Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Decoração da cerimonia

Kauanna, a 22 de Fevereiro de 2023 às 13:46

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 44

Olá Olá Comunidade! Bem para mim a parte da decoração tem sido a mais assustadora onde eu e o noivo nos sentimos mais perdidos e mudamos mais vezes de ideias Dito isto, depois da reunião da decoração ficamos a ponderar alguns detalhes e achamos que já decidimos todos os detalhes para está parte...

Olá Olá Comunidade!

Bem para mim a parte da decoração tem sido a mais assustadora onde eu e o noivo nos sentimos mais perdidos e mudamos mais vezes de ideias Smiley xd

help-me-send-help.gif

Dito isto, depois da reunião da decoração ficamos a ponderar alguns detalhes e achamos que já decidimos todos os detalhes para está parte do casório! Como a nossa cerimonia será civil vai acontecer na própria quinta.

O espaço da cerimonia é este:

cfb_705767.jpg

Na zona do "Altar" teremos apenas um arco de flores e uma pequena mesa de apoio para a celebrante.

Nao teremos cadeiras como será uma cerimonia breve eu e o noivo vamos estar em pé durante a cerimonia virados para os convidados debaixo do arco de flores.

As cadeiras dos convidados serão exactamente como as cadeiras da imagem.

e teremos um caminho de flores assim baixinho como o da imagem mas pensamos em ter gypshofilas e rosas e tulipas sendo maioritariamente em branco e com alguns tons de salmão e rosa bem clarinho...

cfb_705769.jpg

cfb_705771.jpg

O arco ainda estamos indecisos entre ter flores e verdes ou apenas flores... O que acham que fica melhor?

Na zona da escadaria teremos velas aromatizadas com o cheiro que escolhemos para o casamento...

cfb_705773.jpg

Os lenços das lagrimas de alegria serão distribuídos as mulheres antes da entrada na zona da cerimonia. Para as damas de honor, madrinhas, etc que vao fazer a entrada para a cerimonia já terão os lenços nos bancos reservados para elas. (Optamos por nao entregar para todos os lenços porque os lenços foram bordados a mão e temos apenas 100 e poucos e temos 200 convidados Smiley ups )

As petalas serão distribuidas enquanto as pessoas ainda estão sentadas a assistir a cerimonia e assim quando a mesma acabar e formos sair do recinto já todos tem as petalas de flores para atirar-nos!

Pedimos petalas coloridas que achamos que ficaria mais alegre nas fotografias como tudo o resto esta mais neutro.

E voces já decidiram a decoração da cerimonia? Vão seguir a mesma paleta do resto da festa? Houve alguma coisa que esqueci de mencionar?

tell-me-everything-give-it-to-me.gif

44 respostas

• Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O grande problema e que eu nao sei o que pretendo e tipo gosto de varias coisas e depois tenho dificuldade em visualizar se as coisas que gosto combinam ou nao ...

Depois na sala de jantar também vai ter bastante verde ...

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei os sapatos logo quando comprei o vestido e é o sapato dos meus sonhos...

Só que agora quando voltei a experimentar está mais apertado... eu engordei uns quilos depois da cirurgia nao sei se o meu pé engordou se esta inchado porque a casa aqui esta sempre mais quente...

Só sei que agora me magoa o pé na frenteSmiley cry mas antes nao magoava ...

Estou a tentar usar ele pela casa ...

Mas vou começar a procurar uma segunda opção, nos vamos a um concerto em paris e vou procurar por lá ver se encontro algo que fique bem e seja confortável.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim com uns verdes pendurados a cair também era capaz de ficar bem bonito.
    O que se passa com os sapatos?
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh querida, não haja problema, manda o que pretendes e eu ajudo-te.
    Eu acho que como é floresta encantada o verde não ficará demais
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois também estou mais inclinada para esse arco Smiley love

O resultado final final acho que só da para saber no dia ...

Mesmo sabendo todos os detalhes e difícil imaginar a junção final como vai ficar.

Já estou ansiosa por esses posts!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kau, que lindas ideias! Eu pessoalmente gosto do 1º arco. Eu acho que em relação à decoração só vou saber mesmo no dia mas fui muito clara em relação ao que queria e estou a preparar vários posts para poder contar mais

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto de ver o arco com verdes e flores mas tenho receio do ambiente ficar muito verde …
    Obrigada pela dica 😘😘
    Estou a ficar inclinada para o arco só de flores 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o chão é de relva e o teto e com heras em verde também tenho receio de ser demasiado verde …
    Por isso que fiquei com dúvidas eheh 😅

Sim também espero que não seja cansativo 🙏🙏Ainda por cima estou aqui numa guerra com o sapato 😅🤣 espero que até o dia já esteja resolvido.
    A decoração é o que me deixa mais tensa para escolher 🤯 queria uma consultoria de decoração 🤣
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kau,

Pelas imagens vai ter um cenário lindooo Smiley love

Eu optaria por um arco só de flores, um pouco mais neutro tal como o resto! Smiley smile

Para poupar um pouco nas flores, podes sempre optar por um arco com flores e tecido!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna!
    Eu pessoalmente optaria pelo arco só com flores, mas dado o tema do vosso casamento, acho que ficaria melhor colocar verdes, afinal é uma floresta 😉
    Nós ainda não decidimos se vamos ficar sentados ou se pé, mas estamos inclinados para ficar de pé. Só espero que não se torne demasiado cansativo. A tua quinta é realmente linda! Seja qual for a decisão, vai ficar fantástico
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como essa zona já tem bastante verde acho que o arco ser só com flores iria fazer um contraste melhor 😍
    Mas o orçamento 🤯 fica sempre a assombrar-nos 😬
    Mas podemos sempre economizar em outra coisa e gastar mais ai …thinking-think.gif

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida noiva,

hello-kitty-hello.gif

Arco só com flores fica muito mais bonito...contudo fica mais caro!!

De resto e pelas fotos... vai estar tudo LINDO!!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração