Bemm acho que é a 3 vez que tento fazer este post 🤯😳😅...
Como é que estão?? Os vossos preparativos como vão? Devem estar em êxtase e cheias/os de esperança de finalmente os casórios estarem a acontecer, e dentro da nova normalidade em que vivemos💖❤️, finalmente uma data de noivinhas está a deixar para trás um estado civil, que conheceram a vida toda, para dar início a um novo... Uauu que crescidas 😉😂😂😂😅 a meta está finalmente aos nossos olhos

Por aqui cheguei ao marco dos 34 dias 🤯😱 e há dias em que apenas quero mais tempo,agora para aproveitar os meus últimos cartuchos como noiva 💖💖💖😍.

Hoje trago-vos um tema que deixa toda a noiva com a cabeça em água e devo dizer que este tema é super importante para mim, e sempre dei uma importância gigante acreditem que chorei muito por este bicho da decoração por meses a fio... Mas não sou menina de baixar os braços

Ora bem, ficamos noivas, a magia começa 😍😍😍e o que fazemos??? Fazemos o que é suposto fazer sonhamos obviamente, sem perceber nada, do quanto custa um casamento ( sim para todas as carteiras bla bla) do género falam em bugget? Whattt?? Como é que faço isso? Vestidos de sonhoo, pois nós sonhamos e nós merecemos, pois se tudo correr bem só vivemos isto uma vez 🤗💖

Em minha defesa digo que... Não É DURO SER POBRE, DURO É SER POBRE E COM BOM GOSTO... ACREDITEM.... Sim esta frase já usei uma data de vezes, mas é o que me melhor descreve... Como vocês, pensava que tinha tudo controlado, sabia exactamente o que queria, em um mês desenhei o meu casamento todo desde design tudooo, simmm rico caderno... Escusado será dizer que amadureci imensas ideias, e descobri a minha identidade como. Noiva e sim para mim este termos existe... 🤗😅Para quem não sabe vou casar em Queluz, na quinta vila libania, é uma. Quinta pequena, familiar, mega rústica, cheia de verdes... Ou seja um. Estilo na qual não me enquadro, e agora vocês perguntam... "kátia senão é o estilo porquê que ficaste?" Minhas queridas, foi a quinta que me VENDEU a melhor proposta qualidade preço, com supostas coisas incluídas... ( long story).. E o principal o noivo via se a casar ali, e os feeds dados plos noivos,JÁ CASADOS é importante, logo ajudou na minha tomada de decisão... ( NA HORA DE DAR O FEED SEJAM CONSCIENTES, E HONESTOS, SAIAM POR MOMENTOS DA BOLHA DA FELICIDADE 😊) Deixo algumas fotos do encanto que a quinta realmente têm

A quinta têm o seu charme e encanto... Vi a minha frente um belo desafio de mudar aquilo tudo... Mostro a minha ideia... 

As cores do meu casamento, foram muito fáceis de escolher azul navy e dourado, eu e o noivo gostamos de coisas clássicas e imponentes, o nosso gosto é este... Desisti de temas, e queimar a cabeça por a nossa história, eu ainda segui essa linha de raciocínio, mas limitou me imenso, em cada etapa, e amadureci a ideia 😉😏

Ora bem simples arranjar isso tudo certo?? Só que não... O azul pretendido para as toalhas, a quinta não tinha, e fornecedores apenas tinha em algodão, meio baço... E não serviria parA o efeito desejado... Até que me lembrei de mesas em acrílico ou vidro... Poderia ser uma boa hipótese... Tudo isto em aluguer, por parte da quinta, nada incluído...

Comecei a pedir, orçamento a decoradoras, e quando recebi o meu 1 orçamento para toda a minha ideia... Desde garfos dourados, marcadores, prende guardanapos, e centros de mesa ALTOS, iluminação etc... Rondou os 3 mil euros 😱😱😱💶💶💶🤣🤣

Perceberam agora a ideia do "pobre e com bom gosto" 😂😂, pois é eu bem olhei para o orçamento, e comecei a dissecar o orçamento para ver o que queria e o que desistia, e até pensei no amigo DIY, que era o objectivo número 1... Mas fui realista, gasto menos, sim menos, não é pouco, ainda tenho de arranjar o tempo o jeito r ficar com uma sala cheia de tralha e recuperar oa escombros no dia seguinte, esta foi a ideia que me custou mais desistir do DIY, mas foi o melhor que fiz acreditem ☺️Encontrei pla app um fornecedor de luzes, aquele homem é um anjo, e revelou se um amigo nas horas difíceis... Mas lá consegui o que o noivo adorava ter... Luzes fairytale

Luzes check, foi um gasto considerável, mas que ambos gostamos, e reajustamos o orçamento... ( ou seja desistir de outras coisas)

A minha decoração e arranjos florais, estou com a kazaflor, foi a que apresentou preços mais justos, e o principal foi uma querida e tratou me sempre bem... ( sim porque há fornecedores que nos tratam mal) Então temos, luzes, check, centros de mesa check, mesas de vidro check... Agora e flores???

AMADURECI A IDEIA... Descobri a minha identidade do que realmente gosto graças a esta app, e a mim me surpreendeu, flores secas e PAMPAS... Ohhh céus adorooo

Será deste género em. Cores claras, pastel... Um BIG NOOO AO COR DE ROSA... Sim peço desculpa eu e rosa nas flores, adoro nos outros.. Em mim... Nop Exterior..

Serão deste género mas em cestas... E apontamentos no resto da quinta😁 estou mais do que satisfeita.. Tipo só querl que chegue o dia para desfrutar ❤️❤️❤️😍...se gastei mais do que queria?? Sim gastei, se cheguei aos 3 mil? Não, não cheguei, mas ultrapassou o desejado, cortei em pequenas coisas... Que não iríamos perceber se estaria lá ou não... Tudo graças aos feed das casadas, que abrem o jogo, depois do belo dia... Porque nós noivas, vemos uma lista infindável do "MUST DO"... E senão fazemos parece que vai fazer falta no nosso casório, e plos feed que tenho recebido, senão tiver tempo, paciência ou dinheiro para despender para isso, não fará grande diferença no grande dia, mas que somos livres de fazer o que realmente queremos... O nosso dia deve principalmente refletir a nossa essência, o nosso amor, pois é por isso que fazemos isto tudo... POR AMOR, ao nosso amor... E a festa faz o que o convidados precisam ❤️... NOIVAS! Peçam variadíssimos orçamentos, vão a lojas, ver o valor de suportes, vejam por vocês se realmente compensa o vosso DIY 💖VEJAM o pinterest ele é o salvador de noivas... Podem tirar ideias de lá... Inspirações... Adpatar... Mantenham a mente aberta, trabalhem nesta parte em conjunto... E qualquer dúvida, opinião ou desabafo, podem sempre abrir um post e partilhar tudo connosco, estamos de braços abertos, ou melhor dedos colados ao ecrã para vos ajudar 🤗🎉🎉🎉.. Ahhh ja me esquecia para a mesa dos noivos vamos ter um arranjo suspenso para aproveitar o modulo que eles lá têm pendurado Mostro a inspiração

Beijinhosss e espero que ajude a vos mostrar, que todas passamos plas mesmas dúvidas ou dilemas... Somos noivas 😉