Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Depilação aos braços

Patrícia, a 10 de Maio de 2015 às 19:03

Publicado em Fórum Beleza 70

Já à uns tempos me tem surgido uma dúvida. Será normal fazer a depilação dos braços? Deverei fazer para o casamento? Esta dúvida começou porque eu tenho muito pêlos na parte inferior dos braços, e nota-se muito quando ando de manga curta. Também é verdade que eles ficam mais clarinhos no Verão, mas...

Já à uns tempos me tem surgido uma dúvida. Será normal fazer a depilação dos braços? Deverei fazer para o casamento?

Esta dúvida começou porque eu tenho muito pêlos na parte inferior dos braços, e nota-se muito quando ando de manga curta. Também é verdade que eles ficam mais clarinhos no Verão, mas mesmo assim num vestido branquinho sobressaem sempre.

Entretanto outro dia quando fui fazer a manicure, estava lá uma senhora a fazer a depilação aos braços, e a esteticista a querer vender, perguntou se eu não queria também fazer, e eu fiquei mesmo a pensar na hipótese...

O que acham? Será que os braços depois não ficam estranhos sem pêlos? E quando os pêlos crescerem não vão ficar todos esquisitos?

Será que está por aqui alguém que já tenha feito e também possa dar a sua opinião de experiente...

70 respostas

  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Patricia, eu faço os bracos uma vez por Ano porque como tu tenho bastante pelos, mas se queres fazer faz já para a semana porque depois quando crescem fazem pequenas borbulhas e para terem crescido um pouco para não parecer estranho.

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Patricia

    Descobri há uns tempos que a cunhada do noivo fazia, eu nem queria acreditar.
    Para mim não faz muito sentido mas também tenho os pelo loirinhos por isso não me posso queixar.
    Já alguma vez pensaste descolorar?

    Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Eu por acaso também gostava de saber o mesmo.

    Quando era mais nova tive a infeliz ideia de cortar os pêlos que tinha nos braços com a gillete, e o que é certo é que eles nasceram um pouco mais escuros e descoordenados. Smiley amazing

    Já tinha pensado nisso, mas tenho receio que escureçam ainda mais e que ainda faça pior...Smiley atonished

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe já fez a uma cliente e tenho uma amiga que faz com frequência: ela é muito branquinha e tem muitos pêlos, ainda por cima pretos. Só te aconselho a experimentares primeiro e fazeres alguns dias antes do casamento, para evitar borbulhas ou irritações Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2016 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa gostava de ajudar, mas nunca fiz nem conheco quem ja tenha feito :/
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, eu nunca fiz nem conheço quem tenha feito Smiley atonished

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração