Olá noivinh@s!

Estou de volta aos checks! Espero… Com pouco mais de 90 dias já oiço à minha volta que falta pouco e sinto que não fiz nada! Enfim…
Mas na semana da Páscoa, curiosamente, fomos contactados pela
Nélia da Blogmania para
termos a prova dos nossos bolos! Sim,
mais que um!

Foi uma lufada de ar fresco depois do desastre que foi em 2021 com a primeira cake designer que tínhamos escolhido (para quem quiser ler a maneira como fomos descartados-tratados como clientes, aqui). Já sabíamos que estávamos em óptimas mãos na reunião em Fevereiro (post aqui), mas com as provas ficamos 100% descansados.
Por causa dos horários não pudemos fazer na loja da fornecedora, mas foi-nos entregue numa caixa as amostras e comemos depois de almoço em casa! E foi a melhor sobremesa! Não tivemos que alterar/acrescentar nada, pois soubemos que para além de bonito, o nosso bolo vai saber ainda melhor. E quais são os sabores? No primeiro andar teremos, uma especialidade da casa chamada “Iogurte com Alencastre (brigadeiro de coco e brigadeiro de chocolate)”, o preferido de quem provou. No segundo andar optamos por Chocolate com Doce de Leite e no topo, Redvelvet com Caramelo Salgado.

Já a salivar? Eu sim! Ainda sabem melhor!!
E a cereja no topo do bolo? Passando a expressão… O preço! Ficámos completamente satisfeitos tendo em conta a qualidade do serviço! Por isso noivos da Madeira, contactem a Nélia da Blogomania, não se vão arrepender!
Beijinhos doces…!