2021 às 20:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas e casadas 😍
Onde foi a vossa despedida de solteira?
Ainda falta algum tempo mas já ando a pensar em ideias para tal

8 respostas

Última atividade por Alexandra, a 3 de Agosto de 2021 às 09:16
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. As minhas amigas organizaram uma viagem de veleiro e foi super giro. 😊
    • Responder
  • Cátia Rogério
    Noiva Novata Setembro 2021 Caldas da Rainha
    Cátia Rogério ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,

    Devido a tantas restrições por causa da pandemia, a minha despedida de solteira até á ultima da hora foi alterada, mas tudo valeu a pena, pois com esta situação quem a organizou teve de saber reinventar.

    Foi ao domingo e tivemos ocupação o dia tudo. Começo por dizer que foi tudo na Lourinhã, começamos com uma caminhada de 20 minutos até ao sitio, onde fizemos rappel, escalada e novamente rappel, de seguida voltamos a fazer uma caminhada até a um parque de aventura, onde fizemos tiro ao alvo e para acabar acabar a manha escorregamos no escorrega com piscina!

    Chegando a hora do almoço, fizemos um pic-nic na praia que ficava mesmo ali ao lado e mais ao final da tarde, fomos fazer uma sessão fotográfica nuns passadiços nos passadiços!

    Antes de irmos para o restaurante ainda tivemos tempo de ir para o lado de adrenalina, pois fomos andar de Karts no "DINOKART".

    Para finalizar e recompor o estômago de tanta atividade fomos jantar a um restaurante à Foz do Arelho e por lá estivemos até ás 22h30m pois era o horário limite.

    Digo-vos que fiquei inteiramente grata por todo e dar os parabéns à organização pois foram muito originais e não estava á espera de tanto!

    Deixo a dica que vão de menta aberta e não sejam exigentes, deixei ao critério das vossas organizadores, pois quem vos conhece sabe o que fazer!

    Com os melhores cumprimentos,

    Cátia Rogério

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina a minha despedida de solteira foi numa casa de chá, com um lanchinho muito bom 😍 beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina,
    Nesse aspectos não tenho que me preocupar com nada, visto que a minha irmã trata de tudo 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina. Devido ao COVID a minha despedida foi muito simples mas um alívio nos preparativos para o casamento. Podes ver o que as minhas amigas prepararam em Dia -35: Despedida de Solteira – surpresa total! https://m.casamentos.pt/forum/dia-35-despedida-de-solteira-surpresa-total--t246515 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://comunidade.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira--t254106
    Alo alo deixo aqui um debate com algumas sugestões beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui ainda não foi mas os padrinhos estao a falar de um hotel com SPA que foi 100% aprovado por mim! Smiley tongue (Havia uma piada qualquer sobre strippers mas não estou nada virada para esse estilo de despedida então escolheram algo para ficarmos todos mais ZEN)



    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Moro em Oeiras e fizemos a despedida de solteira na ilha de São Miguel de 5a feira a Domingo! Fomos 5 meninas e foram dias muitos bons e inesquecíveis! 💗
    Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração