Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
Kauanna, a 24 de Janeiro de 2023 às 16:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá Comunidade! Nos estamos agora a começar a receber mais confirmações/desistências o prazo final para as confirmações é em março por isso ainda estamos a espera de varias respostas. Queria saber como está a ser a vossa experiencia com isso? Estão a ter muitas desistências ? Tiveram desistências em...

Olá Comunidade!

Nos estamos agora a começar a receber mais confirmações/desistências o prazo final para as confirmações é em março por isso ainda estamos a espera de varias respostas.

Queria saber como está a ser a vossa experiencia com isso? Estão a ter muitas desistências ? Tiveram desistências em cima da hora?

No nosso caso estávamos a contar com um maior numero de desistências visto o casamento ser em Braga e os convidados ou serem de Lisboa ou do Exterior. Por isso devido a logística de transporte, voos internacionais e alojamento em Braga... contávamos já que infelizmente nem todos poderiam ir.

No entanto apesar de algumas desistências a verdade e que temos tido um feedback bem positivo... a maioria das pessoas diz que vão e que podemos contar com elas... O meu medo é será que as pessoas vão dizer que sim e mais perto da data desistir?

Talvez esteja só a pensar demasiado sobre um problema que nem existe ahah

math-hangover.gif

46 respostas

• Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha preocupação não é tanto a pessoa não ir e a pessoa não avisar que não pode ir e eu ter pago esse dinheiro para nada 😬😅

there-is-no-dollar-dollar.gif
    imagina que faltam umas quantas pessoas e afinal eu podia ter tido um extra qualquer que não tive pq estava a contar com essas pessoas 🙄
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que quando chegar uns 20 dias antes do casamento vou voltar a confirmar com toda gente só para garantir 😅
    Que ninguém se esqueceu que afinal não vai poder ir
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani!
    Muito obrigada pela tua partilha.
    Eu estou um bocado acima do número mínimo de pessoas (min140) neste momento estou nas 210pessoas.Mas é um bocado isso tenho muitas pessoas a vir de fora avião estadia … as que já compraram voo (Brasil-Portugal) disseram que os preços estão super altos.E tem várias pessoas que quando entreguei o convite disseram que sim mas visto que nunca mais marcaram nada nem me disseram nada sobre voo nem nada penso que ainda não trataram.Tenho quase a certeza que apesar de me terem dito que sim podem mudar facilmente de ideias quando verem os preços e tudo mais 😬
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Kau🌸

Não encontrei os posts das já casadas, com relação a esse tema, mas lembro-me bem que entramos todas em consenso: de voltar atrás no tema… convidaríamos a mais…pois desistências sempre haverão.

Por aqui como tenho família grande, convidei somente os de primeiro grau🙈com muita dor no coração e quase nenhum colega… somente amigas de infância…

Planejava algo íntimo e muito familiar… por várias razões a parte do custo…

E apesar de ter ficado 1 ano e 7 meses noiva… por tema de saúde …fizemos a primeira contratação somente com 6 meses de antecedência.

Daí que de cara todos confirmaram com a compra das passagens, hotéis e tudo mais… parecia algo fácil 😋… mas a vida sempre te surpreende e algumas vezes não para bem… no meu caso… parte da família tiveram que desistir por tema delicada de saúde 🙈ainda que triste e justificado, tive que pagar o número mínimo,

Dai o arrependimento de nao ter convidado um pouco mais, e assumido um custo agregado no tema..já para contar com desistências (tinha sido algo que a WP havia comentado, mas no momento, preferi regular o pago no upgrade do menu) hoje faria caso a WP.

Convidaria um pouco acima do mínimo, e feliz de que viessem todos, de haver desistências, o gasto estaria melhor justificado ☺️

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamento positivo!
    Vai toda a gente que ja confirmou! Relaxaaa
    girlish-odia.gif

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá kaukau , acho que não te deves preocupar muito , com o teu número de convidados tu nem vais te dar conta das pessoas que não vão estar lá 😂
    O essencial é que entre as 200 as importantes para ti vão , de resto esquece o assunto . Não queimes a cabeça com isso , a quinta resolve-se Smiley smile
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    pray.gif
    Espero que sim 🙏🙏

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem 🙏👌👌 vai ser uma experiência completamente diferente que valerá muito a pena 😊👏😘😘
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos só agora que começamos a receber a maior parte das confirmações devemos receber mais nos próximos meses.

Na verdade nao aconteceu nada de negativo eu que estou com algum receio de algumas pessoas que disseram que sim mal entregamos o convite mas que ainda nao planearam a ida mudem de ideias a ultima da hora.

Queria perceber como tinha sido a experiencia das outras pessoas

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim todos tem que se deslocar ahah

A pessoa mais próxima é uma prima minha que mora no Porto. (Ela é a unica que vai dormir em casa)

Eu e o noivo nos apaixonamos por uma quinta em Braga e resolvemos que vamos casar lá... é quase um destination wedding mas dentro do mesmo país.

Sim tenho bastante receio de estar a pagar e a pessoa não ir, acho que isso era o que me iria deixar mais triste a pessoa nao se importar de avisar

• Responder
  • Cláudia Silva
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, percebo perfeitamente o receio...pagar sem o convidado usufruir é um pouco mau 😏😏 só espero que corra tudo bem Kauanna 🙏🙏😘😘 seria muito mau ir perguntando se já têm onde dormir ou como vão para lá kkkk mas na realidade, alguém é de lá?? Todos terão de se deslocar??
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos recebemos algumas desistências principalmente por motivos de saude ou pelos preços dos voos, que super compreendemos.

E temos pessoas que temos a certeza que vão que ja alugaram casa, compraram voos ... etc

Mas depois temos varias pessoas que dizem que sim sim mas que nao tem nada tratado e acho que ai fica o meu receio de estarem a dizer que sim e depois quando forem tratar mudarem de ideias...

• Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô noivinha,

Lamento que estejas a passar por isso. Smiley sad Ainda faltam 8 meses para o meu casamento, então ainda não tenho muitas confirmações e nenhuma desistência... Boa sorte! Smiley atonished

• Responder
  • Cláudia Silva
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, até agora temos recebido confirmações... Até agora ainda ninguém disse que não podia... Masssss... Tb ainda falta algum tempo! Eu penso que quem confirma é porque vai... Esgotei que tenham o bom sendo de serem certos 🙏🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração