Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Super Noiva Outubro 2017 Almada

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes?

Carla, a 10 de Setembro de 2017 às 16:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá a tod@s! Bom, ontem em conversa com uma amiga disse-lhe que não queria chatear meninas para serem minhas damas de honor, na medida em que não me acho no direito de lhes pedir para vestir roupas iguais ou de cores iguais, até porque algumas delas estão a "reciclar" vestidos de casamentos...
Olá a tod@s! Bom, ontem em conversa com uma amiga disse-lhe que não queria chatear meninas para serem minhas damas de honor, na medida em que não me acho no direito de lhes pedir para vestir roupas iguais ou de cores iguais, até porque algumas delas estão a "reciclar" vestidos de casamentos anteriores (e fazem elas muito bem!). No entanto, eu adorava homenagear estas mulheres por me serem tão importantes.Pensei: e se lhes desse a liberdade de escolher a roupa consoante a sua personalidade e lhes oferecesse uma coroa de flores e um ramo para entrarem comigo na igreja? Parece estranho terem só a coroa de flores a identifica-las? Preciso da vossa opinião. Envio umas fotos de algumas das minhas pesquisas!Beijinhos e obrigada! 😘

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 1

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 2

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 3

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 4

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 5

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 6

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 7

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 8

Damas de honor: vestidos podem ser diferentes? - 9

37 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileNão vejo qual o mal, até ficava giro. Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Compreendo o que dizes e tem o seu sentido. Tentar saber as cores que têm e chega a um consenso de tons (como se vê em algumas fotografias). Em 5 pessoas, por ex, duas podem ir de azul, outra de rosa, laranja e cinzento. Visualmente não gosto, a menos que fossem tons muito nudes e levezinhos... Beijinhos

    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou ter damas de honor, mas pessoalmente não gosto de as ver com cores diferentes. Se tivesse damas escolheria uma cor e o modelo ficaria ao critério delas. No entanto, se gostas e pensas ser o melhor, vai em frente! é o teu dia. Smiley star

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o que fiz! Convidei duas grandes amigas para minhas damas mas dei-lhes liberdade de escolher a cor e formato de vestido. Assim não há chatices e ficamos todos a ganhar Smiley tongue
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião eu nao gosto de ver...acho que a noiva perde destaque quando ha varias cores e feitios a volta dela...mas se é o queres segue em frente...😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração