Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães

De 78 dias para 456 🥲

Inês, a 15 de Abril de 2021 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Olá comunidade 😊 não costumo fazer debates nem escrever muito por aqui mas achei que devia. O nosso casamento seria no dia 3 de Julho deste ano mas depois de muito ponderar decidimos adiar 🥲 achamos que o nosso dia não ia ser como sonhámos devido a todas as restrições que estamos sujeitos, tínhamos...
Olá comunidade 😊 não costumo fazer debates nem escrever muito por aqui mas achei que devia. O nosso casamento seria no dia 3 de Julho deste ano mas depois de muito ponderar decidimos adiar 🥲 achamos que o nosso dia não ia ser como sonhámos devido a todas as restrições que estamos sujeitos, tínhamos receio de as pessoas não irem por medo, tinha muito medo que a minha madrinha que esta na França não conseguisse vir 😔 então depois de tudo isto a única opção para nós foi mesmo adiar. Consegui data com todos os nossos fornecedores mas como tudo na vida, nada é fácil, eis que o fotógrafo me diz que com a pandemia faliu e só me faz o casamento este ano (perdemos 500€ de sinal) 🙄.
Agora se alguém souber que me dê sugestões de fotógrafos na zona de Guimarães/Braga.
Remarcamos o nosso grande dia para 16 de Julho de 2022 (que seja desta vez pf 🙏😄) Espero que todas consigam ter o seu dia especial seja este ano ou no próximo e que acima de tudo sejam muito mas muito felizes 😊❤

41 respostas

• I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e para vocês também ❤😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, são sempre decisões muito complicadas de se tomar mas se é o que faz mais sentido para vocês que corra tudo bem, sejam muito felizes ❤
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim, sempre disse que se for para mudar que seja sempre para melhor 😄🙏
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! É completamente compreensivel, principalmente pelo caso da tua madrinha. Eu também alterei, apesar de ter sido uma mudança pequena (de Maio para Julho), mas também perdi a minha fotografa, que não tinha data disponivel. Foram 375€ para o lixo, mas com a mudança consegui coisas que não tinha antes e mais barato...tudo acontece por uma razão. Smiley laugh

• Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou ver então 😘😊
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou ver então 😊😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,

Que situação desagradável com o fotógrafo. Com muito prazer te recomendo o meu, Noé fotografia.Podes ver no meu perfil.O sinal é 30 ou 35% do total. Goato imenso dele, é jovem e super acessível e simpático. Boa sorte para o resto dos preparativos.Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!!

O importante é que vocês tenham um dia feliz, independentemente do ano.Quanto a fotógrafos não conheço nenhum nessa zona... mas outras noivas irão ajudar-te ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! O mais importante é estarem tranquilos com a v/ decisão! 2022 chega num voar também 😍

Relativamente a fotógrafo, os meus são os DS Storytellers, são de Santa Maria da Feira mas deslocam-se e são muito porreiros 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração