Passado 6 meses (faz esta sexta-feira, dia 21) finalmente tenho as fotografias do casamento!
Quem acompanhou na altura, num dos últimos posts eu falei sobre a má comunicação com a fotógrafa desde o inicio.
Foi um filme para marcar a sessão de solteiros e foi um filme para ter as fotografias, e pelo meio ainda aconteceram algumas peripécias:
- queríamos a sessão de solteiros na serra da Lousã e não foi possível por motivos pessoais da fotógrafa, assim que dissemos que podíamos marcar aqui na zona a data ficou fechada;
- após a sessão de solteiros só recebemos 10 fotos e foi porque eu disse que precisava para uma coisa do casamento;
- no dia sentimos alguma dificuldade nela a trabalhar com o videografo (contratei separadamente);
- ela no dia do casamento estava a vender fotografias que depois eu tive de levantar e entregar aos convidados, sendo que isto só aconteceu em dezembro;
- sabendo que ela tinha as fotos de convidados editadas pedi se podia partilhar as digitais para pelo menos os convidados ficarem com as fotos...este pedido foi negado;
- quando partilhou as fotos no inicio deste mês para vermos, partilhou todas com marca de água;
- ontem finalmente fomos buscar as fotos e "fechar" o álbum para impressão;
- qual não é o espanto quando reparámos que não havia uma fotografia com um dos nossos padrinhos e a namorada... podiam não ter tirado connosco mas tínhamos ideia que sim, enviámos mensagem e ela disse "no dia ninguém se queixou" mas que ia ver... a verdade é que a foto existe e não vinha na PEN.
Não foi um processo fácil, está finalmente a terminar, mas com isto terça vou ter de voltar ao estúdio para ver as originais e se não falta mais nenhuma! E depois ainda falta ir buscar o álbum!
Quanto ao resultado final eu adorei as fotos, mesmo!! Mas sinto que tenho poucos registos dos convidados, ela focou-se apenas em nós... não sei o que estava a fazer durante o cocktail porque não há uma única foto desse período...
Sei que esta review é um bocadinho depreciativa, mas acho que é importante partilharmos tanto boas como má experiências. Não me interpretem mal, eu amei o resultado final, a edição das fotos está incrível, mas não recomendo.