Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Iv芒nia
Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Famalic茫o

Depois de casar, onde dormir???馃槢

Iv芒nia, a 6 de Mar莽o de 2018 脿s 09:34

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 35

Ola minhas lindonas 馃槢 Bem, estou com um impasse. Toda a gente me diz para quando acabar a festa passar a noite num hotel e nao ir para casa! Tamb茅m concordo e gostava muito ter a noite de n煤pcias num hotel, mas tenho pensado: vou chegar l谩 as 7 da manh茫 e sair 脿s 13h(hora do check out) ??? Paga se...
Ola minhas lindonas 馃槢
Bem, estou com um impasse. Toda a gente me diz para quando acabar a festa passar a noite num hotel e nao ir para casa! Tamb茅m concordo e gostava muito ter a noite de n煤pcias num hotel, mas tenho pensado: vou chegar l谩 as 7 da manh茫 e sair 脿s 13h(hora do check out) ??? Paga se uma noite meninas? O que aconselham? 馃槉

35 respostas

• Filipa
    Super Noiva Julho 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bom dia 馃槉
    A nossa quinta ofereceu-nos a noite de n煤pcias.
    Mas alguns convidados meus v茫o l谩 ficar, e a quinta fez-lhe um desconto. Tens de falar com eles, s贸 assim 茅 que vais saber
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly)
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩! Olha se tens a certeza que s贸 l谩 vais chegar a essa hora porque n茫o falas com o hotel e tendo em conta que s茫o noivos conta convosco s贸 apartir dessa hora e faz-vos o dia ao contr谩rio ou seja entrada 脿s 7h sa铆da 脿s 10h do outro dia... Isto a escrever n茫o consigo explicar bem mas entendeste?馃槀馃槀 Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Bom dia Smiley smile n贸s vamos ficar na quinta eles tem hotel, bem como muitos convidados Smiley heart beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o