Bom dia noivinhas.
Agora que não podemos ir para lado nenhum é que me ponho a pensar nos países que gostaria de visitar , um deles é Cuba, mais especificamente gostaria de visitar Havana e Varadero.
E se pudesse fazer um elopement wedding em Havana? Que custos é que teria?
Após uma breve pesquisa consegui encontrar aquilo que procurava:
Cerimónia simbólica na Praia Santa Maria tem o preço base de 790€ (aumenta o preço conforme as escolhas dos noivos);
Cerimónia simbólica no El Bosque de La Habana tem o preço base de 990€;
Todos estes packs incluem:
-Organizador de casamento;
-Transfers entre o local escolhido e o hotel;
-Arco de casamento decorado com flores;
-Decoração da mesa com acessórios;
-Almofada ou concha para as Alianças;
-Água, 1 garrafa de vinho e sumos;
-Bouquet da Noiva e boutonniére do noivo;
-Música romântica de acordo com a escolha dos noivos;
-Mestre da Cerimónia;
-Celebrante da cerimónia em Espanhol ou Inglês;
-Certificado simbólico de casamento;
-150-200 fotos profissionais só com correcção da luz, pode-se fazer a edição das 10 melhores fotos.
Cerimónia Legal na Praia Santa Maria tem o preço base de 1790€ (aumenta o preço conforme as escolhas dos noivos);
Cerimónia Legal no El Bosque de La Habana tem o preço base de 1990€;
Cerimónia Legal em Old Habana tem o preço base de 2090€, vai aumentando o preço de acordo com o sítio que for escolhido pelos noivos.
Os packs de cerimónia legal além de terem incluído o que mencionei nas cerimónias simbólicas, ainda tem:
-Certificado de Casamento;
-Testemunhas;
- Serviços de notário.
Devo dizer que um elopment wedding não fica barato, pois além de eles terem os packs há muitos extras à parte, fora as viagens e o hotel.
Vocês fariam um elopment wedding se tivessem orçamento? Onde?
Confesso que eu tenho uma relação amor/ódio, pois acho muito romântico, mas acho que não era capaz de me casar sem a minha família presente .
Fonte:https://www.cuba-wedding.com/