Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Decoração 👰❤️

Catia, a 20 de Janeiro de 2021 às 20:53 Publicado em Fórum Festa 0 47
Olá comunidade 😁😎 cheia de mulherio Giro e.... 🤗😂
tenor.gif
Bemmm, maltinha, algumas de vocês já sabem que adoro bling, adoro elegância adoro tudoooo basicamente devia de casar de 2 em 2 anos para fazer o que gosto, pois adoro cada estilo 😂
Easy brides 😊 sempre com o mesmo noivo👍👍👍👍, ele têm o meu ❤️ há 6 lindos e caóticos anos( quase a entrar nos 7😍💕) Inicialmente eu queria algo imponente tenor.gif
E comecei como todas voces a sonhar 😉Decoração 👰❤️ 1
Decoração 👰❤️ 2
Decoração 👰❤️ 3
As cores idealizadas azul navy e dourado ambos gostamos muito... Mas em conversa com a wedding planner apercebi me que muitas destas opções estariam fora da mesa, pois fazem habitualmente casamentos rústicos, e a quinta é romântica, e pouco moderna, mas têm o seu encanto, devo dizer que o noivo adorou a quinta e vê se a casar lá 🤗🙌.... Comecei a pedir orçamentos de fora e tenor.gif
Jesus caiu me tudo 😂😂😂 que susto de preço, e tenho bugget como todas 🤗🙌, mas 3 mil em tarecos parece me puxado, e não estava disposta a fazer esse investimento 😔.. A vida é assim brides, há que ceder no que vale apena, é o nosso dia, mas no dia a seguir a vida continua, com a diferença do estado civil 👰🙌🙌🙌🎉🎉🎉🎉Bem posto isto mostro vos opções que também serão investimentos, mas mais aceitáveis no nosso ver😁😎Irei optar por mesas em acrílico, com base iluminada à nossa escolha, os marcadores irão continuar em dourado Decoração 👰❤️ 4
Estes centros de mesa vou optar por fazer, não é grande bicho de 7 cabeças e pintado de dourado, vai ficar top👍, pois aluguer não compensa 🙄 nesta situação específica 😉. tenor.gif
Então terei 🙌 estes centros de mesa altos com baixos algo assim Decoração 👰❤️ 5
Mas não irei por velas mas sim flores ❤️😎, até eu andei a ver tuturiais para ser eu a fazer... Então encontrei pauzinhos cá em casa e 10 minutos saiu isto 😂😂😂Decoração 👰❤️ 6
Decoração 👰❤️ 7
🤣🤣🤣Sim não está perfeito e anos luz de estar acabado, mas o noivo é limitado e pensa que mais vale mandar vir do Ali um pack de 10 fica por 30€ já com portes, não acho caro, tendo em conta dos preços que me deram
Exemplo.... 350€ com flores tenor.gif
Exactoooooo bom gosto paga se 🤣🤣🤣não se precisa 😉😎.... Então aqui a kikinhas não desiste e tenho estas opções 🤗😉💕... Uma vertente em que decidimos investir com um parceiro aqui da app Wedlight foi as luzes fairy tale Decoração 👰❤️ 8
E sendo assim já tenho o cenário todo montado na minha mente 🤗🙌😉... Mostro vos algo em que estou apaixonada Decoração 👰❤️ 9
Pampas ❤️❤️❤️ a 1 imagem não dá para ver não sei pk mas é de morrer 😍😍😍💖 a nossa administradora Isa, fez um debate de flores secas e fiquei rendida 😉Thanks Boss Minhas brides lindas e casadas espetaculares deixo aqui a minha experiência nesta aérea até a esta data 😂😉🤗 muitas mais coisas poderão mudar tenor.gif
Mas a nossa vida é mesmo esta 😁 pedir orçamentos, ter ataques e ir à luta, e nunca devemos desistir de ter um belo dia, pois nós merecemos🙌tenor.gif
E aguentem esses vossos corações, estamos todas a passar por UMA TEMPORADA Difícil, e estamos todas juntas no mesmo barco, um brinde a nós por sermos resilientes tenor.gif
E somos todas.... tenor.gif
😂😂😂🎉🎉🎉🎉🎉Beijinhos a todas e stay safe

47 respostas

Última atividade por Catarina, a 23 de Janeiro de 2021 às 22:41
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grande ideia!! Assim tem utilidade no futuro!! Depois mostra como ficaram 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Catarina, a quinta onde caso tb têm decoração incluída apenas não faz o meu estilo dai ter de abordar algo sempre de fora 😝
    Mas já encontrei solução faço os altos que mais tarde pode forrar e fazer de bancos done deal
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu por sorte tenho a decoração incluída (excepto flores) mas compreendo a fritaria...
    Estou ainda a recuperar de ter visto alguns dos valores que te propuseram... 🤣🤣🤣
    Acho que fazes muito bem em fazer manualmente, é que é mesmo como tu dizes: é sim um dia único, mas é mesmo só aquele dia... Depois uma pessoa faz o quê a 15 centros de mesa?? 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês estão a dar me muito bust e ainda vou por as maos à obra... Tanto qur não mandei vir nada ainda 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Cátia como tens razão...o bom gosto paga-se...e bem 😂 aguenta coração...
    Adoro as tuas inspirações como já te tinha dito e continuo a achar que fizeste um excelente trabalho, depois de terminado o noivo vai ver que fica lindo!!!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sem dúvida que a decoração tem tudo para fazer explodir o nosso budget!

    Felizmente, no meu caso está incluído no valor da quinta (Amén, santo tio Patinhas, protetor das finanças). Acho que está no bom caminho para tornares a tua ideia realidade e sem dúvida que como tens algum tempo, vais conseguir fazer tal e qual como queres.

    Beijinho.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina ❤️vou ver o que sai daqui
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Acho que se continuares com a tua ideia tem tudo para funcionar..acho super giro e sem dúvida que poupar trocos é o que queremos sempre 😋...avança com isso é depois mostra😉


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida Ana
    Realmente eu até tenho paciência mas sofro do mal de querer tudo para ontem 😂😂😂😜😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Adoro ver a paciência (eu não tenho mas isso é para quase tudo! 🤦‍♀️) e as manualidades que são feitas aqui 😉
    Eu prefiro tudo já feito e para ontem 🤣Mas de facto, é mais uma prova de que com criatividade, pesquisa, paciência e empenho as coisas surgem sem ter a necessidade de dar aquilo que se tem ou não se tem para este dia. Continuação de bons preparativos! Beijinhos 👄❤
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o noivo não têm muuta graduação mas quando não têm óculos fica cheio de dores de cabeça 🙄
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá gira! 3 mil euros??? Aii louvado! Toca a meter mãos à obra que parece que vais pelo bom caminho 😘😘😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho lentes!
    Comecei a tratar logo disso no ano passado no início do ano! Mas tenho que voltar porque uma delas Incomoda me imenso!
    No dia nao quero mesmo os óculos e quero ver o que se passa 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô, Cátia! Bem, escusado será dizer que adoro tudo, porque as minhas inspirações são basicamente essas! 😂 Até as luzes, tenho imensas imagens guardadas nesse estilo. Por aqui, continuamos no dourado e navy blue 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Cátia, adoro tudo, que coisas tão lindas, as mesas transparentes ficam lindas, com esses centros fica lindissimo. Muitos parabens pelo check 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Nicee
    Eu também sou um bocado pitosga....
    Cm vais fazer no casório? Eu e o noivo não queremos usar lunetas no Grande dia
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo-te também não me contento com menos. Mas vai por mim; estás no caminho certo! Bjs
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é culpa do teu debate é mesmo eu não ver nadinha sem óculos ahaha e para mim estava perfeito o teu DIY!!! Mao estava a perceber os pauzinhos pensei que já era as decorações douradas de metal 😂 teu debate está super bem esclarecido Ahh não me interpretes mal 😂 c
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😍🤩 És super simpática obrigada ❤️
    Eu sou sempre exigente comigo 😜😉
    Mas sim vou tentar de novo.. Com spray...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Bebiana 🤗 desculpa senão estava um debate claro é que as vezes ponho me a escrever e as vezes as mãos não acompanham a rapidez do pensamento 😉😅
    Mesmo poupar e desenrascar
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh Raquel que ataque que tive 😂😂😂
    Mas sim, só parte sim...
    A quinta onde caso têm muita coisa incluida, mas não é o meu estilo...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já tinha visto algo desse género ficou muito bonito 🤗🤗🤗🤗🎉🎉🎉🎉
    A quinta onde caso supostamente têm tudo incluido mas é mais dentro da onda do rústico... Não me identifico muito
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha supostamente também, mas eles não têm 😂😂😂
    A kikinhas amanha se 😏
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar nisso talvez não desista 😂😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E os guardanapos 🙄😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh ok. É só por causa das toalhas então não tinha percebido.😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As. Primeiras inspirações são com as toalhas azul seda... E ficava mais caro.... E comprar metros e metros depois ficava com aquilo tudo empanado
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Quando tomei conhecimento que os centros de mesa teriam de ser alugados à parte nem perguntei preços. Decidimos logo que íamos fazê-los nós próprios, evitando assim o ataque cardíaco 🤣
    Mas quanto às tuas primeiras inspirações, porque não fazes tu própria algo parecido? Não fica bem com a quinta que escolheram? Bjs
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!! Adorei as inspirações e a verdade é que se poupa mesmo MUITO com os DIY e digo te já que o teu está bastante bom!! Continua!!!

    Um beijinho e força!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Que belas inspirações querida 😍

    Pessoalmente acho que a tua manualidade ficou bem engraçada! Pintar e fica excelente a sério, não desistas eheh 😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kikinhas, acho que vai ficar tudo muito bonito! Felizmente a minha quinta trata de tudo é só escolher o que queremos e pronto já está 🤩
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kikaa Smiley laugh

    No meu caso a minha decoração estava toda incluída no valor da quinta. Mas nem era o meu casamento se não pusesse a garrinha de fora :p

    Adorei uns centros de mesa, andei a pesquisar e custavam uma fortuna o aluguer.

    Pus mãos à obra e até fiquei bastante satisfeita com o resultado final

    Insipiração:

    Decoração 👰❤️ 10


    O meu Diy:

    Decoração 👰❤️ 11


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração