Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Decoração da Cerimónia Civil

Kauanna, a 13 de Abril de 2022 às 19:34

Publicado em Fórum Festa 36

Olá Comunidade, Hoje venho vos falar das minhas inspirações para a decoração do espaço onde será a cerimónia. Em outro post já falei sobre as minhas inspirações para a decoração do salão podem ver aqui. O espaço é este aqui: O que estava a pensar era só ter algumas velas no fim da escada e que iriam...

Olá Comunidade,

Hoje venho vos falar das minhas inspirações para a decoração do espaço onde será a cerimónia.

Em outro post já falei sobre as minhas inspirações para a decoração do salão podem ver aqui.

O espaço é este aqui:

cfb_679548.jpg

cfb_679550.jpg

O que estava a pensar era só ter algumas velas no fim da escada e que iriam perfumar o ambiente. (Falei sobre perfumar o casamento aqui ).

No caminho até ao "altar":

Estamos a pensar ter um arranjo baixinho

cfb_679552.jpg

cfb_679554.jpg

Não sabemos se teremos só as flores branquinhas pequeninas ou se iremos misturar rosas como no arranjo em baixo:

cfb_679556.jpg

Qual vocês preferem um arranjo mais simples ou com rosas misturadas?

Na zona do "Altar":

Queremos ter um arco de flores nessa zona mas ainda não decidimos cores ou as flores eheh

Mas estas são as inspirações

cfb_679558.jpg

cfb_679560.jpg

cfb_679562.jpg

E vocês já pensaram como será a decoração ? Será uma cerimonia civil ou religiosa?

Contem-me tudo Smiley heart

36 respostas

• Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreende-se o motivo. O espaço é lindo!
    Esqueci-me de comentar, mas por aqui a cerimónia será religiosa 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As inspirações são lindas 😍já pediste orçamento eu quando cheguei a essa parte ia caindo de 4 literalmente 😂😂😜... Quando a palavra é casamento 🤣 os € aparecem de forma parva, da parte de alguns fornecedores claro...
    Por aqui casei no religioso 🎊no convento de Mafra, e no convento as floristas são restritas, dão a lista e tudo, tive sorte pois dividi essa conta com outra noiva, na parte da quinta perdi a cabeça e contratei tudo de fora, mas tivemos o que quisemos... Vaaaa quase, tive uma florista que apareceu cm um anjo na minha vida e levo a no coração com muita estima beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi esse espaço que me conquistou nessa quinta quando vi esse lugar soube que tinha que ser ai ahah

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna,
    Que inspirações lindíssimas 🤩

Adorei ambas as fotografias dos "espaços"... Qual delas a mais bonita!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração