Bom dia comu, como estão neste dia dos namorados? 🥰
Bem, hoje trago algumas ideias para quem quer, vai ou gostaria de fazer uma cerimónia ao ar livre. Comigo será mesmo esse o caso, eu vou casar na quinta e estou cheia de ideias para as decoradoras no dia 18 na reunião 🥰
➡️ Deixo aqui algumas inspirações de decorações para vocês 🥰
O nosso orçamento era curto e quando vi que o meu sonho de casar na praia foi por água abaixo então comecei a procurar quintas bonitas para celebrar a cerimónia ao ar livre 🥰
O meu pai também é bem rápido a fazer cerimónias, a não ser que ele se emocione por casar a filha 🥰 mas eu sei que mais de 30min não deve demorar 🥰
Ver mensagem citada
Muitíssimo obrigada noivinha Jessica🌸 Sabes, nosso local foi escolhido a dedo, o requisito do marido para a escolha era vista ao mar (E aqui é onde se celebra tipicamente)
e para mim, que fosse tipo castelo com história… isso tudo para dizer que tive a mesma preocupação que tu.. meu corpo nao suporta bem o calor(amo o frio) e decidi nao celebrar com vista para o mar, justo porque iria dar de cara ao sol, e para completar… as cadeiras eram exatamente as que pior aguento no calor 🤣 assim que esse foi o motivo de casar na escada do castelinho, porque ia ser uma experiência pouco positiva.. outro detalhe que a equipa de celebrantes atendeu muito bem foi: Adaptar a cerimônia a 25 min.. só durou 30 min porque houve umas palavras do padrinho e da minha madrinha, por tanto, confirmo que eu não mudaria a Decor .. mas a localização para melhor experiência 🙌🏻🥰🙏🏻
Ver mensagem citada
Aaaaah se eu te contasse a história dessas cadeiras 🥰🤣😬 O bom e resumo é que aqui estão as escolhidas 🥳sim, simples e justo o que combinada com o panorama.
Já para dentro… uuuui que odisseia 😬🤣Mas aqui estão as escolhidas e favoritas da decor ♥️mais clássicas mais informação pois o local era muito alto e muito aberto… com as toalhas, foi a forma que encontramos para dar o ar que queríamos : aconchegante 😍
Ver mensagem citada
É mesmo assim. Sabes eu acho que as vezes as pessoas pensam no que elas fariam se fosse o casamento delas e querem que façamos igual 😅😅 Acredito até que não seja algo consciente mas já me apercebi disto algumas vezes.Já várias vezes amigas minhas eu pergunto entre A e B e elas dizem ai se fosse eu fazia C porque eu gosto assim 🤣🤣
Desculpa o desabafo Kau, mas fogo, as pessoas têm que ter um pouco de consciência. Já devem se sentir felizes em serem convidadas e ainda mais por serem damas de honra, ora então fazes como eu quero ou vais embora, simples 😊
Eu após a reunião e após estar tudo decidido, vou mesmo colocar o ponto nos i. As pessoas têm que ter um pouco de consciência na cabeça e saber que não podemos agradar a todos. Já fiz muito em convidá-las para minhas damas de honor e mesmo assim reclamam disto e daquilo, na na na, comigo não!
Não quer ir, não vai, ponto final e nem quero me chatear, é o meu dia C e só quero saber de mim e do noivo
Ver mensagem citada
A sério !? Que chatice com as damas 😢 Tentaste deixa-las escolher livremente? Podes sugerir tipo duas cores e ver qual elas gostam mais (assim tipo uma falsa decisão 😅) Olha no meu caso eu tenho 9 damas e estava cheia de receio entao falei com cada uma delas individualmente que tinha pensado em bordo se concordavam e para minha surpresa todas concordaram 🙏 deixei do lado delas o modelo de vestido so tendo a restrição de ser longo e bordo. Pode ter decote, racha o que elas quiserem 😅 4 já me mostraram os vestidos, uma delas estava grávidinha e teve o bebé agora e disse que vai ver a seguir porque não sabia se ia engordar ou não como ia estar pós parto… e as outras 4 e que acho que ainda andam à procura 🤭 N’a reunião que tivemos definimos que as flores seriam 70% brancas 15%rosa (bem clarinho) e salmão para a cerimónia … mas ainda estou a repensar a decisão 🤣🤣Eu vi umas inspirações só com verde e branco lindíssimas 😍
Ainda não decidi Kau 😅 ansiosa pela reunião no dia 18 para decidirmos e definirmos isso 😊 nem me fales em cores, que eu chamei umas amigas para serem as damas de honor e anda uma guerra por causa das cores, dá vontade de acabar com tudo e pronto 🙄 odeio isto, chamas as pessoas com todo o carinho e nunca ninguém está bem, fogo, tenho mais do que fazer 🙄
Ver mensagem citada
Ai estou ansiosa para ver 😍😍 E vais ter a decoração em que cores já decidiste ? Nos ainda estamos em dúvida entre branco e verdes ou com alguma corzinha
Eu sempre quis casar assim Kau, ou é assim ou era na praia 😂 mas como dava muito trabalho, desisti da ideia 😂 estou ansiosa para partilhar como ficará o espaço 😍