Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha

Descobre tudo sobre um elopement wedding em Havana

Daniela, a 15 de Abril de 2020 às 13:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 57

Bom dia noivinhas. Agora que não podemos ir para lado nenhum é que me ponho a pensar nos países que gostaria de visitar , um deles é Cuba, mais especificamente gostaria de visitar Havana e Varadero. E se pudesse fazer um elopement wedding em Havana? Que custos é que teria? Após uma breve pesquisa...

Bom dia noivinhas.

Agora que não podemos ir para lado nenhum é que me ponho a pensar nos países que gostaria de visitarSmiley laugh , um deles é Cuba, mais especificamente gostaria de visitar Havana e Varadero.

tenor.gif

E se pudesse fazer um elopement wedding em Havana? Que custos é que teria?

Após uma breve pesquisa consegui encontrar aquilo que procurava:

Cerimónia simbólica na Praia Santa Maria tem o preço base de 790€ (aumenta o preço conforme as escolhas dos noivos);

cfb_592365.jpg

Cerimónia simbólica no El Bosque de La Habana tem o preço base de 990€;

cfb_592367.jpg

Cerimónia Simbólica em Old Habana tem o preço base de 1090€, vai aumentando o preço de acordo com o sítio que for escolhido pelos noivos.

cfb_592369.jpg

Todos estes packs incluem:

-Organizador de casamento;

-Transfers entre o local escolhido e o hotel;

-Arco de casamento decorado com flores;

-Decoração da mesa com acessórios;

-Almofada ou concha para as Alianças;

-Água, 1 garrafa de vinho e sumos;

-Bouquet da Noiva e boutonniére do noivo;

-Música romântica de acordo com a escolha dos noivos;

-Mestre da Cerimónia;

-Celebrante da cerimónia em Espanhol ou Inglês;

-Certificado simbólico de casamento;

-150-200 fotos profissionais só com correcção da luz, pode-se fazer a edição das 10 melhores fotos.

Cerimónia Legal na Praia Santa Maria tem o preço base de 1790€ (aumenta o preço conforme as escolhas dos noivos);

Cerimónia Legal no El Bosque de La Habana tem o preço base de 1990€;

Cerimónia Legal em Old Habana tem o preço base de 2090€, vai aumentando o preço de acordo com o sítio que for escolhido pelos noivos.

Os packs de cerimónia legal além de terem incluído o que mencionei nas cerimónias simbólicas, ainda tem:

-Certificado de Casamento;

-Testemunhas;

- Serviços de notário.

Devo dizer que um elopment wedding não fica barato, pois além de eles terem os packs há muitos extras à parte, fora as viagens e o hotel.

Vocês fariam um elopment wedding se tivessem orçamento? Onde?

Confesso que eu tenho uma relação amor/ódio, pois acho muito romântico, mas acho que não era capaz de me casar sem a minha família presenteSmiley heart .

Fonte:https://www.cuba-wedding.com/

57 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly, nisso também sou bastante tradicional por isso não era capaz de o fazer.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, não são absurdos pensei que fosse pior 😂. Só acho caro pra um casamento a dois.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não me importava nada de casar na praia 😂, mas acho o tempo muito instável aqui em Portugal.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim acho que pra quem tem coragem é uma excelente opção de casamento a 2❤️.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🙂, acho uma boa ideia para fazer renovação de votos quando se faz 10 anos de casados por exemplo, é muito romântico ❤️.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Havana! Queres ver que vou fazer um elopement wedding em Cuba? ahahah não tinha ideia dos preços e olha que pensava que era mais caro. Claro que não é barato, ainda falta a viagem, o hotel etc... mas se pensarmos nos preços do casamento mais a lua de mel.. talvez ainda é capaz de sair mais barato!! Top ahaha. Excelente debate com informação muito útil!

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuba é um destino de sonho e com esses valores acho que vou pensar em fazer um segundo casamento vale? 😂😂😂😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela. Acho uma óptima opção...mesmo assim acumulando tudo fica um pouco caro mas a contrapartida e que visitas e casas num sítio diferente 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Ao fim ao cabo, considero que vou fazer um ao viver num país e ir casar a outro. Mas a diferença é que vou ter a minha família e amigos presentes.
    Apesar da ideia ser muito romantica com paisagens de cortar a respiração, acho que não me iria sentir completa sem a minha família. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow Dani! Lindissimo! É relativamente barato! Agora percebo porque uma prima minha casou nas Caraíbas! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Ai adoro este destino! Tenho mesmo muita curiosa em ir lá 😍

Talvez nos próximos ano consiga convencer-me e ao noivo a andar tantas horas de avião eheh 😘

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela. Que excelente debate. Confesso que também tenho uma relação de amor/ódio com esse tipo de casamento. Apesar de achar super romântico acho que não era capaz de o fazer. Eu adoro uma boa festa e como tal não conseguia deixar a família e amigos de fora.

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida.
    Belo debate. 😊
    Nos somos noivos adeptos de ellopement wedding, nao queremos ninguem connosco na cerimonia a nao ser o fotografo, mas faremos a nossa versão, sozinhos num cenario bonito mas sem ir pra longe. Teria mto receio de fazer uma coisa assim tao complexa no estrangeiro... Podia algo nao correr bem e seria um stress gigante. Um investimento grande pra tao grande risco.Bjoca 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Grande pesquisa 😉
    Apesar de achar giro e um sonho, era incapaz!! 😂 não faz mesmo o meu género, sou muito tradicional! E casar sem a família também era impensável
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😁 que belo debate!!! A minha lua de mel seria Cuba e México.. Em Cuba ia a varadero e Havana... Era uma ideia muito gira casar lá ❤️❤️ mas pouco barata 🤭🤭
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, por acaso tenho uns primos que fizeram um casamento desse género mas em outro país.

Obrigada pela partilha, muito interessante!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela !

Obrigada pela partilha !

Apetece-me agora ir casar lá que paraíso Smiley love

• Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!, 😊

Muito curioso. Obrigada pela tua partilha!

Não me importava nada de casar num lugar tão paradisíaco. Quero muito conhecer Cuba 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cara Havana, muito bem vejo que já estás a cumprir a missão das Professoras!

Grandes curiosidades que apresentas, não fazia ideia que haviam estes pack's.

Parabéns pela tua pesquisa.

Beijinhos,

Lisboa, menina e moça Smiley winking

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. De facto a ideia de casar só os dois é uma ideia bastante arrojada. Até ponderava fazer algo assim e escolheria Santorini para casar porque vi alguns casamentos quando tive lá e achei fantástico mas não o faria porque quis mesmo muito partilhar o nosso dia com família e amigos 😉😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniella excelente debate não me vejo casar fora de Portugal e sem a família ao meu lado.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, até não são preços assim absurdos Smiley smile

Quero muito conhecer esse país também Smiley smile

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou totalmente de acordo contigo. Acho uma ideia super romântica mas não seria capaz de casar sem a minha família. Mas adoro a ideia!
    Quanto ao destino não sou muito fã 🙈 Mas eu sou atípica e não gosto de praia 🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😍

Que debate giro! Pessoalmente não me via a casar fora do meu país mas para quem é aventureiro e sonha com um casamento deste tipo parece-me uma excelente opção 🤩
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile bem, confesso que não é o meu tipo de casamento mas tens aí opções óptimas. Acabo por não achar muito caro uma vez que tens imensa coisa Incluida, até porta aliancas ehehe
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração