Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães

De 78 dias para 456 🥲

Inês, a 15 de Abril de 2021 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 41
Olá comunidade 😊 não costumo fazer debates nem escrever muito por aqui mas achei que devia. O nosso casamento seria no dia 3 de Julho deste ano mas depois de muito ponderar decidimos adiar 🥲 achamos que o nosso dia não ia ser como sonhámos devido a todas as restrições que estamos sujeitos, tínhamos receio de as pessoas não irem por medo, tinha muito medo que a minha madrinha que esta na França não conseguisse vir 😔 então depois de tudo isto a única opção para nós foi mesmo adiar. Consegui data com todos os nossos fornecedores mas como tudo na vida, nada é fácil, eis que o fotógrafo me diz que com a pandemia faliu e só me faz o casamento este ano (perdemos 500€ de sinal) 🙄.
Agora se alguém souber que me dê sugestões de fotógrafos na zona de Guimarães/Braga.
Remarcamos o nosso grande dia para 16 de Julho de 2022 (que seja desta vez pf 🙏😄) Espero que todas consigam ter o seu dia especial seja este ano ou no próximo e que acima de tudo sejam muito mas muito felizes 😊❤

41 respostas

Última atividade por Inês, a 21 de Abril de 2021 às 06:43
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso, nós é que pedimos para alterar para o ano, e ele disse logo que só fazia os casamentos deste ano visto que entrou em falência e que se não casámos é porque não queremos e ele está alheio a isso e por isso mesmo ficamos sem o sinal 😕 mas obrigada pela simpatia, beijinhos 😘
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela, vou ver então 😊 beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem havido muito debate sobre essa tema, devido a isto da pandemia. Mas acho que nunca pode ser a pessoa a recusar-se a alterar a data e não devolver. De qualquer forma é sempre um stress e acaba por ficar ao vosso critério Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!! Espero que esteja tudo bem!🙏
    O meu fotógrafo é de Guimarães e na minha opinião tem muito bom preço!!
    https://www.facebook.com/digitalstudiofotografia/ Digital Studio é o nome dele! Agora é uma questão de entrares em contacto com ele e saber se têm o teu dia disponível!! Espero ter ajudado! Beijinho
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e digo-te o mesmo 😊😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e digo-te o mesmo 😉😊
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte então e qualquer coisa já sbs 😊😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês vou mesmo dar lá uma vista de olhos, a ver se é desta que encontro aqueles 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, eu pensei em mandar um email para a deco para saber melhor sobre isso. Obrigada e beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu não sou dessa zona pelo que não posso ajudar. Apenas queria dizer-te que, pelo que tenho lido, acho que isso que o fotógrafo fez não é legal e que ele vos deveria devolver a quantia paga. Mas cabe a vocês saber se pretendem ter esse stress ou deixar passar. Beijinhos
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê na asos. Lá tem sempre muita oferta, pode ser que tenha o que procuras 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cá ando com dificuldade em encontrar loja que tenha sapatos do género que eu quero, mas uma pessoa insiste, mais tarde ou mais cedo acha, mas dicas são sempre bem vindas Smiley winking de nada a sério, qualquer coisa estás à vontade Smiley laugh

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigado Ines 🥰☺️
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jorge, isso é verdade. Nunca sabemos o dia de amanhã e neste momento vivemos na incerteza por causa desta pandemia 😕 espero que o vosso dia corra às mil maravilhas e que seja como vocês sonharam 😊 obrigada e beijinhos 😊
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ines.

    Nunca é uma decisão fácil. Por aqui tínhamos casamento marcado para o ano que passou (16 de Agosto de 2020) e tivemos de adiar para este ano (22 de Agosto de 2021).

    Este ano nem sequer teve em hipótese voltarmos a adiar. . . O que nos garante que para o ano não esteja igual ou pior?! O Ano passado também adiamos com a esperança que este ano já estivesse melhor, mas infelizmente não esta a acontecer. Vamos ter um casamento com restrições? Claro que sim. . . Mas teremos de certeza o dia mais feliz das nossas vidas à mesma.

    Que chato a situação com o fotografo. 500€ ainda é bastante dinheiro. . . Mas infelizmente houve uma quebra imensa no ramo dos casamentos. . . E, claro, houve empresas que não aguentaram. É triste

    Muitas força e o mais importante é o que sentem um pelo o outro!

    Beijinhos

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    Claro que sim, aos poucos e com os devidos ajustes vai acontecer... 🙂
    Beijinhos e que tudo corra bem 😘
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente! Muitas felicidades!
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena, parece que estamos no mm barco 🙂 vai valer a pena tenho a certeza 😊 muita força e tudo de bom 🙂
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito. Comigo foi o mesmo, adiámos para Dezembro de 2022 para ser na mesma data que teria sido o ano passado. É sempre triste, mas já é a segunda vez que adio. Pelo menos a espera extra vai valer a pena, de certeza!

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam, continuamos tranquilos mas ter que adiar o casamento deixa sempre uma mazela, pois é algo que estamos a sonhar à bastante tempo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    * enviou sem eu ter acabado a frase 😂😂 estava a dizer que (deviam existir também braços femininos lara mostrar força hahah 🤣🤣)
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bianca por partilhares a tua experiência nesta fase em que vivemos. Vai tudo correr bem, temos que acreditar que sim 🙏 boa sorte para vocês também. Beijinhos e força 😘💪🏻(deviam tamv3
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais encontrar certamente um bom fotógrafo e vão ter o vosso dia como realmente merecem.
    Eu ia casar no dia 1 de agosto de 2020, decidimos adiar para 1 de agosto de 2021 e conseguimos manter todos os serviços e fornecedores contratados. No início de janeiro de 2020 já tinha o vestido escolhido e metade pago.
    Este ano decidimos adiar novamente porque tenho muita família no estrangeiro e pessoas próximas que são doentes de risco.Mas desta vez não definimos nova data, vamos andando e vamos vendo..Conclusão, não sei se vou conseguir manter serviços, se vou caber no vestido ou sequer se vou gostar dele, porque desde que o escolhi não o voltei a ver. Acho que já não me lembro dele.O importante é que por muitos percalços que hajam e muitas mudanças não vamos desistir.Boa sorte 🙂😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!!! O importante é que sejam felizes e que estejam tranquilos com a vossa decisão!!! 😘
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita, já outras noivinhas me falaram deles, vou ver então. Obrigada mesmo e beijinhos 😘
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla, beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Opá que situação chata essa... Posso-te deixar aqui o meu fotógrafo, é o Ritmos&Reflexos e são fornecedores daqui da app (com 5% de descontinho). A equipa é maravilhosa, é um dos grandes pilares de todos os nosso fornecedores e foram incansáveis para nos ajudar, sempre disponíveis! Espero que gostes! Atraiu-me o facto de eles terem packs económicos e super flexíveis. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês, muita força e beijinhos!!
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, vou investigar então hahah 😄 se precisares de alguma coisa diz, temos que ser umas para as outras 😊 obrigada a sério 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens 24 w frames, a pessoa tem um bom olho, a partida será o meu, conheço já a uns anos e estudamos a área de fotografia juntos.
    Ouvi falar muito bem também dos reflexos e ritmos, wedding inspiration e neste momento não me recordo do nome de mais 2 desculpa... Qualquer coisa diz 😉 Tenho uma listinha feita com alguns já com orçamentos condições etc e tudo na zona de Guimarães e Braga, sendo da área e algo muito importante para mim então já andei a dar uma vista de olhos 😅
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😊😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Inês 👰🏻‍♀️ Que situação chata😥
    Te enviei uma MP dos fotógrafos que me ajudaram sem pensar 2 vezes com uma questão que tinha em mãos 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração