Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Decoração 👰❤️

Catia, a 20 de Janeiro de 2021 às 20:53

Publicado em Fórum Festa 47

Olá comunidade 😁😎 cheia de mulherio Giro e.... 🤗😂 Bemmm, maltinha, algumas de vocês já sabem que adoro bling, adoro elegância adoro tudoooo basicamente devia de casar de 2 em 2 anos para fazer o que gosto, pois adoro cada estilo 😂 Easy brides 😊 sempre com o mesmo noivo👍👍👍👍, ele têm o meu ❤️ há 6...
Olá comunidade 😁😎 cheia de mulherio Giro e.... 🤗😂
tenor.gif
Bemmm, maltinha, algumas de vocês já sabem que adoro bling, adoro elegância adoro tudoooo basicamente devia de casar de 2 em 2 anos para fazer o que gosto, pois adoro cada estilo 😂
Easy brides 😊 sempre com o mesmo noivo👍👍👍👍, ele têm o meu ❤️ há 6 lindos e caóticos anos( quase a entrar nos 7😍💕) Inicialmente eu queria algo imponente tenor.gif
E comecei como todas voces a sonhar 😉cfb_626606.jpg
cfb_626608.jpg
cfb_626610.jpg
As cores idealizadas azul navy e dourado ambos gostamos muito... Mas em conversa com a wedding planner apercebi me que muitas destas opções estariam fora da mesa, pois fazem habitualmente casamentos rústicos, e a quinta é romântica, e pouco moderna, mas têm o seu encanto, devo dizer que o noivo adorou a quinta e vê se a casar lá 🤗🙌.... Comecei a pedir orçamentos de fora e tenor.gif
Jesus caiu me tudo 😂😂😂 que susto de preço, e tenho bugget como todas 🤗🙌, mas 3 mil em tarecos parece me puxado, e não estava disposta a fazer esse investimento 😔.. A vida é assim brides, há que ceder no que vale apena, é o nosso dia, mas no dia a seguir a vida continua, com a diferença do estado civil 👰🙌🙌🙌🎉🎉🎉🎉Bem posto isto mostro vos opções que também serão investimentos, mas mais aceitáveis no nosso ver😁😎Irei optar por mesas em acrílico, com base iluminada à nossa escolha, os marcadores irão continuar em dourado cfb_626612.jpg
Estes centros de mesa vou optar por fazer, não é grande bicho de 7 cabeças e pintado de dourado, vai ficar top👍, pois aluguer não compensa 🙄 nesta situação específica 😉. tenor.gif
Então terei 🙌 estes centros de mesa altos com baixos algo assim cfb_626614.jpg
Mas não irei por velas mas sim flores ❤️😎, até eu andei a ver tuturiais para ser eu a fazer... Então encontrei pauzinhos cá em casa e 10 minutos saiu isto 😂😂😂cfb_626616.jpg
cfb_626618.jpg
🤣🤣🤣Sim não está perfeito e anos luz de estar acabado, mas o noivo é limitado e pensa que mais vale mandar vir do Ali um pack de 10 fica por 30€ já com portes, não acho caro, tendo em conta dos preços que me deram
Exemplo.... 350€ com flores tenor.gif
Exactoooooo bom gosto paga se 🤣🤣🤣não se precisa 😉😎.... Então aqui a kikinhas não desiste e tenho estas opções 🤗😉💕... Uma vertente em que decidimos investir com um parceiro aqui da app Wedlight foi as luzes fairy tale cfb_626620.jpg
E sendo assim já tenho o cenário todo montado na minha mente 🤗🙌😉... Mostro vos algo em que estou apaixonada cfb_626622.jpg
Pampas ❤️❤️❤️ a 1 imagem não dá para ver não sei pk mas é de morrer 😍😍😍💖 a nossa administradora Isa, fez um debate de flores secas e fiquei rendida 😉Thanks Boss Minhas brides lindas e casadas espetaculares deixo aqui a minha experiência nesta aérea até a esta data 😂😉🤗 muitas mais coisas poderão mudar tenor.gif
Mas a nossa vida é mesmo esta 😁 pedir orçamentos, ter ataques e ir à luta, e nunca devemos desistir de ter um belo dia, pois nós merecemos🙌tenor.gif
E aguentem esses vossos corações, estamos todas a passar por UMA TEMPORADA Difícil, e estamos todas juntas no mesmo barco, um brinde a nós por sermos resilientes tenor.gif
E somos todas.... tenor.gif
😂😂😂🎉🎉🎉🎉🎉Beijinhos a todas e stay safe

47 respostas

  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3000 mil tarecos para o aluguer da decoraçao? Ou se calhar nao percebi bem...

