Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)

Despedida de solteira

Solange, a 21 de Julho de 2020 às 23:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Ola meninas, boa noite....
Vou casar a 6 de setembro e queria fazer a despedida de solteira...
Nao só por causa do virus mas serão poucas pessoas. So vou mesmo convidar as essenciais... e por causa do virus nao da para ir a muitos sitios...estou a zeros... nao sei o que fazer, nao sei como se organiza, nao percebo nada disto.. ate pq nunca fui a uma... 😅😅😅Nao sei se a noiva e que paga tudo, se cada uma paga o seu... visto que no casamento ja cada um vai pagar o seu... estava a pensar fazer um passeio de barco ou atividades na agua, depois um lanche na praia e jantar fora... mas não sei como kkkkkk desculpem a confusão

8 respostas

Última atividade por Marta, a 22 de Julho de 2020 às 15:32
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Geralmente as damas de honor ou as amigas mais chegadas da noiva juntam se para planear a despedida de solteira , para ser surpresa para a noiva no dia! Eu planeei uma o ano passado e fizemos um jantar surpresa com jogos e depois uma saida, mas foi planeada com 6 meses de antecedência para termos tempo de comprar balões e adereços para todas. Esses tipos de pacotes costumam esgotar rápido! Se pesquisares online despedidas de solteiro vai te aparecer vários sites especificos com pacotes!

Beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se consigo dar grandes ajudas pois nunca planeeei uma. No meu caso, sempre ouvi dizer que a noiva não planeava a sua própria despedida. A minha melhor amiga e uma das minhas madrinhas de casamento desde o inicio do noivado que disse que a queria organizar e fazer surpresa. Falámos sobre o que eu gostaria "algo simples, que não custasse muito dinheiro e quem gostava que estivesse presente" e ela organizou. A unica coisa que sei é a data!

Acho que algo desse género é facil de organizar basta ires a uma praia e contactares os negocios locais e veres se ha algo disponível nesses moldes. As concessões de praia às vezes têm os barcos com escorregas etc, e devem ter outras opções também!

• Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada vou dar uma vista de olhos 🥰😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange. Antes da Pandemoa escrevi este debate que te pode ajudar. Claro que necessita de adaptações para a nossa nova realidade mas podes gostar das sugestões. Manualidades (19): Manual da Despedida de Solteira https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-19-manual-da-despedida-de-solteira--t231945 Bjs
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Solange,

Sei que em Setúbal existe uma empresa (não te sei é dizer o nome) que faz esse tipo de festas e com um preço bastante razoável (que se for divido por todas deve ficar baratinho) e que vos leva num passeio até uma Praia deserta em Tróia com um restaurante (cujo almoço ou lanche está incluido no pacote). Para em alto mar para se quiserem dar um mergulho. . .

Uma amiga minha fez a despedida de Solteira com eles o ano passado e diz que foi incrível e se não estou em erro ficou a 20€ a cada uma. . . Acho que tinha era um limite de 8 ou 9 pessoas. . . Faz uma pequena pesquisa Smiley winking

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é o abusar lol é se tem dinheiro pars tudo ou não lol tudo depende do tipo de convidadas que tens e de quanto vão pagar por pessoa.. E de quanto será o barco 😂 imagina se pagares 70 euros por pessoa se forel um casal e filho, mais a prenda dr casamento e despedida de solteira fica caro 🙄
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois era essa a minha Questão.... não queria estar "a abusar"
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá solange 😘 Não existe regra para quem paga o que. Geralmente é a dividir por todos, mas como ja vão pagar o seu no casamento se calhar não devia ser algo muito caro 😔 existe programas de barco em Setúbal / Tróia. Podem ir só a uma piscina / praia e fazer um piquenique 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração