Alô noivinhas, tudo bem por aí?
Hoje eu trago uma curiosidade para vocês, que por acaso, será como o meu casamento irá se realizar. Nunca vi um post semelhante a este por aqui, apenas em casamentos.com.br.
Nestes casos a certidão de casamento fica com a data do civil, já que a festa trata-se apenas de uma celebração e bênção de um pastor escolhido pelo casal.
A cerimónia não é (normalmente) demorada, mas vai depender sempre da igreja e do que o pastor quer ou não fazer. Claro, existem cerimónias grandes, onde os noivos falam também os seus votos, ou as suas declarações, temos música, geralmente cantada pelo louvor da igreja, ou então outra pessoa que os noivos escolherem. É muito semelhante à católica quando chega à parte do matrimônio, apenas não fazemos as rezas e não entregamos ramos a ninguém, já que nós não acreditamos em imagens e/ou santos.
No meu caso, o pastor que fará o casamento será o meu pai e digo-vos os casamentos do meu pai são de 30 min (kkkkkkk). Ele diz sempre "é um casamento, não é um culto, não vou ficar lá a pregar". Agora se realmente no meu será assim tão rápido, eu não sei, eu acho (meus pensamentos) que ele irá chorar, temos uma ligação muito forte mesmo e por isto poderá demorar.

Eu apenas quis partilhar com vocês um casamento diferente dos comuns e que para mim terá um significado ENORME.
Assim que formos decidindo cada detalhe, irei partilhando com vocês!!!!