Hello brides!
Pois é, parece que agora é que me caiu a ficha de que o grande dia se está a aproximar... até aqui tem estado tudo super calmo, sem grandes stresses e vamos fazendo tudo aos poucos e com o máximo de antecedência possível (como puderam confirmar no debate dos 150 dias - AQUI )
Então desde aí, em Abril lá encomendámos as alianças que já chegaram e já estão gravadas! Menos uma preocupação, são bem simples e tradicionais por incrível que pareça a minha é de 2mm e a do noivo 2,5mm, era o que nos ficava melhor. São de 19,2kl e comprámos através da Exponoivos na loja Lugar da Jóia, tivemos 20% de desconto e ficou a 250€ - abaixo do que tinhamos estabelecido para as alianças (300€) foi uma agradável surpresa.
Em Maio estivemos os dois de férias e aproveitámos para despachar a maioria das manualidades:
*Moldura Photobooth
Comprámos as madeiras no Leroy Merlin e o sticker no site www.tenstickers.pt, no dia anterior é pendurado com fio transparente e decorado com folhagem e flores à volta
*Estrutura para decoração aérea para a mesa dos noivos
Também comprámos a madeira no leroy e depois foi só montar em casa, no dia anterior ao casamento é pendurada por cima da mesa e decorada com folhagem e flores
*Escadote para seatting plan
Comprámos pelo OLX em segunda mão e já está limpo e pronto a usar
*Palete de madeira para mural de fotos
Encontrámos perto de casa e foi só lixar e envernizar
*Caixas para lembranças e outras coisas que sejam necessárias
Já tinha as caixas que fui comprando em vários sitios conforme ia encontrando, optámos por deixar bem simples, dado o tema ser natureza e rústicos, muito simples.
Canetas para Livro de Honra
*Lembranças
Terminámos o KIT das crianças (já tinha os elementos faltava só prepará-los) e os frascos de bolas de sabão também já estão preparados só falta encher.
Bolas SabãoLivro Atividades
Lápis
KIT
A lembrança dos adolescentes também já está prontinha, para o fim ficam as dos adultos que são comestíveis e não convém preparar muito tempo antes, vou deixar para o final de Agosto para terminar.
Lembranças adolescentes
*Laços para os carros
Mandei vir do Aliexpress, já estão terminados e prontos a usar (5€ por 20 laços)
*Marcadores de mesa
Rolhas cortadas e as etiquetas com os nomes já tinhamos! Depois é só montar no dia antes e colocar na mesa a marcar o lugar
*Monograma em madeira
Mandei vir do Ali o monograma em madeira, depois é só acrescentar umas folhagens. Foi cerca de 14€
Já fizemos também a primeira sessão fotográfica em casal para a preparação para o casório, ainda falta a sessão de noivado com a nossa fotógrafa, esta arranjei pelo Odisseias por 15€ e gostámos muito da experiência!
Agora em Junho:
#Hoje fiz o grupo para as meninas da despedida de solteira começarem a organizar, não vou saber de nada até ao dia!
#Sexta tenho a primeira prova do vestido! I´m so excited! Encontrei na Noiva Chic o vestido dos meus sonhos por cerca de 600€,entretanto já tenho todos os acessórios do look de noiva, mas ainda não estou 100% convencida das sandálias, vamos ver se encontro outras entretanto.
#Sábado vou com a minha irmã,mãe e uma das damas ver vestidos para elas e em Julho irei com as restantes!
Também irei ter brevemente nova reunião sobre a decoração, para ficar decidido o que é necessário a nivel de flores etc... e valores...
Mais dia menos dia temos de começar a pensar na coreografia e nos votos! Mas quero ir com calma e uma coisa de cada vez para não stressar que não vale a pena!
e pronto, é assim que me encontro neste momento,
agora até ao debate dos 50 dias vai passar muito rápido aposto!
Beijinhos