Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso

Decoração da igreja

Liliana, a 10 de Outubro de 2019 às 19:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 61

Olá noivinhas e casadinhas mais lindas do mundo , comé quié ? 😄 Venho aqui hoje pelo seguinte e não for segredo , quanto é que vão pagar pela florista/decoração da igreja ?Sei que depende da altura , se são flores da época ou não , da quantidade de Ramos/arranjos .. mas podem me dizer qual vai ser...
Olá noivinhas e casadinhas mais lindas do mundo , comé quié ? 😄


Venho aqui hoje pelo seguinte Smiley atonishede não for segredo , quanto é que vão pagar pela florista/decoração da igreja ?Sei que depende da altura , se são flores da época ou não , da quantidade de Ramos/arranjos .. mas podem me dizer qual vai ser o valor que vão gastar ? Quais as flores e a quantidade ? E se tiverem fotos de como vai ser/inspirações Smiley smile
Obrigada e beijinhos queridas

61 respostas

  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana , já pediste orçamento ?
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana , pessoalmente eu gosto mais da igreja decorada , mas cada um tem o seu ponto de vista , pelo que vejo é um valor realmente elevado
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina , nunca pensei nisso , mas penso que o padre não se importe .. deves é ter de informar se calhar só a florista
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Catarina , muito obrigada pela partilha Smiley smile gostei da ideia dos corações nos bancos Smiley smile e pq que a florista não colocou da forma que tu querias visto que o valor final que te cobrou foi mesmo elevadíssimo ? Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindíssima a tua igreja Catarina! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. A minha florista pediu 300€ para decorar os altares da minha igreja. Não acho muito pois quero a igreja bem gira! Bjs
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez para ser mais barato fazer uma fila sim uma fila não alternando.
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ser sincera acho um exagero o que se gasta em flores. Eu preferia optar por flores artificiais e há tanta diversidade de decoração menos dispendiosa as tantas nem meto flores nenhumas.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Eu, se o padre não se importar, talvez faça a decoração no dia anterior com a minha sogra.
    Nem sei se irá sair bem porque nunca fiz arranjos de flores mas como estou à procura de uma decoração simples penso que nos vamos safar bem .Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Eu paguei 980€. Confesso que não estava à espera desse valor final porque inicialmente a florista tinha-me dado outro preço. Eu sabia que alguns preços poderiam alterar-se visto que algumas flores vieram de fora mas não pensei que ultrapassasse assim tanto. O orçamento inicial foi de 700€. Eu confiei nessa florista porque ela enfeitou a igreja nos casamentos das minhas irmãs por isso já conhecia o trabalho dela. Ela fez um bom trabalho sim, mas não fiquei muito contente com o meu ramo porque queria que tivesse tido outras flores para além de rosas e ela não pus. Ela também usou rosas lilás mas a puxar para o rosa em vez de lilás claro como eu queria. Eu tive 8 arranjos junto à padroeira, 3 arranjos nos altares laterais e 2 arranjos nos altares dos lados, um arranjo junto ao púlpito (onde se lê as leituras), um arranjo em baixo do altar e nos bancos eu tive (banco sim, banco não) um coração com flores. Para além disso ela ainda fez as flores de lapela, o meu ramo e um arranjo para a minha casa. As flores usadas foram gerbéras brancas, cravos brancos, estomas lilás, gipsófila, uma flor que não sei bem o nome mas que parece um ananás para tons de lavanda e mais uma outra tom lavanda (não me recordo o nome). E toda a verdura também. Aqui estão algumas fotos.
    Decoração da igreja 1Decoração da igreja 2Decoração da igreja 3Decoração da igreja 4Decoração da igreja 5
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Real (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim conheço 😉
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fica por baixo 😉
    Ela chama se stephanie, conheces ? Trablha muito bem 😊
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Real (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana
    Obrigada pela partilha
    Diz-me só mais uma coisa, essa florista por acaso nao fica ao pé da central de camionagem? Bjinh
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo verdade, de fato é muito dinheiro pa tao pouco tempo. No fim, os convidados levaram os arranjos dos bancos, outros pegaram nos arranjos e foram meter logo no cemiterio 😏

    Eu por mim a igreja nao tinha decoraçao acredita 😂 mas na terrinha dele, que foi onde casamos, é costume a igreja ser muito bem decorada. Por isso o noivo quis algo que lhe agradasse tbem 😊
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tania
    Casei me em vila real tbem, posso te aconselhar a minha florista, chama se quinta das flores, podes ver o trbalho qie ela fez no nosso casamento no comentario que fiz em baixo 😉
    Bjinho
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Real (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!!
    Também estou a organizar o meu casamento e isso também é um ponto q tenho andado a pensar, ainda n fui ver preços mas tenho andado a pesquisar e realmente n fica assim muito barato 😕
    Ideias e sugestões para flores e florestas em Vila real, alguém ajuda?! 😊😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim daí não ir investir muito nisso 😊
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida , obrigada pela partilha Smiley smile ainda não me informei bem sobre este tema , mas 700€ parecem me puxados para tão pouco tempo xd mas pelo que vejo nas fotos, tinhas imensas flores em cada arranjo , por isso foste bem servida Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei com ela por alto um ano antes e na semana do casamento alinhei tudo com ela. Eu contratei a minha florista de sempre por isso ela já me conhecia bem e eu a ela 😉
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa Smiley smile mas pelo que vejo é bem caro 🤔
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto muito dessas flores. Com quanto tempo de antecedia tratas te da florista ?
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana
    Nós pela decoraçao da igreja + carro pagamos perto de 700 euros
    Foram 9 bancosDecoração da igreja 69 arranjos para os altares, 2 colunas para a entrada.2 bouquets+ lapela E carro.Na altura mostrei as minhas inspiracoes à florista e alterando algumas coisas escolhemos a nossa decoraçao.Nao sei se foi muito € ou pouco, mas na regiao rondava tudo o mesmo preço. E nós adoramos, assim como os nossos convidados ❤
    Deixo algumas fotosBjinho

    Decoração da igreja 7
    Decoração da igreja 8Decoração da igreja 9
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não faço ideia mas sei que não vou investir muito tendo em conta que estamos la 1h no máximo e vimos embora!
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santo Tirso
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️💋 Também pode ser
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi tudo para o casamento à minha medida e gosto além disso gerberas existem praticamente todo o ano. Foi mesmo um gosto pessoal, as gerberas são a minha flor preferida e esteve presente em todo o casamento to desde a igreja à quinta.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia, muito obrigada Smiley smile
    Escolheste essas flores porque gostavas ou sugestão da florista ? Procuravas flores da época ? Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o nosso debate riqueza 😊😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, no meu casamento paguei 450€ para enfeitar a capela nomeadamente... todo o altar mor, a parte da frente do altar do padre, 7 Santos, 10 bancos, 3 Ramos, 2 flores para as minhas meninas, 3 flores para homem e uma pulseira para a minha mãe. As flores usadas foram gerberas e gipsofila, e não usei qualquer rosa porque não é flor que goste.
    Sinceramente não sei se foi caro ou não mas ficou tudo perfeito e a meu gosto e por isso mesmo não me importei de pagar.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santo Tirso
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguardo as respostas Lili para saber também 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração