Bemmm, maltinha, algumas de vocês já sabem que adoro bling, adoro elegância adoro tudoooo basicamente devia de casar de 2 em 2 anos para fazer o que gosto, pois adoro cada estilo 😂
Easy brides 😊 sempre com o mesmo noivo👍👍👍👍, ele têm o meu ❤️ há 6 lindos e caóticos anos( quase a entrar nos 7😍💕) Inicialmente eu queria algo imponente

E comecei como todas voces a sonhar 😉

As cores idealizadas azul navy e dourado ambos gostamos muito... Mas em conversa com a wedding planner apercebi me que muitas destas opções estariam fora da mesa, pois fazem habitualmente casamentos rústicos, e a quinta é romântica, e pouco moderna, mas têm o seu encanto, devo dizer que o noivo adorou a quinta e vê se a casar lá 🤗🙌.... Comecei a pedir orçamentos de fora e

Jesus caiu me tudo 😂😂😂 que susto de preço, e tenho bugget como todas 🤗🙌, mas 3 mil em tarecos parece me puxado, e não estava disposta a fazer esse investimento 😔.. A vida é assim brides, há que ceder no que vale apena, é o nosso dia, mas no dia a seguir a vida continua, com a diferença do estado civil 👰🙌🙌🙌🎉🎉🎉🎉Bem posto isto mostro vos opções que também serão investimentos, mas mais aceitáveis no nosso ver😁😎Irei optar por mesas em acrílico, com base iluminada à nossa escolha, os marcadores irão continuar em dourado

Estes centros de mesa vou optar por fazer, não é grande bicho de 7 cabeças e pintado de dourado, vai ficar top👍, pois aluguer não compensa 🙄 nesta situação específica 😉.

Então terei 🙌 estes centros de mesa altos com baixos algo assim

Mas não irei por velas mas sim flores ❤️😎, até eu andei a ver tuturiais para ser eu a fazer... Então encontrei pauzinhos cá em casa e 10 minutos saiu isto 😂😂😂

🤣🤣🤣Sim não está perfeito e anos luz de estar acabado, mas o noivo é limitado e pensa que mais vale mandar vir do Ali um pack de 10 fica por 30€ já com portes, não acho caro, tendo em conta dos preços que me deram
Exemplo.... 350€ com flores

Exactoooooo bom gosto paga se 🤣🤣🤣não se precisa 😉😎.... Então aqui a kikinhas não desiste e tenho estas opções 🤗😉💕... Uma vertente em que decidimos investir com um parceiro aqui da app Wedlight foi as luzes fairy tale

E sendo assim já tenho o cenário todo montado na minha mente 🤗🙌😉... Mostro vos algo em que estou apaixonada

Pampas ❤️❤️❤️ a 1 imagem não dá para ver não sei pk mas é de morrer 😍😍😍💖 a nossa administradora Isa, fez um debate de flores secas e fiquei rendida 😉Thanks Boss Minhas brides lindas e casadas espetaculares deixo aqui a minha experiência nesta aérea até a esta data 😂😉🤗 muitas mais coisas poderão mudar

Mas a nossa vida é mesmo esta 😁 pedir orçamentos, ter ataques e ir à luta, e nunca devemos desistir de ter um belo dia, pois nós merecemos🙌

E aguentem esses vossos corações, estamos todas a passar por UMA TEMPORADA Difícil, e estamos todas juntas no mesmo barco, um brinde a nós por sermos resilientes

E somos todas....

😂😂😂🎉🎉🎉🎉🎉Beijinhos a todas e stay safe