Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Decoração

Beatriz, a 14 de Outubro de 2020 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Bom dia,


Mais uma vez venho solicitar a vossa ajuda.


Pertendiam fazer para o casamento uns placares com uns dizeres, queria tamém fazer uns papeizinhos para colocar nos sparkles,fazer um genero de Photobooth e uns cones para as petalas.

Solicitei alguns orçamentos e ficavam um pouco acima do que pertendia gastar, rondam certa dos 350€, então pensei em fazer eu mesma o layout e mandar imprimir.


Alguma de voces já fez este tipo de coisinhas? é facil? e sabem um local bom para imprimir e mandar fazer placas rigidas?


Para além disso preciso de comprar uns tecidos para decoração do local e decoração das lembranças e decorração do carro dos noivos, alguma noivinha sabe me dizer. em Lisboa, uma casa de tecidos que seja economica para comprar os tecidos??


Tanta coisa para tratar...cabeça a mil a hora...



estou no meu trabalho e só penso no casamnto... não me consigo concentrar, muito muito muito ansiosa pelo grande dia, parece que a toda a hora só me lembro de novos promenores que preciso decidir e tratar.



Preciso da vossa ajuda!!!

Obrigado.


Beijinhos...

22 respostas

Última atividade por Beatriz, a 15 de Outubro de 2020 às 09:55
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado!!!!!!!!!!



    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás podes ver estas e outros exemplos de Manualidades procurando pelo Lupa 🔍 ou em Manualidades (0): uma lista de todos os trabalhos possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz. Para além das sugestões que outras noivinhas já deixaram, deixo-te forma de fazer esses pormenores em DIY nos debates da série de Manualidades:


    Manualidades (09): Chuva de Arroz e tudo o que precisas saber sobre o seu significado https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-09-chuva-de-arroz-e-tudo-o-que-precisas-saber-sobre-o-seu-significado--t226895


    Manualidades (21): Placas de Entrada na Cerimónia – Sinalética do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-21-placas-de-entrada-na-cerimonia-sinaletica-do-vosso-casamento--t233625


    Manualidades (40): Sparkles – um momento de pura luz no vosso corte de bolo https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-40-sparkles-um-momento-de-pura-luz-no-vosso-corte-de-bolo--t245669





    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epa há sempre alguém por perto que tem jeito para estas coisas, é pedir ajuda ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está mt giro!!! Adoro!!! Parabéns pela criatividade 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Está a ficar super giro.
    Sim também vou optar por fazer pq mal ou bem e tudo uma despesa quando se começa a somar... aí meu Deus... não tenho muito jeito mas a minha irmã tem imenso jeito e criatividade acho que lhe vou pedir ajuda e depois é mãos à obra com o bricolage. Boa sorte para a tua decoração Obrigado Beijinhos
    • Responder
  • Noémi
    Noiva Experiente Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Noémi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brutal! 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As letras sao cartolina! A minha irmã tem uma máquina de nome "silhouette" que corta assim mesmo fininhas para parecer quase pintado!!!! 🤩🤩🤩🤩🤩
    • Responder
  • Noémi
    Noiva Experiente Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Noémi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara! As tuas ideias estão INCRÍVEIS! PARABÉNS! Na placa, colaste as letras em vinil? Se sim, onde mandaste fazer?
    Obrigada 🙏🏼
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá querida Beatriz 😁
    Olha eu estou a planear fazer grande parte das coisas para poupar! Já fiz os meus cones de arroz e não foi nada difícil fica aqui a foto e depois posso te mandar as medidas para fazeres os cortes. Comprei as fitinhas no China e encomendei o papel tipo naperon dos bolos no AliExpress. Depois como sou pindérica colei um brilhante no laço 🤩Decoração 1

    Entretanto as placas ainda não comecei a fazer mas planeio fazer ainda...comprei um papel tipo espuma brilhante e vou colar em cartão para se aguentarem...
    Ainda estou a pensar em comprar sparkles ou não porque se casar em abril e tiver a chover não deve dar para acender dentro de casa...Entretanto também te vou mostrar a moldura que fiz para tirarmos umas fotos: Decoração 2
    Por baixo vou colocar a data mas ainda não colei pela situação óbvia 😅 Quanto aos tecidos, os chinocas temos sempre pequenos pedaços, não sei bem o que vais fazer portanto, podes ver aí ou tens várias lojas em Lisboa, há em Campo de Ourique a loja dos tecidos e o santo condestável que têm muita coisa 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisares de ajuda diz 👍😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta tudo super giro.

    Obrigado.

    Eu não tenho muito jeito para estas coisas mas a minha irmá tem imenso jeito vou pedir-lhe ajuda.

    Um beijinho

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela ajuda.

    Vou pesquisar e começar a criar ideias.

    Beijinho...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana.

    Eu pedi orçamento a miquinhas e por 3 placas 50*70cm ela pediu 70€ e como não preciso só das placas preciso de mais coisas tudo somado fica cro.

    Vou ver a pagina do facebook que falaste.

    Vou também pesquisar graficas para verificar o custo de impressão.

    Obriado.

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado.

    Vou entrar em contacto.

    Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!!! Eu fiz tudo com a minha irmã e o meu noivo! Não é difícil mas precisas de alguns materiais próprios!
    Vou mandar-te fotografia de algumas coisas que fizemos:
    Decoração 3
    Decoração 4
    Decoração 5
    Decoração 6
    Decoração 7
    Decoração 8
    As Molduras sao do ikea (brancas basicas) depois tivemos de personalizar 😍A madeira do cartaz compramos no LEROY! Qualquer coisa que precises diz! Beijinhos e força!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz! 😍

    Quanto ao layout, a maioria das noivinhas faz em DIY, através do Canva e depois imprimem. Existem vários debates com diversas ideias/layouts/inspirações!

    Em relação ao tecidos, não te consigo ajudar pois não sou dessa zona, mas em alguma retrosaria deverá ser fácil/barato.

    Beijoquinhas Smiley kiss

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa ora bem respira fundo e calma😍😊🤗eu sei que parece dificil mas respirar fundo é o teu grande aliado no meio de tanta decisão.


    Placas bonitas em algo resistente é facil e barato... K. Line podes comprar na staplea copimatica esse tipo de casas... Ha varias espessuras, escolhe, usas um x. Acto para cortar, fica perfeito, as letras podea desenhar e cortar, ou então colas algumas letras e colas... K. Line usava imenso para fazer maquetes na escola.... Meu aliado.... Tens o park dos tecidos em Alcabideche... É um mundo acredita... Tens de tudo lá Depois os estacionários podes usar o canva cm muitas noivinhas usam, ou photoshop eu usei nos meus convites. É natural teresbum turbilhão de ideias, e queres algo bonito mas sem doar um rim, simplifica, vê ideias, e vê o que vocês os dois gostam, e vai testando para ver cm fica tudo interligado 👍🎉🎉
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz já tentastes pedir orçamentos a Miquinhas e a casamentos Ferrara?(Sao paginas do Facebook)
    Ou entao compras os cones no aliexpress ou amazon!

    Eu mandei fazer as etiquetas dos sparkles na página do facebook

    https://www.facebook.com/GlamourOrganizacaoDeEventos/

    Comprei as minhas placas na página do facebook Miquinhas ,foram 5€ cada uma ,foram de cartão grosso e ficaram muito giras!
    O photobooth eu comprei na página do facebook Casamento Ferrara!Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, em termos de tecidos o melhor é ires às retrosarias de Campo de Ourique. Experimenta contactar a Alecrim Decor (fornecedor da app), eles são espetaculares e têm preços super competitivos.

    Beijinho.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz 😍

    Quanto ao estacionário, é mais que normal as noivinhas fazerem DIY. Muitas utilizam o Canva e depois imprimem em gráficas! Espreita no fórum manualidades que existem imensas inspirações!

    Quanto aos tecidos, não sou de Lisboa por isso não consigo ajudar! Mas comprei alguns no AliExpress bem baratinhos e bem jeitosos 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração