Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noivo Ativo Agosto 2023 São João da Madeira

Decoração floral

Adriana, a 7 de Outubro de 2021 às 20:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 8
Ola Ola noivinhas!
Quanto é que se gasta mais ou menos em decoração floral e do espaço?
Sei que este valor varia muito do trabalho mas queria ter um bocadinho de noção dos valores praticados pois estou indecisa entre duas quintas, uma mais barata mas que precisa de muita decoração pois o espaço é um pouco vazio e outra que já é super bonita então quase não necessita de nada, mas é mais cara 🥺Se me puderem dar uma ajuda agradecia, assim já sabia mais ou menos com o que contar 🤍Beijinhos!

8 respostas

Última atividade por Sofia, a 8 de Outubro de 2021 às 12:22
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estas decisões são sempre as piores pois o local do copo de água vai ser das coisas mais importantes desse dia 😅

    Eu e o meu noivo não estamos a ver quintas em Guimarães porque apesar de serem perto, acho que são demasiado caras para o que oferecem e não são o meu estilo, então temos visto mais longe... Claro que temos de pensar nos convidados pela distancia mas dois primos meus casaram e 'obrigaram-nos' a ir a Penafiel e o outro a Trofa por isso percebi que os convidados fazem um esforcinho para nesse dia fazerem um caminho mais longo, logo não te prendas pela distancia mas sim pelo que achas da quinta, valores, e o que inclui e se a comida é boa, afianl, o que se quer é comer bem 😋

    • Responder
  • Adriana
    Noivo Ativo Agosto 2023 São João da Madeira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola!
    Sim essa é a mais bonita. Apenas tem decoração base incluída mas nunca iria precisar de tanta decoração porque a quinta por si só já é lindíssima. Tem a desvantagem de ser longe e 15€Pp mais cara que a outra. A outra necessita de muita decoração mas é pertinho e a ementa é maravilhosa pois já conheço bem o catering.
    Aiiii decisões decisões 😂
    • Responder
  • Adriana
    Noivo Ativo Agosto 2023 São João da Madeira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola!
    Muito obrigada pela ajuda! Estava lindo 🥰
    Assim já consigo ter um bocadinho de noção. Beijinhos!
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana! Smiley heart

    Como estão a correr os preparativos?

    Deixo aqui este link para te ajudar.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana, fui dar uma vista de olhos as quintas que referiste e a do Éden é lindíssima! Não sei se é essa que já tem decoração ou não, mas se fosse eu e estivesse dentro do meu orçamento, optaria por essa pois tendo já a decoração, é menos uma preocupação para ti Smiley smile

    Eu sou uma pessoa simples, mesmo na igreja não vou querer nada extravagante, mas tendo uma quinta que já ofereça decoração, é menos uma dor de cabeça Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Adriana. Eu gastei 1000€ na decoração: 75€ no ramo 300€ na igreja e 600€ no copo de água. Mesmo assim nao ficou totalmente como queria: senti a igreja despida. Deixo algumas fotos Decoração floral 1
    Decoração floral 2

    Decoração floral 3

    Decoração floral 4

    Decoração floral 5
    Deixo também algumas dicas de como poupar na decoração floral: Manualidades (57): Bouquets e decoração floral para o vosso casamento – sem ser um rombo no orçamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-57-bouquets-e-decoracao-floral-para-o-vosso-casamento-sem-ser-um-rombo-no-orcamento--t259605 Bjs

    • Responder
  • Adriana
    Noivo Ativo Agosto 2023 São João da Madeira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta!
    As quintas são a quinta de Santiago e a quinta do Éden ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, quais são as quintas em questão? 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração