Olá noivinhas, espero que estejam bem 🤍
Faltam menos de 4 meses por aqui. Já tudo me aconteceu a nível de dramas familiares e até entre amigos. Mas ontem recebi uma notícia que me abalou de tal forma, que agora já não consigo sentir o mesmo entusiasmo pela festa de casamento e tudo o que rodeia.
Ninguém nos diz o quão doloroso este processo pode ser. Infelizmente, vi o pior lado de muitas pessoas, ao invés de sentir amor e felicidade por parte de toda a gente.
Ontem, uma tia direta minha, que me ajudou a criar, simplesmente disse que não ia ao casamento, nem ela nem os meus primos. Sem sequer se justificar. Depois de ter dito que claro que a data estava reservada, quando lhe enviei o save the date.
Para melhorar toda esta situação, sinto que se não for eu a puxar pelos nossos amigos, nunca iremos ter uma despedida de solteiros.
Sinto mesmo que ninguém à nossa volta está genuinamente feliz por nós, sem ser claro os nossos pais.
Também sei que nada disto vai ter importância depois. Mas começo a achar que é uma altura muito propícia a cortarmos pessoas da nossa vida…
Desabafem aqui se também sentem algo do género, só para me sentir menos sozinha 😔
Um beijinho 🤍