Olá querida Comunidade!
Como todos os meses, trazemo-vos o nome do grande vencedor da edição do mês de março! Com o número de bilhete ****, o vencedor da 72ª edição do sorteio é.... o Nuno!
Muitos parabéns 🎉🎉🎉
Deixo aqui algumas palavras do casal:
"Estávamos nós entretidos no nosso teletrabalho, a pensar o que íamos almoçar, quando de repente o meu telefone toca. Olho para o visor, vejo um número espanhol e penso... Bem, deve ser publicidade, mas eu vou atender (e lá fui eu)... Atendo, e dizem-me que é do casamentos.pt Ok, continuei sem perceber muito bem o intuito da chamada (inicialmente), mas rapidamente me caiu a ficha quando disseram que tinha ganho o sorteio mensal. Continuei a chamada, até ao fim, tentando estar calmo, dentro do possível (estava a começar a explodir de alegria, dado que não é todos os dias que ganhamos 1 prémios destes!). Mal desliguei a chamada, cheguei ao pé da minha noiva e disse: "GANHAMOS!" E ela ficou com cara de "parva" a olhar para mim e a pensar: "mas ele está louco, ganhamos o quê?" "Ganhamos o sorteio do casamentos.pt! Ligaram-me agora mesmo!" De repente, o teletrabalho e o almoço passaram para 2º, 3º, 4º ou 20º plano. Começamos apenas a pensar no alívio que isto ia ser para as nossas contas! Obrigado ao Casamentos.pt por fazer de nós noivos mais felizes e, definitivamente, mais aliviados! A aplicação, mesmo sem vencermos o sorteio, já tinha sido bastante útil. Agora então, nem se fala. Obrigado! Afinal os "desgraçadinhos" que nunca ganham nada, também ganham de vez em quando, haha! "
Parabéns aos pombinhos! Espero que este prémio ajude a organizar um dia lindo e com tudo o que sempre sonharam!
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos e boa quinta-feira!