Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Desmarcar casamento Agosto

Liliana, a 22 de Abril de 2020 às 14:37 Publicado em Lisboa 0 4
Olá boa tarde eu vou casar a 15 de Agosto de 2020 e estou com um bucado de receio de não haver casamento gostava de saber a vossa opiniao no sentido de devia de desmarcar para outra data ou manter de pé o dia obrigada beijinhos

4 respostas

Última atividade por Liliana, a 23 de Abril de 2020 às 11:06
  • Liliana
    Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou imenso obrigada estou à espera de respostas dos fornecedores já mandei email obrigada de ❤️ E espero que todos os noivos que vão casar em Agosto se mantenha otimistas e nunca desistam juntos vamos conseguir 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana. Ninguém sabe o que o futuro nos espera mas temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em agosto, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento, devem sempre pensar num plano B!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.
    Ninguém sabe responder a isso, minha querida. Gostávamos mt de ter respostas, definitivas.
    Para já cada casal está a agir de acordo com aquilo q acham melhor 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.


    Ninguém vai conseguir responder a tua pergunta. Eu vou casar em Julho e vou esperar até final de maio para decidir 😔
    Estamos a falar sobre esse tema neste debate:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-em-tempos-de-instabilidade-covid-19--t234575
    É este debate também é muito bom:https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração