Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Depilação aos braços

Patrícia, a 10 de Maio de 2015 às 19:03

Publicado em Fórum Beleza 70

Já à uns tempos me tem surgido uma dúvida. Será normal fazer a depilação dos braços? Deverei fazer para o casamento? Esta dúvida começou porque eu tenho muito pêlos na parte inferior dos braços, e nota-se muito quando ando de manga curta. Também é verdade que eles ficam mais clarinhos no Verão, mas...

Já à uns tempos me tem surgido uma dúvida. Será normal fazer a depilação dos braços? Deverei fazer para o casamento?

Esta dúvida começou porque eu tenho muito pêlos na parte inferior dos braços, e nota-se muito quando ando de manga curta. Também é verdade que eles ficam mais clarinhos no Verão, mas mesmo assim num vestido branquinho sobressaem sempre.

Entretanto outro dia quando fui fazer a manicure, estava lá uma senhora a fazer a depilação aos braços, e a esteticista a querer vender, perguntou se eu não queria também fazer, e eu fiquei mesmo a pensar na hipótese...

O que acham? Será que os braços depois não ficam estranhos sem pêlos? E quando os pêlos crescerem não vão ficar todos esquisitos?

Será que está por aqui alguém que já tenha feito e também possa dar a sua opinião de experiente...

70 respostas

  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Elizabete Smiley smile

    É exactamente isso que vou fazer.

    Primeiro vou experimentar a descoloraçao, se nao gostar, experimento a depilaçao, mas com bastante antecedência Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mónica

    Sim, é isso que vou fazer primeiro, experimentar a descoloraçao Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pati

    Sim, é isso que vou fazer primeiro, experimentar a descoloraçao Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por contares a tua experiênciaSmiley shame

    Foi uma grande ajuda. No entanto vou primeiro experimentar descolorar e ver se gosto. Se continuar a sentir-me "incomodada" vou mesmo experimentar a depilaçao...

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marisa

    Sim, é isso que vou experimentar primeiro Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia

    Depois dos comentários das meninas decidi que vou experimentar primeiro descolorar para ver se gosto do resultado, se gostar está resolvido! Se mesmo assim nao ficar convencida, tento fazer a depilacao com cera pelo menos dois meses antes para ver se gosto do resultado, e aí volto a decidir o que fazer realmente Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Andreia

    Primeiro vou experimentar descolorar, mas se nao gostar do resultado, experimento mesmo a depilaçao, mas com antecedência para nao correr mal Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada na mesma Catarina Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada na mesma Daniela Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois meninas continuo com a mesma duvida, mas pelo menos já sei como vou fazer para me decidir. Smiley smile

    Como nao tenho muito tempo, tenho é que me despachar.

    Vou ja comprar um aclareador para ver se gosto do resultado, se gostar, problema resolvido! Se mesmo assim nao ficar convencida, tento fazer a depilacao com cera pelo menos dois meses antes para ver se gosto do resultado, e aí volto a decidir o que fazer realmente Smiley winking

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma amiga que faz.. Mas de facto, no verao ficam loirinhos..

    sinceramente, se tens complexos, tira para o casamento.. e depois deixas crescer e nunca mais fazes Smiley winking

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá
    Eu tenho algumas amigas minhas que fizeram para o casamento outras continuaram outras não. Pelo que elas dizem os pelos cresceram normalmente, é como se fosse nas pernas, com a continuação ficas cada vez com menos, se fizeres a gillete tens a questão de escurecerem mais.

    Vê algumas fotografias de noivas e tentar perceber se se nota ou não, ou então pergunta mesmo ao fotográfo ele deve saber se as noivas costumam fazer isso ou não.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Outubro 2015 Paredes
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas, tirar não, faz descoloração é muito melhor.

    Eu sou muito cabeluda também e são bem escuros, há zonas que descoloro, tipo na barriga, nos braços nunca o fiz, mas é sempre melhor do que tirar.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Aconselho totalmente a descoloração dos pêlos! É muito fácil e podes fazer sozinha em casa. Ao clarearem, parecem muito menos! Eu também tenho muitos e como no verão ficam clarinhos, comecei a ficar incomodada com a cor com que ficavam no inverno (escuros e ainda por cima com a pele branca... Smiley surprise ); agora sõ descoloro de 2 em 2 meses e de Maio a Outubro nem é preciso!

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh querida não faço depilação a cera não faço ideia! A fazer a depilação aos braços faria a laser, tal como faço nas pernas, virilhas e axilas...

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Eu tenho uma amiga minha que faz a depilaçao com cera... ela faz todos os mêses.

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao fazia isso! Os pelos vao crescer grossos e vais ter de fazer sempre a depilaçao. Eu faço descoloraçao, ficam loiros que nem se vem !!

    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi algo que nunca fiz, também não tenho em ambudância, mal se notam, mas eu no teu caso descolorava apenas ...

    Os braços não me parece ser uma zona problemática por causa dos pelos na mulher...

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não aconselho Smiley atonished

    acho muito mais pratico fazer descoloração...

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2015 Covilhã
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá !

    Olha eu faço a depilação com cera... e não tenho problema nenhuma.

    Com o tempo, os pelos até ficam mais fracos e agora já nem tenho assim muito. Só faço no verão ! eu tinha muitos e compridos e tambem pretos !!!

    Mesmo que depois, não queiras continuar, não faz mal.

    Atenção... tens que fazer com cera ! não aconselho fazer depilação nos braços de outra forma.

    Espero ter ajudado

    • Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho várias amigas que fazem Smiley smile
    Mas eu nunca fiz. Os meus apesar de serem escuros, são finos e curtinhos, por isso na altura descoloro e já está ^^
    Mas se não te sentes confortável, porque não? Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depilaçao eu nao faria, mas para o casamento tratei dos braços porque pareço uma ursinha! A minha manicure (que também é cabeleireira) aparou-me os pelos do braço com maquina de cabelo de homem (sao muuuuito compridos) e descolorou, ficaram mesmo loirinhos, tao lindinhos xD Tenho de voltar a fazer, dura cerca de 2 meses impecavel, nao se vê nada nas fotos Smiley laugh

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Patricia.

    Eu tenho duas amigas que o fazem há anos. Se os pêlos te incomodam, não há mal nenhum em fazeres (desde que n o faças com gilette ou creme depilatório). O pêlo não cresce anormal e tem tendência a enfraquecer. Se tens o pêlos compridos e grossos, descolorar só piora a situação, pq continuarão grossos, compridos, mas loiros. :p bj

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou como a Daniela!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Smiley smile
    Olha na minha opinião não faças depois ao puxar acho que nunca mais fica como eram : lisos e finos .
    Se te incomoda naquele dia pensa em fazer uma descoloração Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já quis fazer mas a minha esteticista aconselhou-me a não fazer... Quanto muito clarear um bocado mas eu nem isso vou fazer vou deixar como estão... Mas é melhor mesmo informares-te com alguem experiente Smiley smile

    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda eu vou optar por descolorar porque os meus também são escuros quanto à depilação com cera eu não te sei indicar porque nunca fiz mas acho que deves ter cuidado para não fazeres com poucos dias antes do casamento ja que podes ficar com a pele irritada ja que è uma zona que não estas habituada a fazer a depilação mas se os pêlos nos braços são um grande desconforto para ti porque não pensas em fazer depilação a laser è certo que è caro mas seria um bom investimento mas claro sempre com pessoas especializadas. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2016 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite .
    Além de não ter muitos pelos, são loiros portanto nunca senti necessidade de tirar. Ando a fazer a laser no restante corpo , juntamente com uma amiga, amiga essa que tem o mesmo problema que tu e está a fazer a laser nos braços. Já quase não nascem e os que nascem são muito fininhos e fraquinhos. Beijinhos
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz e ão nasceram ficaram iguais a nascer faz um pouco de impressão mas e na Boa...e foi com creme veet
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2016 Porto (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Mónica!

    O ideal será informares-te com alguma esteticista. Smiley smile

    Ou então fazeres a experiência com algum tempo de antecedência para veres como fica Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia...
    Acho que desclorar é uma melhor opção pois fica estranho depilado e quando os pelos retornam vêm piores...
    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lá nisso tenho sorte porque os meus pêlos nos braços são quase inexistentes! A minha irmã tem o mesmo problema que tu e descolora. Tirou uma vez mas sentiu que quando voltaram a nascer vieram com toda a força e em maior quantidade...

    Já experimentaste descoloração?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração