Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Constante Setembro 2024 Pombal

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores

Claudia, a 19 de Março de 2025 às 20:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Passado 6 meses (faz esta sexta-feira, dia 21) finalmente tenho as fotografias do casamento!
Quem acompanhou na altura, num dos últimos posts eu falei sobre a má comunicação com a fotógrafa desde o inicio.

Foi um filme para marcar a sessão de solteiros e foi um filme para ter as fotografias, e pelo meio ainda aconteceram algumas peripécias:
- queríamos a sessão de solteiros na serra da Lousã e não foi possível por motivos pessoais da fotógrafa, assim que dissemos que podíamos marcar aqui na zona a data ficou fechada;

- após a sessão de solteiros só recebemos 10 fotos e foi porque eu disse que precisava para uma coisa do casamento;

- no dia sentimos alguma dificuldade nela a trabalhar com o videografo (contratei separadamente);

- ela no dia do casamento estava a vender fotografias que depois eu tive de levantar e entregar aos convidados, sendo que isto só aconteceu em dezembro;
- sabendo que ela tinha as fotos de convidados editadas pedi se podia partilhar as digitais para pelo menos os convidados ficarem com as fotos...este pedido foi negado;

- quando partilhou as fotos no inicio deste mês para vermos, partilhou todas com marca de água;

- ontem finalmente fomos buscar as fotos e "fechar" o álbum para impressão;

- qual não é o espanto quando reparámos que não havia uma fotografia com um dos nossos padrinhos e a namorada... podiam não ter tirado connosco mas tínhamos ideia que sim, enviámos mensagem e ela disse "no dia ninguém se queixou" mas que ia ver... a verdade é que a foto existe e não vinha na PEN.

Não foi um processo fácil, está finalmente a terminar, mas com isto terça vou ter de voltar ao estúdio para ver as originais e se não falta mais nenhuma! E depois ainda falta ir buscar o álbum!
Quanto ao resultado final eu adorei as fotos, mesmo!! Mas sinto que tenho poucos registos dos convidados, ela focou-se apenas em nós... não sei o que estava a fazer durante o cocktail porque não há uma única foto desse período...

Sei que esta review é um bocadinho depreciativa, mas acho que é importante partilharmos tanto boas como má experiências. Não me interpretem mal, eu amei o resultado final, a edição das fotos está incrível, mas não recomendo.

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 1

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 2

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 3

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 4

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 5

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 6

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 7

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 8

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 9

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 10

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 11

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 12

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 13

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 14

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 15

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 16

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 17

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 18

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 19

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 20

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 21

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 22

Daniela Sousa (fotógrafa) - Feedback fornecedores 23

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

bg-cover.gif

12 respostas

Última atividade por Katia, a 26 de Março de 2025 às 08:02
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o resultado, as fotos estao lindissimas Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia
    Obrigada pela partilha é mesmo importante!
    As fotos estão lindas…♥️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e obrigada por partilhares a experiência! Queremos coisas boas mas as más também ajudam a tomarmos melhores decisões neste dia tão especial das nossas vidas Smiley smile
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!
    As fotos estão de facto incríveis, ninguém lhe pode tirar o mérito de ótima fotógrafa. Mas em termos de profissionalismo deixa mesmo a desejar e isso na minha opinião é um ponto super negativo porque o que recebes no final não é apenas as fotos mas sim toda a nossa experiência.
    O que interessa é que daqui a uns tempos já terás esquecido isso e irás desfrutar de ver o resultado incrível que tiveste das fotos. Força 💪🏼
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo bem o teu stress Claudia..
    Há 2 anos foi o da minha irmã e foi um stress o pós serviço!
    Não enviavam as fotografia, os convidados reclamavam pq tinham comprado fotografias e não recebiam, o album e o video demoraram mais de 1 ano.. Eles não respondiam, qdo respondiam era com prazos que não cumpriam e foi mesmo um pesadelo!No final as fotografias, tal como as tuas, ficaram lindas! Mas efetivamente é um stress que não compensa e eu fugi logo deles como fornecedores!
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! Ainda bem que já têm as fotos! Que grande saga, dá conta do sistema nervoso de qualquer pessoa. As fotos ficaram muito giras! Smiley love

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia, lamento o que aconteceu, ainda bem que já tens as fotos, estão mesmo lindas Smiley love

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Loures
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! 💗

Primeiramente, quero agradecer por partilhares a tua experiência de forma tão detalhada. Compreendo bem a frustração que sentes em relação à falta de comunicação e ao atraso na entrega das fotos, especialmente quando é um momento tão importante e que envolve muitos detalhes. Apesar de o resultado final das fotos ser positivo, sem dúvida que as situações que mencionaste (como as dificuldades com a fotógrafa e a falta de registos de alguns momentos importantes) são complicadas e podem deixar uma sensação de desapontamento.

É realmente importante partilhar experiências, tanto boas como más, para que outras noivas possam ter uma visão mais clara do que esperar ao contratar certos serviços. Eu, por exemplo, também considero que a comunicação com os fornecedores é algo fundamental, e o que mencionaste sobre as dificuldades com a fotógrafa é um alerta para todos nós.

Estou feliz por, no final, teres gostado do resultado das fotos, mas é uma pena que tenhas tido tantos contratempos pelo caminho. Espero que a tua partilha ajude outras noivas, inclusive eu, a estarem mais atentas a esses detalhes durante a escolha dos fornecedores e a gestão das expectativas.

Boa sorte para o resto do processo e espero que o álbum final seja tudo o que imaginaste! 💗

As fotos estão lindas!

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que saga e stress desnecessário!! 😱 Mas o mais importante é que finalmente tens as tuas fotos e que o resultado final ficou lindo!! 😍 Pelas que já vi, estavam simplesmente maravilhosos, mesmo de revista! 😍✨ Mas entendo perfeitamente a frustração com todo o processo, realmente não devia ser assim… O que importa agora é que tens essas memórias incríveis para sempre! 💕

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. As fotos estão super giras e super bem editadas 😍 mas realmente o processo foi todo super chato. Apesar do trabalho e das fotos ficarem boas, a insegurança que transmitiu ao longo do processo torna tudo super chato. Mas já está quase tudo resolvido e vocês ficaram com fotografias mesmo muito bonitas 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, lamento todo o sucedido. Está quase a terminar 🤞🏼 contudo, as fotografias estão bem bonitas 🥰❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, que situação chata e stress desnecessário para vocês! Ainda bem que está finalmente a terminar!
    Adorei o resultado e as fotos ficaram incríveis ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração