Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte
Super Noiva Julho 2024 Sintra

Degustação Bolo

Mariana Duarte, a 17 de Abril de 2024 às 12:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noiv@s, Vamos fazer a degustação do menu dia 4 de maio. Como a quinta fornece também o bolo, questionei se faríamos a degustação do mesmo também no dia - não fazem degustação do bolo! Não estava a contar com esta: eu nunca fui muito apreciadora de bolos, por norma nem no meu aniversário como...

Olá noiv@s,

Vamos fazer a degustação do menu dia 4 de maio. Como a quinta fornece também o bolo, questionei se faríamos a degustação do mesmo também no dia - não fazem degustação do bolo! Smiley surprise

Não estava a contar com esta: eu nunca fui muito apreciadora de bolos, por norma nem no meu aniversário como o bolo.

Queria mesmo uma degustação para ficar com uma ideia do que escolher em conjunto com o noivo.

É normal isto acontecer?

Posto isto, precisava de sugestões da vossa parte para a escolha porque eu não faço a mínima ideia do que gosto ou não! Smiley ups

Massas: amêndoa, noz, red velvet, yogurt ou pão de ló;

Recheios: frutos silvestres, brigadeiro, doce de leite ou doce de ovos caseiro com pepitas de amêndoa


38 respostas

  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Teresa Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, não faz muito sentido isso de não haver degustação e so escolher, se já soubessem como eram os bolos ainda va, mas assim não.

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina, pois também não acho que faça sentido!

    No dia 4 vou pedir a pastelaria que irá fazer o bolo à quinta e vamo-nos dirigir lá para provar alguma coisa - não precisa de ser tudo, mas um ou outro que achamos os 2 que iremos gostar, só para ficar com uma ideia.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, também achei estranho porque todas as degustações que tenho visto na app também tem o bolo incluído...não gostei nada disto, até porque não nos tinham mencionado nunca que não faziam degustação do bolo.

    No dia 4 vou falar com a quinta a questionar qual é a pastelaria e explicar a situação, não quero escolher algo que depois vou acabar por não gostar. Depois devemos de ir à pastelaria provar. Que o bolo de casamento seja um bolo para eu também comer!

    Obrigada pelas sugestões Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2024 Caldas da Rainha
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Também nunca tinha ouvido tal coisa! Smiley surprise

    Nós tivemos a degustação na quinta e como também está incluído o bolo estavam lá quatro pastelarias com imensas opções para nós provarmos.

    Nós escolhemos duas massas, red velvet com cream chese e massa de amêndoa com caramelo salgado.

    Assim sem provares é complicado Smiley sad

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Reconheci-me nesta frase "eu nunca fui muito apreciadora de bolos, por norma nem no meu aniversário como o bolo" Smiley xd

    Como assim não fazem degustação de bolo? Nunca vi tal coisa Smiley surprise

    Eu vou à pastelaria com quem a quinta trabalha e a senhora da um bocadinho de cada bolo para trazermos pra casa para provarmos e escolhermos, e ainda podemos sugerir para ela fazer para provarmos.

    Nessas opções, amêndoa e noz pode haver alguém alérgico, mas isso quando pedires confirmação de presença aos convidados pede já as alergias, eu tenho pessoas alérgicas ao marisco e grávidas portanto tenho pratos alternativos para essas pessoas por exemplo.

    Dentro das opções iria para a massa de pão de ló e recheio de doce de leite ou o red velvet com frutos vermelhos, são simples e bons por norma.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração