Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

Decoração do casamento

Zélia, a 23 de Setembro de 2021 às 11:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá comunidade! Sou eu outra vez. Tirei a manhã para fazer debates 😂😂😂 é que depois vai-me dar a preguiça de escrever. Há uns dias a nossa destacada Cátia fez um debate sobre a decoração do casamento dela, expectativa vs realidade, e achei super interessante. O meu casamento era em tons verde...

Olá comunidade!

Sou eu outra vez. Tirei a manhã para fazer debates 😂😂😂 é que depois vai-me dar a preguiça de escrever.

Há uns dias a nossa destacada Cátia fez um debate sobre a decoração do casamento dela, expectativa vs realidade, e achei super interessante.

tenor.gif


O meu casamento era em tons verde esmeralda e azul marinho, com branco e com apontamentos em dourado. Como o esmeralda e o azul marinho são, para mim, cores mais acolhedoras, de inverno, o branco e o dourado seriam mais para neutralizar isso, e o dourado para adicionar um tom quente à minha palete de cores frias.


As minhas inspirações:

Toalha branca, com centro de mesa greenery (o nosso verde) e branco. Ignorem as prendinhas burgundy nesta mesa. Os guardanapos davam o tom azul.

cfb_658835.jpg

Centro de mesa baixo, mais para o rústico, com flores brancas em greenery:

cfb_658837.jpg


cfb_658839.jpg


Caso os guardanapos fossem brancos, tinha a inspiração dos copos em azul:

cfb_658841.jpg


cfb_658843.jpg


Ou caso tudo fosse branco, a inspiração das velas em azul:

cfb_658845.jpg

Ou seja a ideia era toalha branca, centro de mesa greenery e um apontamento em azul (guardanapos, ou copos ou velas).

Como isto é tudo muito bonito, mas caro, caso a quinta não tenha os detalhes pretendidos, para além das minhas inspirações, fui à página da quinta (a decoração era incluida) e ver o que eles tinham que pudesse aproveitar para o nosso casamento.


A inspiração preferida do noivo, com o runner em azul:

cfb_658847.jpg


A minha inspiração preferida da quinta (imaginem azul marinho em vez de burgundy - e flores brancas):

cfb_658849.jpg

Ou com runner verde...

cfb_658851.jpg


Os centros de mesa (branco e verde):

cfb_658853.jpg


No final, a minha decoração:

cfb_658865.jpg


cfb_658857.jpg


cfb_658859.jpg


cfb_658861.jpg


cfb_658863.jpg

Algumas mesas tinham runner verde e outras sem runner.

Achámos que o runner azul não ficaria tão bem, mas mesmo assim eu não me teria importado com ter mais alguma coisa em azul. Os copos iam ficar um arraso, mas eu ia comprar 70 copos azuis? Não!!! 😂😂😂 Ou as velas... 😅😅simplesmente decidi simplificar e acho que ficou ótimo!


A nossa mesa:

cfb_658867.jpg


cfb_658869.jpg


cfb_658871.jpg


Haviam vários detalhes aqui e ali pela quinta fora, que me lembro de ver mas não tenho foto.

Dado ao meu tempo e disponibilidade, não fiz nenhuma decoração para a mesa e para o salão.

Aproveitei o que a quinta tinha que pudesse ser adequado a nós e acreditem... no final não importa.

Claro que ninguém quer que pareça feio, piroso, etc., mas importam mais as pessoas, importa a comida, importa que tudo corra bem, mas a decoração está longe de ser dos fatores mais importantes, para mim.

Para quem tenha isso como prioridade, investiguem, vejam com tempo... muitas coisas não são fáceis ou simples de encontrar.

Já pensaram neste assunto? Quais são as vossas inspirações?


33 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou cada detalhe tão bonito querida Zélia 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração