Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sylvia
Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Damas de honor.... complicadas.

Sylvia, a 9 de Julho de 2017 às 14:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá meninas, quantas damas de honor vocês vão ter? Eu de momento tenho 7! E estao a dar comigo em maluca por causa dos vestidos delas. Deixei de bom agrado TODAS escolherem o modelo do vestido, apenas escolhi a cor: Rosa velho/Rosa Nude. E nao é q ha sempre chatices? Ai ai... Uma queria levar...
Olá meninas, quantas damas de honor vocês vão ter? Eu de momento tenho 7! E estao a dar comigo em maluca por causa dos vestidos delas. Deixei de bom agrado TODAS escolherem o modelo do vestido, apenas escolhi a cor: Rosa velho/Rosa Nude. E nao é q ha sempre chatices? Ai ai... Uma queria levar branco.. so pode estar a brincar.Outra quer levar o vestido exatamente como o meu mas em rosa. Haja paciencia..Deixei escolher tudo:decotes etç para q se sentissem bonitas e bem. E ainda houve uma q disse: "ainda bem q deixaste o modelo por nossa conta, assim posso ir como quero. Nao posso ficar atras de ti, la por seres noiva. Tenho q arrasar assim como tu. A serio tirem me deste filmeeee

37 respostas

• Tiago
    Noivo Ativo Julho 2018 Maia
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e a minha noiva , teremos 7 de cada lado , Damas e Best's , para já tudo facil , as damas têm um bocado do tecido com a cor e escolhem o que querem os best's sabem q tem d ir fato preto ( todo o homem têm geralmente) a gravata e o lenço arranjo mais barato para eles! Agora com esses filmes mandava os dar um voltinha :pBoa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Agosto 2018 Figueira da Foz
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem vou ter 7.. e ainda nao fomos ver vestidos mas parece me q vou ter "problemas " com 3 delas .... as outras nao , ate pq sao minhas irmas e sao umas doces 😘... agora as tuas , OH MEU DEUS! que tenhas muita paciencia , mas tbm deviam perceber q TU es a noiva e elas so sao tuas damas pq tu assim quiseste ... deviam manter se dentro do q pediste e nem foste nada rigorosa imagina se tivesses sido
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Constante Novembro 2018 Amarante
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por estás e outras não quero levar nenhuma Smiley xd Mas querer ir de branco ou melhor que tu é demais Smiley atonished
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por isso que não terei damas de honor... Com esses comentários ja as tinha "destituído" do posto Smiley amazing desejo-te muita sorte e que te façam a vontade Smiley winking
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha linda eu vou ter 2 e sempre pensei que ia ser fácil. Mas também me enganei. Deixei-as escolher tudo, apenas disse que como são apenad w gostava que fossem com vestido igual e comprido. Até agora não têm vestido, até abri um debate sobre isso. Apareceram-me com fotos de vestidos de aliexpress que era todos brilhantes, decotados etc pareciam de baile de finalistas e nada de damas de honor! Agora astuas damas Smiley surprise que falta de noção!!!!! De branco??? Igual a ti???? Desculpa mas eu passava-me!!! Não querem ser menos que tu? Quer dizer... Bolas eu seria incapaz de fazer esse tipo de comentários! Quando vou a um casamento tenho muito cuidado com o que visto e não é por isso que me sinto menos bem vestida, mas convenhamos, a noiva é a estrela da festa!! Se elas querem ser o centro das atenções casem-se!! A sério acredita que já me arrependi muito de ter damas. Boa sorte querida e espero que tudo se resolva.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração