Olá Olá Comunidade!
Bem para mim a parte da decoração tem sido a mais assustadora onde eu e o noivo nos sentimos mais perdidos e mudamos mais vezes de ideias
Dito isto, depois da reunião da decoração ficamos a ponderar alguns detalhes e achamos que já decidimos todos os detalhes para está parte do casório! Como a nossa cerimonia será civil vai acontecer na própria quinta.
O espaço da cerimonia é este:
Na zona do "Altar" teremos apenas um arco de flores e uma pequena mesa de apoio para a celebrante.Nao teremos cadeiras como será uma cerimonia breve eu e o noivo vamos estar em pé durante a cerimonia virados para os convidados debaixo do arco de flores.
As cadeiras dos convidados serão exactamente como as cadeiras da imagem.
e teremos um caminho de flores assim baixinho como o da imagem mas pensamos em ter gypshofilas e rosas e tulipas sendo maioritariamente em branco e com alguns tons de salmão e rosa bem clarinho...
O arco ainda estamos indecisos entre ter flores e verdes ou apenas flores... O que acham que fica melhor?
Na zona da escadaria teremos velas aromatizadas com o cheiro que escolhemos para o casamento...
Os lenços das lagrimas de alegria serão distribuídos as mulheres antes da entrada na zona da cerimonia. Para as damas de honor, madrinhas, etc que vao fazer a entrada para a cerimonia já terão os lenços nos bancos reservados para elas. (Optamos por nao entregar para todos os lenços porque os lenços foram bordados a mão e temos apenas 100 e poucos e temos 200 convidados )
As petalas serão distribuidas enquanto as pessoas ainda estão sentadas a assistir a cerimonia e assim quando a mesma acabar e formos sair do recinto já todos tem as petalas de flores para atirar-nos!
Pedimos petalas coloridas que achamos que ficaria mais alegre nas fotografias como tudo o resto esta mais neutro.
E voces já decidiram a decoração da cerimonia? Vão seguir a mesma paleta do resto da festa? Houve alguma coisa que esqueci de mencionar?