Boa tarde Comunidade,
A notícia chegou mais tarde do que habitual mas foi por um motivo muito especial 😋
Pela primeira vez na história de Casamentos.pt, um casal levou o prémio para casa não uma mas sim duas vezes! Ou seja, tanto o noivo como a noiva foram os grandes sortudos e participaram no sorteio de Casamentos.pt.
Passo a explicar: em março do ano passado, o noivo Nuno participou com o seu perfil e venceu a 72ª edição do sorteio de Casamentos.pt (Descobre o vencedor da 72ª edição do sorteio de Casamentos.pt!).
No sorteio de dezembro de 2020, foi a vez da sua noiva, a Cristina, com o número de bilhete **** ganhar este prémio ✨✨
Deixo algumas palavras da noiva:
"Estava na minha hora de almoço no trabalho, quando o meu telemóvel começa a tocar de um número que eu não conhecia.
Quando atendi, apercebi-me logo que era do casamentos.pt, e a voz simpática disse-me que era a vencedora do sorteio de Dezembro.
Naquele momento explodi de felicidade e não queria acreditar, pois não era a 1ª, mas sim a 2ª vez que tínhamos vencido o sorteio do casamentos.pt, em menos de 1 ano.
Ao terminar a chamada, mandei uma mensagem ao Nuno a dar a notícia, em que a reação dele foi semelhante à minha: "Estás a gozar?! Outra vez?! Temos mesmo muita sorte!!!"
Como já nos casámos e a lua-de-mel não foi no destino que tínhamos escolhido inicialmente, vamos aproveitar o valor do prémio para a nossa 2ª lua-de-mel, logo que nos for possível, à Tailândia.
Agradecemos muito ao casamentos.pt, porque foram uma grande ajuda na organização do nosso casamento."
Para os restantes noivinhos, por isto é tão importante que ambos os noivos, desde a sua conta pessoal, participem neste sorteio! Não só têm mais probabilidades de ganhar como pode acontecer como este casal que ganharam duas vezes o prémio!
Um beijinho e parabéns aos sortudos recém casados!
Ps: quero a vossa sorte ahahah, estou a precisar 🤣🤣💗