    Excelente DIY, cortas a cola e spray dourado como a Milhinha disse e está bom!

    No nosso caso a "decoraçao" já estava incluído no preço da Quinta, mas nao tinha grandes escolhas, por exemplo, as flores eram do jardim deles, e basicamente depois do pessoal ter estado em lay-off os jardins nao haviam sido muito bem cuidados, logo nao tinha quase nada. Eu acho um desperdício gastar milhares de Euros em flores (sim, tipo 3000 tarecos) para decor de mesas e afins, entao pedi-lhes que decorassem apenas com verdes (heras, eucalipto), porque assim como assim a estética era mesmo essa.

    E depois levei a minha quinquilharia toda de DIY e até a responsável da Quinta disse que inicialmente achava que iria ficar tudo muito nú, mas depois de ver o que levei e o resultado final, rendeu-se Smiley laugh

    Por isso sim, aposta nos DIY sem medo Smiley winking

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Ok, lo o teu debate sem óculos 😂 ainda não lavei a cara é por isso! E tive que voltar a foto dos pauzinhos umas 10 vezes para perceber do que falavas 😂
    Tenho te a dizer que até com pauzinhos está lindíssimo 😍 tenho a certeza que o original vai ficar o máximo! Mas olha noiva é assim mesmo no desenrasca e no poupar 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não considero que o teu DIY tenha sido uma nódoa. Um spray dourado e ficaria impec! Estou a torcer por vocês! Vai mesmo acontecer! Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Margarida 🤩🤩🤩😉
    Simmm eu adoro elegância, e acho que fica um bom equilíbrio
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱😱😱 Que diferença a sério... Fogo uma pessoa ainda quer ajudar a malta tuga mas é difícil 😔
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yeahhh a mim no inico custou deixar a ideia inicial mas agora acho que ate vai ficar melhor na quinta...
    Sim, mas por exemplo na quinta onde vai ser a festa, supostamente está tudooooo incluido, mas é tudo muito vago e quando vais a ver o que idealizas eles não têm 🙄🙄🙄
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi querida Milhinha muito obrigado pelo apoio 👍👍👍🤗, este diy foi uma nodoa mas deu para perceber a ideia, sim eu também houve muita coisa que tive que largar, e com isto da pandemia espero não ter de abdicar de mais nada...
    O que importa é ter um bom momento de amor com a familia e amigos 🤩💖

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Kikinhas! Adoro os teus DIY! Acho que ficariam lindíssimos se fores para a frente. Infelizmente o Ali pode ser uma opção menos viável devido à necessidade desalfandegar todos os itens a partir de 2021, mas existem plataformas semelhantes da Europa onde podes ver itens parecidos. Eu sonhei imenso com a minha decoração, mas como vi o meu espaço de casamento mudado a 4 meses do meu dia não consegui muito vislumbrar o todo como tu fizeste. Acabei por ter centros de mesa florais tropicais num espaço rustico. Mas no global todos se divertiram e tivemos um bom momento entre família e amigos que foi a luz de 2020! Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá cátia. Adorei as tuas inspirações. Vou ter muita coisa parecida com a tua decoração. Confesso que na decoracão me estiquei um pouco no orçamento. A decoracão da quinta vai rondar os 2500 euros...mas...vai valer a pena. Pelo menos assim espero! 😊
    Tenho a certeza que vais ter um casamento lindo ❤️
    Beijinhos
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Adoro as tuas inspirações 🥰
    As nossas mesas serão muito idênticas às tuas! E adoro! Gosto de simples mas chique 🥰🥰E adorei o teu diy! 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,

    Como te compreendo...a nossa quinta pedia nos por cada marcador de mesa hexagonal em foil dourado...4.5€ o aluguer, a Janeca foi ao aliexpress e mandei vir 15 marcadores por 8.49 Smiley laugh

    Mega poupança.

    Acho que em tudo o que puderes poupar..vai em frente Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu diy está péssimo 😂😂😂 nem me. Dei ao trabalho de cortar a cola, mas lá está é uma experiência 😊🤭
    Uauuu também dá um belo impacto 👍🤩🤩🤩
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, o teu diy não está nada mau parabéns. Eu cá também optei por cores mais escuras na decoração. Vou usar preto e dourado e as flores em branco
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu te entendo... Mas temos de manter a sanidade mental...

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!Adorei o diy que fizeste com os pauzinhos, está top👍
    Tens razão...temos que nos adaptar, confesso que o monstro da decoração e diy ainda não acordou, mas querida quando despertar até tenho medo lolol a fazer festas temáticas desde 2006 ...o meu segundo nome é Detalhes 🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração